xirumbela

Cosplay de versões femininas da personagens masculinas

14 mensagens neste tópico

Estava a pensar em fazer coplay do Luffy depois do time skip, no entanto gostava de saber as vossas opinioes sobre transformar personagens masculinas e transformalos em mulheres...

Acham muito estranho ou acham engraçado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho engraçado! :D Eu já fiz isso há alguns anos. É original e podes utilizar a tua criatividade livremente. ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É interessante.

É possível que a principio não te reconheçam logo, mas quem te reconhecer de certo gostará e elogiará a tua originalidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É interessante.

É possível que a principio não te reconheçam logo, mas quem te reconhecer de certo gostará e elogiará a tua originalidade.

Acho que com o chapeu do luffy e impossivel não o reconhecer... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acho estranho nem engraçado, acho idiota.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente não acho lá muita piada ^^U

Principalmente porque a maioria das vezes é só uma desculpa para as miúdas vestirem uma roupa mais atrevida e muitas vezes destruírem a imagem que eu tinha das personagens masculinas ;_; Não digo que não haja excepções, há quem consiga adaptar bem a personagem, só me custa é quando alguém faz gender bender de uma personagem masculina bué clumsy para uma feminina sexy. Se bem que deve haver quem goste.

Mas pronto, cada um é livre de fazer o que achar melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente não acho lá muita piada ^^U

Principalmente porque a maioria das vezes é só uma desculpa para as miúdas vestirem uma roupa mais atrevida e muitas vezes destruírem a imagem que eu tinha das personagens masculinas ;_; Não digo que não haja excepções, há quem consiga adaptar bem a personagem, só me custa é quando alguém faz gender bender de uma personagem masculina bué clumsy para uma feminina sexy. Se bem que deve haver quem goste.

Mas pronto, cada um é livre de fazer o que achar melhor.

.

Quanto a parte sluty, tambem nao sou a favor... no entanto tenho a tendencia de gostar mais da personalidade das personagens masculinas.

pretendo em representar a sua personalidade no cosplay

O luffy se fosse mulher, nunca se iria preocupar em ser sexy...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho fixe e nem um pouco idiota, pelo menos se a moça que pretende fazer isso está disposta a representar o personagem de acordo com a sua personalidade.

E além disso não acho que seja uma desculpa para uma moça usar uma roupa mais atrevida, afinal o que não faltam por ai são personagens femininas de animes/mangás/jogos bastante atrevidas O.o

(acho que quase sempre a uma em um anime assim)

Considero a ideia original e fico aqui curiosa para ver o resultado caso decidas mesmo fazer xD

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cada um faz o que quer, mas eu não sou particularmente fã. Versões femininas de personagens masculinos nunca me atrairam. Nem é a questão de ser ou não slutty, simplesmente acho estranho.

Pode nem ser o caso, mas se a tua questão aqui é transformar o Luffy numa mulher porque queres fazer cosplay de Luffy e és mulher, podes muito bem conseguir fazer um cosplay normal do Luffy e ficar bom, sem ter que recorrer a isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende! Se o design for bem executado e ficar de acordo com o original, acho engraçado. Pensa bem na personalidade e aspecto da personagem original, e como adaptarias isso para o feminino sem que deixe de ser fiel à personagem.

Eu já fiz cosplay gender bender uma personagem, mas foi só em casa, não o levei pra um evento XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de ver, e a ideia agrada-me pessoalmente.

Experimenta, e se gostas porque não? Be yourself! :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow que fixe o pessoal faz cosplays e tudo.

Epa eu concordo com algum pessoal nao me agrada quando transformam um personagem masculino em feminino.

Mas se a transformaçao nao for exagerada até pode ficar fixe.

Off: Ja vi demasiado yaoi das minhas personagens favoritas e transformações para feminino, e detesto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim quando é mal feito é mesmo detestável º.º

Lembro do dia em que vi uma versão feminina de Hibari Kyoya eu fikei do tipo "WTF!?"

Mas tenho que admitir os que são bem feitos conseguem surpreender pela positiva =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, quando toca às personagens favoritas, torcemos um bocado o nariz. xD Mas não quer dizer que não surpreendam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais