Krisis

Adivinha quem sou

218 mensagens neste tópico

Haku - Spirited away?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, deve ser o dragão de "A Viagem de Chihiro". Kuro, depois escolhe uma personagem conhecida para ver se eu consigo algum ponto neste jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, deve ser o dragão de "A Viagem de Chihiro". Kuro, depois escolhe uma personagem conhecida para ver se eu consigo algum ponto neste jogo.

Haha tokiwa x D fica combinado mas primeiro temos de esperar que o Llefvoid confirme : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Confirmadíssimo! Manda lá uma personagem dedicada à Tokiwa. q:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu sonho é apanhar o maior número de Pokemons possível e, apesar de ter vindo de origens humildes, já consegui realizar grandes feitos. O meu primeiro Pokemon, do tipo relâmpago, deu-me bastante trabalho no início mas acabou por se tornar no meu melhor amigo. Quem sou eu? : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É o estupor do Ash Ketchum!

Queres uma adivinha fácil ou difícil?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estupor? e eu a pensar que toda a gente gostava dele x D (apesar de eu nunca ter gostado, só pensava em apanhar pokemons novos e depois abandonava-os todos -.-)

Tu é que sabes Tokiwa, fica ao teu critério x D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá!

Tenho 12 anos e cabelos escuros e possuo poderes curativos, além de conseguir domar o vento quando entro em batalha. Fui criada por uma dragão quando era pequena e em tempos pertenci a uma guilda de magos que era composta por espíritos.

Ao meu lado está sempre uma gata branca alada que herdou da mãe a capacidade de prever certos acontecimentos.

Quem sou eu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wendy Marvell - Fairy Tail

E o Ash é um imbecil que já está há tempo de mais na tv. Pkmn Trainer Red ftw!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yay! Acertaste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou uma rapariga que costuma usar o cabelo apanhado em duas tranças e vestir de branco. O bairro em que eu cresci está a ser demolido e depois de o meu avô sofrer um acidente as coisas à minha volta mudam. Mas não no sentido dramático habitual de anime. De repente o bairro transforma-se numa versão da vida real de um RPG. Com a ajuda de um amigo consigo vencer o jogo, mas em vez de voltar tudo ao normal sou transportada para um versão estação espacial do bairro. E depois para uma versão Hong Kong. E depois uma versão pré-histórica. E depois, e depois, e depois. E a história continua por aí fora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow... até fico tonta. De que cor são as tranças?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Castanho escuras. Ela é morena e a roupa branca é mais especificamente um vestido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será a Alice de "Pandora Hearts"? Mas o enredo não condiz...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nope, não é. Aliás até porque só comecei a ver Pandora Hearts este fim-de-semana. More hints?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yes, please...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era uma vez, numa certa arcada comercial mágica...

asahina_arumi_on_abenobashi_mahou_shoutengai-12268.jpg

Nananananana, não descobres quem eu sou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho os meus contactos... lol

Arumi Asahina de "Abenobashi Mahou Shoutengai".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Correcto.

Contactos? Mas tiveste que lhes escrever uma carta à mão, foi? Os meus costumam ser mais rápidos. q:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá! Que vergonha, ih, ih, ih!

Estou a frequentar o secundário. Na minha turma estão a que é a minha melhor amiga desde a primária e um rapaz pobre, mas muito trabalhador e bom aluno e gentil.

Nasci numa família de vampiros, mas ao contrário dos meus pais e irmãos, não chupo sangue; na realidade, produzo sangue a mais e às vezes tenho de morder pessoas para me livrar desse sangue extra para os capilares sanguíneos do meu nariz não explodirem.

Dizem que sou boa cozinheira e tolero a luz solar. Ih, ih.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • fraKUS
      Por fraKUS
      REGRAS:
       
      Isto é mais ou menos igual a como devem conhecer, ou não, whatever, um jogo que há para android Adivinhe a sombra! ~ Logo Quiz com o senão que aqui é exclusivamente para anime, de resto same sh*t.
       
      Pacotes criados: