Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

MikhailFFig

Apresentação HugoFF

14 mensagens neste tópico

Bom dia / Boa Tarde / Boa Noite Pessoal,

sou o HugoFF e como todos aqui neste forum sou um grande fã de Anime e qualquer coisa relacionada com o imenso mundo relacionado com Anime... Venho da Madeira aqui o Anime é quase inexistente ou não gostem de se mostrar o que é um pouco deprimente =(

Agora brevemente falar do que eu gosto de fazer como por exemplo ando ou pelo menos tento sempre acompanhar as noticias de Anime, o meu Anime preferido de sempre e foi esse Anime que me trouxe para este mundo foi Elfen Lied para mim o melhor de todos nunca mais esqueci desse Anime, agora outro Anime que nunca esqueci mas que odeio foi School Days simplesmente Anime que nunca quero ver mais na vida...

Uma coisa que reparei agora é que me registei em 2005 0_0 e nem me lembrei mais até que vi no Facebook e decidi registar e depois vi que ja tinha uma conta aqui mas que cena >_<''

Já ando a prolongar muito isto acho que nao me lembro de mais nada a não ser que se divertem muito com o Anime =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensei que fosses brasileiro pelos erros mas já vi que dizes ser Madeirense.

Um dos primeiros animes que vi, sem contar com os juvenis que davam no Canal Panda também foi Elfen Lied, e penso que tenha sido por ele que vim aqui parar, a este fantástico mundo da arte japonesa.

Mas pronto, sê bem-vindo. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo! :D

Nunca fui à Madeira,mas gostava de ir lá.Acho que é um local que se tem de visitar.É bom haver pessoas da Madeira que também gostam de anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo :D :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bemmm vindo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha ai dois bolos do caco uma coral e uma brisa.se faz favor!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois mas Madeirenses há muito poucos é dificil encontrar mas claro que ja encontrei alguns mas quero sempre saber se há mais pq um dia até podemos fazer um convivio entre o pessoal e isso seria bacano =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-Vindo..

Trouxes-te o Pein contigo foi? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sendo assim re bem-vindo?

lol diverte-te

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu Anime preferido de sempre e foi esse Anime que me trouxe para este mundo foi Elfen Lied para mim o melhor de todos nunca mais esqueci desse Anime,

É assim mesmo! É tambem o meu favorito ;)

Bem vindo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este é um dos Peins que eu gosto mais acho ele bem fixe =D

Elfen Lied simplesmente um dos melhores Animes de sempre c(=

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais