Death the Kid

Tari Tari

148 mensagens neste tópico

este episodio foi bom

deu para perceber bastante sobre a Wakana, parece que não teve um inicio de adolescência fácil

n teno a certeza mas acho que ela se vai arrepender de ter vendido o piano

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya claro que vai. Epa mas fico mesmo irritado com a Konatsu lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya claro que vai. Epa mas fico mesmo irritado com a Konatsu lol

Porque?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um bocado parva, deve pensar que os amigos andam à sua volta. Aquela cena dos velhos cantores já se tava a cagar pra banda

Editado por Dragneel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Konatsu é demasiado inocente. Mas é querida. :lol:

Adorei este episódio! Triste e muito emocionante. As lágrimas vieram-me aos olhos. =') Mas a Wakana, em certas alturas, merecia uns raspanetes... Mal-educada! :lol:

Talvez pareça parvo estar a reparar nisto mas uma das provas da excelente qualidade da animação é conseguirem dar um toque muito realista à chuva, aos vidros molhados e às nuvens! :P

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois deste episodio fiquei com fome para ver o proximo, e pela preview vai ser muito bom..... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este último episódio foi um crescendo de emoções! =') Ao terminar com aquela música, fez o meu dia. :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episodio foi simplesmente lindo.....gostei imenso :D :D :D :D :D posso escrever aqui um grande texto que mesmo assim não sera o sufeciente para descrever o quão bom foi este episodio :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo

mas sou só eu ou mais alguém acha que vai haver mais episódios do género mas com as outras personagens? adorei estes sobre a Wakana acho que era interessante ver sobre os outros personagens

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que é o mais provável também. ;)

E, para mim, foi uma surpresa e um alívio saber que o piano e afins, afinal, estavam guardados. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que é o mais provável também. ;)

E, para mim, foi uma surpresa e um alívio saber que o piano e afins, afinal, estavam guardados. :D

Também, sendo que eu já desconfiava que ia ser assim, mesmo que ela quisesse ele (o pai) provavelmente não se ia livrar daqui-lo quanto mais se era por causa do espaço, mudava-os de sala

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este último episódio foi um crescendo de emoções! =') Ao terminar com aquela música, fez o meu dia. :)

Mesmo a sério <3 Gostei muito do último episódio, fiquei mesmo muito emocionado. O anime ficou doutro nível, depois deste episódio, sem dúvida!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É só para dizer que vocês são niggas muito fixes por me dizerem para começar isto!

Editado por Jester Head
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:m076: :m076: NO PROBLEM MANU :m076: :m076:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tari Tari tem ficado muito bom nestes últimos episódios, o ending do 6 deu-me arrepios de tão bom.

E como disseram, também foi uma surpresa para mim saber que o piano e o porta-chaves ainda estavam guardados, mas realmente acho que o pai dela não se conseguiria desfazer assim tão facilmente deles.

A seguir teremos problemas com a Sawa, provavelmente... Estou ansiosa por saber o que ainda nos têm para mostrar. A P.A no seu melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O MAL diz que o Tari Tari só vai ter 13 episódios o.O :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O MAL diz que o Tari Tari só vai ter 13 episódios o.O :(

É normal, mas é pena, de facto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi bonito mas este pessoal chora muito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi bonito mas este pessoal chora muito

Nem por isso, aliás, estou a gostar de Tari Tari precisamente pelo drama não ser forced drama. As reacções têm sido realistas, perante as situações que eles têm vivido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo ser eu que sou muito frio XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais