Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Chelsea-Cat

Olá

9 mensagens neste tópico

Olá malta tuga fans de anime!

Eu sou a Chelsea e é um prazer conhecer vos.

Gosto muito de anime dês dos meus 3 anos, mas de momento a minha paixão é Sonic the Hedgehog. Eu gosto muito de anime, mas sou muito preguiçosa para ver os ver XD gosto especialmente dos animes que via quando era pequena:

Digimon, Beyblade, Mermaid Melody, Sargent Keroro, Doraemon... Shi... Eram tantos XD

Eu comecei a desenhar á pouco mais de um ano e ainda sou uma amadora, a minha galeria no deviantART é www.chelsea-cat.deviantart.com por favor passem por lá e critiquem! São as criticas que nos fazem evoluir, então!

Gosto de desenhar, escrever fan fics, tirar fotografias, passear por Portugal, ouvir musica japonesa (Crush40 e Vocaloid XD), passar horas a clicar no botão de mensagens do deviantART a ver se recebo alguma coisa interessante, estar com a minha melhor amiga e tomar conta do meu querido grupo do deviantART o Sonic-Fans-PT-PT!

Eu inscrevi-me aqui porque uma pessoa recomendou este site á minha melhor amiga para ela publicitar o grupo dela o Animes-Fans-PT, mas acho que também vai ser útil para mim e para o meu adorado grupo heheh.

Estive no Iberanime 2011 OPO dia 2! Se viram um rapariga pequena com 1,48 uma camisola preta da kitty e umas all star branca e com MUITO cabelo era eu de certeza!

Espero poder melhorar as minhas técnicas de desenho junto dos melhores, e espero que nos possamos dar muito bem!

Chelsea-Cat out

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prazer em conhecer xD

Vou visitar a tua galeria no deviantART =^-^=

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda! Welcome! Irasshai! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Konbanwa!Também gosto do Sonic the Hedgehog.O meu favorito é o Tails.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda ao melhor forum de Anime =D

Tive a ver ainda agora o teu perfil de DeviantART e tá bacano gosto tambem de Sonic quando era mais novo...

Mas os desenhos tao bem fixes eu queria saber desenhar Anime mas sou um desastre mesmo a desenhar

heheheeh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Konbanwa!Também gosto do Sonic the Hedgehog.O meu favorito é o Tails.

eu gosto do Knuckles e da Julie-Su

Prazer em conhecer xD Vou visitar a tua galeria no deviantART =^-^=

viste a minha fail art? ainda tenho muita sopinha para comer XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi uns desenhos muitos fixes º.º

Queria comentar mas precisava de login e eu tive preguiça de criar uma conta e tal xD

Mas gostei muito e além disso desenho é algo que pode sempre melhorar ate

os melhores mangakás estão sempre a tentar superar o que ja fizeram

e é isso que tens que fazer tentar sempre superar aquilo que ja desenhaste ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais