Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

pedroguitar

[COMPRO] Box Death Note

14 mensagens neste tópico

Compro box com os 13 volumes de Death Note. Mandem propostas :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vendo o 13º volume :P Também eu quero o box xD Mas estou indeciso entre comprar o box, ou pagar o DOBRO (O.o) pelos mangás portugueses.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não faço ideia. Já vi o volume um à venda, é pouco mais fino que o inglês (eu ligo muito à grossura xD), embora seja meio curvo na lombada. Mas eu apoiei a ASA com Dragon Ball e Yu-Gi-Oh!, que são bastante mais finos que os ingleses, e vê-se o resultado... Provavelmente vou tentar vendê-los e comprar os ingleses. Enfim, de qualquer forma, vendo o 13º volume, no caso de estares interessado ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho a box para venda. Mas agora de cabeça nao sei quanto valeria agora. Ja a comprei ha um tempo. Quanto estavas disposto a dar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas. obrigado mas comprei ontem por 60 euros nova. cumprimentos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa conversa de Grossuras é um bocadinho estranha .. LoL ..

Mas enfim, a série Portuguesa. como já tinha dito está muito bem traduzida e a impressão é de qualidade.

Na FNAC a edição da Devir está ao lado das originais americanas e posso dizer que o livro da Devir até tem um verniz mais brilhante do que a original que é mais baça.

Quanto ao preço, o Death Note vol.1 já deve estar mais que esgotado é uma boa ideia adquirir o Português e se a Devir não conseguir publicar tudo comprar depois os mais recentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa conversa de Grossuras é um bocadinho estranha .. LoL ..

Mas enfim, a série Portuguesa. como já tinha dito está muito bem traduzida e a impressão é de qualidade.

Na FNAC a edição da Devir está ao lado das originais americanas e posso dizer que o livro da Devir até tem um verniz mais brilhante do que a original que é mais baça.

Quanto ao preço, o Death Note vol.1 já deve estar mais que esgotado é uma boa ideia adquirir o Português e se a Devir não conseguir publicar tudo comprar depois os mais recentes.

O__o

Na Fnac onde eu fui estava ao lado dos mangás americanos, mas não de Death Note da VIZ - aparentemente esgotou -, portanto ainda não pude comparar lado a lado as versões americana e portuguesa. Jà vi Death Note da Devir à venda na Fnac, na Bertrand e no Intermarché xD De qualquer forma, SE eu ponderasse comprar a versão portuguesa, seria apenas quando estivesse completa. Não me arrisco outra vez com editoras portuguesas - tenho Dragon Ball (cancelado), Yu-Gi-Oh! (cancelado) e Astro Boy (cancelado). « Ah, mas isso é tudo da ASA! » ; até pode ser, mas eu li por aí as reclamação sobre The Walking Dead :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dragon Ball e Yu-Gi-Oh não estão cancelados. Saiu um novo volume de Dragon Ball este mês (vai no volume 17 acho eu). Leva um pouco a publicar porque são livros caros para as editoras, mas eles vão saindo.

sobre The Walking dead, a decisão da Devir é aproveitar quando a série telivisiva aparece nos canais nacionais. para quem lê custa um pouco esperar, mas é bem pensado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dragon Ball e Yu-Gi-Oh foram mesmo cancelados? :c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dragon Ball e Yu-Gi-Oh não estão cancelados. Saiu um novo volume de Dragon Ball este mês (vai no volume 17 acho eu). Leva um pouco a publicar porque são livros caros para as editoras, mas eles vão saindo.

sobre The Walking dead, a decisão da Devir é aproveitar quando a série telivisiva aparece nos canais nacionais. para quem lê custa um pouco esperar, mas é bem pensado.

Não. Eu contactei a ASA e eles disseram que o contrato de Yu-Gi-Oh! tinha terminado no volume 7 (o primeiro arco) e o de Dragon Ball iria terminar no volume 17. Não te adianta esperar pelo 18 xD

Bem pensado? Quem lê desiste de comprar e quem vê a série pode ser comprar os anteriores e os novos, independentemente do volume em que os lançamentos vão.

Dragon Ball e Yu-Gi-Oh foram mesmo cancelados? :c

Sim. YGO no 7 e DB no 17.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O DB vai continuar no volume 18 com a fase adulta do Dragon Ball Z. Chegado do Vegeta e por aí adiante.

Quem lê desiste de comprar

Com tanta coisa que há para ler hoje em dia e com pouco dinheiro para gastar, ter de esperar um ano por um livro até não é muito mau (vais poupando até sair o próximo).

A geração 'google' está demasiado habituado a ter tudo de imediato. O que importa é que se publique, leve o tempo que levar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O DB vai continuar no volume 18 com a fase adulta do Dragon Ball Z. Chegado do Vegeta e por aí adiante.

Quem lê desiste de comprar

Com tanta coisa que há para ler hoje em dia e com pouco dinheiro para gastar, ter de esperar um ano por um livro até não é muito mau (vais poupando até sair o próximo).

A geração 'google' está demasiado habituado a ter tudo de imediato. O que importa é que se publique, leve o tempo que levar.

Segundo a ASA, não. Mas eles podem ser mentirosos porque lhes apetece :/

Ou sim, porque quem não tem dinheiro lê online, e quem quer demorar a comprar pode fazê-lo mesmo com lançamentos frequentes - se vai no volume 10, eu posso comprar o 2 e comprar o 10 três anos depois.

Pensa ser a geração Google a comprar :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agradecia que se querem discutir qualidade de edições de manga, que o façam por PM. Este tópico/board é só para falar de negócios e o próprio criador do tópico já o finalizou.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Uzukya~chan
      Por Uzukya~chan
      17€, sem caixa, mas está em bom estado. As fotos não têm a melhor qualidade porque tirei com o telemóvel mas posso tirar mais.
    • Sadaki
      Por Sadaki
      Olá a todos,
      Por motivos de força maior vejo-me obrigado a vender a minha colecção de manga e alguns comics americanos.
      Vou deixar a lista e preços em baixo. Para mais informação não hesitem em contactar. Não vou por fotos por serem muito grandes, mas envio (fotos) por pedido.
       
      MANGAS
       
      - Death Note Complete Box Set - 12 volumes + nº 13, com nome do L por abrir - 65€
      - Sand Land - 1 Volume, one shot - 5€
      - Rurouni Kenshin - colecção completa, 9 volumes VizBig - 140€
      - B.ichi - os 2 primeiros volumes - 10€
       
      COMICS
       
      - Batman Archives - os 5 primeiros volumes - 190€
       
       
       
    • jcouto
      Por jcouto
      Vendo Box de Death Note completamente nova apenas lido 1 vez!
      90 euros negociáveis!
      Contém os 12 Volumes de DN em inglês + um Databook (13 Vol)
       

       

    • rapid
      Por rapid
      Vendo volumes Death Note (em português da editora DEVIR)  volumes 1 ao 10,    Caso tenham interesse na colecção completa posso colocar os 2 volumes que estão em falta, o que vai aumentar o preço final pois serão completamente novos.     Condição: 1 ao 10 - Novos lidos 1 vez e guardados em sacos para proteger    Valor :  1 ao 10:  70  € (novos são 100 €) + portes de envio  1 ao 12 colecção completa: 90 € (novos são 120 €) + portes de envio Preço unitário: 7 € + portes de envio   Envio por correio Normal (com o pagamento já efectuado) e por Cobrança.          
         
        Aceito propostas 
    • SoraDeAlmeida
      Por SoraDeAlmeida
      Olá pessoal!

      Vendo dois Nendoroids de Death Note (o L e o Light), impecáveis, sem sinais de uso, com todos os acessórios e com as respetivas caixas. São bootlegs, mas sei que há pessoal que não se importa com isso.
       
       
      Fabricante: Good Smile Company Artista: Abe Takumi (Escultor) Materiais: ABS, PVC Dimensões: Altura = 115 mm Data de lançamento original: 2008-04 Estado: Impecáveis
      Preço: Cada figura 20€
      Fotos: Deixo aqui os links dos meus anúncios no olx com mais e melhores fotos:
      http://aveiro-aveiro.olx.pt/figura-nendoroid-de-death-note-l-iid-465425969
      http://anadia.olx.pt/figura-nendoroid-de-death-note-light-iid-465426165
       
      Modalidades de pagamento:
      - Entrego em mão em Aveiro ou no Porto.
      - Envio à cobrança (portes a cargo do comprador)
       
      VENDIDOS!