Mike

[Eventos] Japan Emotion - Cancelado

33 mensagens neste tópico

Queriamos deixar aqui o aviso que os Regulamentos e formulário de inscrição para os concurso de sexta (dia 13) e sábado (dia 14) já estão disponíveis no nosso site. http://japaninmotion...cursos/cosplay/

UPDATE:

Regulamento do Eurocosplay já disponível em: http://japaninmotion.wordpress.com/concursos/cosplay/eurocosplay/

Editado por 2ª Dimensão

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As bandanas de naruto ok, mas qual é o problema dos Ls? As pessoas não têm culpa que o L seja um cosplay tão simples e normal, podem fazer cosplay de L à vontade, serem privadas da entrada gratuita por isso seria uma estupidez.

Editado por Dee

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora vou fazer cosplay de genshiken que ainda mais normal é :f ou então de Initial D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As bandanas de naruto ok, mas qual é o problema dos Ls? As pessoas não têm culpa que o L seja um cosplay tão simples e normal, podem fazer cosplay de L à vontade, serem privadas da entrada gratuita por isso seria uma estupidez.

Depois há aquele factor que distingue o bom cosplay do mau cosplay, que envolve a exactidão dos detalhes e cenas. Mas isso é motivo para outro tópico.

De resto, não façam cosplay de L. É tão demodé!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As bandanas de naruto ok, mas qual é o problema dos Ls? As pessoas não têm culpa que o L seja um cosplay tão simples e normal, podem fazer cosplay de L à vontade, serem privadas da entrada gratuita por isso seria uma estupidez.

Depois há aquele factor que distingue o bom cosplay do mau cosplay, que envolve a exactidão dos detalhes e cenas. Mas isso é motivo para outro tópico.

De resto, não façam cosplay de L. É tão demodé!

O que ela disse. Atenção já vi bons cosplay's de L's, e maus. Como destinguir? Não sei explicar. O problema é que não deverá haver ninguém com o mesmo olho pro detalhe, e isso é motivo que chegue para colocar o L "a um canto", as pessoas podem abusar disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que eu saiba há "entraga gratuita para cosplayers", não para "BONS cosplayers". Vão privar-me disso por o meu cosplay ser mau? Quem me vai julgar? Vão ter um profissional do cosplay à porta a inspeccionar cada fato para saber se é digno de entrada gratuita?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entrada gratuita para cosplayers não faz sentido nenhum. Se for preciso pega-se numa peruca random, veste-se assim de uma maneira um bocado fora dos padrões aceites, invento e digo que sou do anime "Dragon Slayer X-2: Revenge of Thunder", que é bué obscuro e tal por isso ninguém conhece, e de que forma podem-me desmentir? Mais valia dizer que os cosplays de Naruto, Bleach ou outros mais populares têm entrada gratuita. Não deixava de fazer pouco sentido, na minha opinião, mas sempre fazia algum.

Also, problema dos L's, Kiras e Misas é que há deles às montanhas em todos os eventos, de tão genéricos que são. Tá bem que o pessoal veste-se do que quiser, mas não mencionem sequer originalidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, voltando ao tópico.

Espero ir lá, amigos e conhecidos, dêem uma palavrinha, sff

Danke

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

al posso esperar:)

Levo os meus amigos e um cosplay novo. Já falta pouco.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma pena, pareceu promissor! Devem ter tido boas razões e mais fortes que eles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi cancelado ou adiado? se fosse só adiado é que era fixe...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi cancelado mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais