Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
ElMatador

Ajuda - imagem

23 mensagens neste tópico

Boas a todos, gostava de pedir ajuda visto que me aparece uma imagem no perfil e outra nos posts.

Gostaría de por a do perfil em ambos, e já tentei com outra imagem não fosse problema desta mas o problema persiste.

Agradeço a atenção dispensada.

Cumprimentos a todos

Ps: Podem dizer-me o que se passou com a rádio? Já não existe?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Boas,

Experimenta fazer um hard-refresh pois podes ter o teu avatar antigo em cache.

Caso continues com problemas diz-nos qual é a imagem que queres colocar como avatar.

Ps: Podem dizer-me o que se passou com a rádio? Já não existe?

A rádio foi suspensa... não quer dizer que seja algo permanente, mas não temos previsão de quando esta voltará.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Boas,

Já tentei e continua a não dar.

PS: Tenho pena porque era bastante agradável, era só ligar e ficar a ouvir enquanto se navegava pelo site

Obrigado pela atenção

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Edit: Assunto Resolvido.

Editado por ElMatador

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Boas,

Já tens o teu avatar definido.

Faz um hard-refresh caso ainda vejas a imagem antiga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Boas,

Já deu, obrigado

Já agora se tiveres paciência, qual é que foi o problema, para não estar a dar?

Cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Estou com um problema parecido, actualizei a imagem mas continuo com a imagem antiga. Já fiz um hard refresh. Pode mesmo ser um bug.

Edit:

Mais estranho é que aqui aparece a mais recente:

http://www.anime.pt/uploads/profile/photo-14385.png?_r=d7567ec148399921cdd6b5d9317ab4f9'>http://www.anime.pt/uploads/profile/photo-14385.png?_r=d7567ec148399921cdd6b5d9317ab4f9

e aqui a mais antiga:

http://www.anime.pt/uploads/profile/photo-14385.png

Penso que o problema pode ter sido causado pela ferramenta de recorte, visto que quando a usei foi quando comecei a ter problemas.

Editado por Meados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O teu problema está resolvido. Faz 1 ou 2 hard-refresh que a nova imagem aparece.

O problema que está a acontecer com a alteração dos avatares de alguns utilizadores, é devido ao nosso sistema de cache e CDN (Content Delivery Network). Estamos a tentar achar a melhor maneira para resolver este problema de vez.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Muito obrigado, realmente já funciona. Era bom que este problema pudesse ser resolvido. :)

Editado por Meados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A mim acontece a mesma coisa, alterei o meu avatar mas nos posts aparece-me o avatar antigo, se for para alterar o meu avatar aparece o novo, ja tentei fazer hard-refresh mas continua igual...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Slayther, confirma se já tens o novo avatar sff.

Iremos implementar uma solução para esta questão dos avatares (entre outras novidades) durante as próximas 2 semanas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não, ainda me aparece o antigo nos posts, o novo só aparece quando estou a escrever um comentário ou se for alterar o avatar... :/

Editado por slayther

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Hmmm Slayther, tanto no site como no servidor estou a ver um avatar de Diablo 3.

Não é este o teu novo avatar? Se sim, faz uns 2 ou 3 hard-refreshes no teu browser porque é a cache do teu browser que te faz ver o antigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

sim é, ok vou tentar disso então, obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A mim aparece-me a imagem, só quando eu vou a modificar.

Modifico, faço refresh sem sair da página e aparece a imagem antiga.

Só reserva a imagem no pop-up de modificação, tanto no preview como no browser de um ficheiro(isto depois de ter clicado no Modificar, sem clicar em nada mais). Talvez eu não tenha entendido, o hard-refresh é para fazer no perfil certo? Eu tenho feito refresh ai.

Editado por MindOn

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Faz agora um ou dois hard-refresh e confirma se já tens o novo.

(estou a ver o texto MindOn com a cara de Naruto no lugar do O)

O patch que corrige este problema de vez está previsto para daqui a +/- 2 semanas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

tirem me uma duda, tenho premissoes para meter imagens e videos do youtube certo ? a bocado tava a criar um torneio para a malta nos mini jogos e quando fiz "pré-visualizar o comentario" so aparecia o link da imagem ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Para colocares uma imagem numa mensagem, tens de clicar no ícone "Imagem", e depois colocar o endereço da imagem.

Captura%2520de%2520ecra%25CC%2583%25202012-04-17%252C%2520a%25CC%2580s%252017.54.37.jpg

Para vídeos do youtube, não precisas de clicar em nenhum botão. Basta colocar o url na mensagem que depois o fórum faz o resto.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

muito obrigado mr mike já me oriento :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Boas,

Vou aproveitar este tópico para colocar a minha duvida (não encontrei nenhum tópico com esta duvida... Mas se existir peço desculpa pela "noobice" XD

Estou a tentar por um Gif na minha imagem pessoal... E até agora tem sido um grande fail.... aparece a imagem mas a dita cuja não se mexe -.-

Podem ajudar-me ?

Desde já um muito obrigada !

Hasta !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Qual é o link do gif?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0