Krisis

Adivinha quem sou

218 mensagens neste tópico

Certo :m022:

NEXT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que posso entrar com uma nova personagem neste jogo. Se não, esqueçam o que escrevi.

Cá vai:

Pareço 16 mas tenho 120 anos e foi o único a sobreviver à queda de uma nave especial num planeta, que acabei por quase destruir. Foi ensinado pela a Tribo Dourada mas sou da de Ferro, carrego em mim um espirito de guerreiro caido da extinta Tribo Heróica e sou odiado pelas Tribos de Prata e de Bronze. Tenho 12 mandamentos a cumprir e proteger a princesa que levará o seu povo, a Tribo de Ferro, para a liberdade e ao planeta dos meus pais. Quem sou eu?

Editado por nuteix

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm Age - Heroic Age (?)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava aborrecido. Todos os dias passavam iguais. Enquanto uma sonata se diluía na melancolia do meu quarto, pensava em como a respectiva envolvência era uma névoa que se adensava com a cadência da melodia, reforçando sob essa forma a distância visual espiritual entre o sítio e a pessoa. Então fundei um movimento anónimo com nome, algo que simbolizasse a anulação desse próprio paradoxo, ao denotar como moeda de troca o libertador sentido de acolhimento e o acolhedor sentido de liberdade, e sob esse denominador comum alimentei o polvo havendo sitiado um aquário-muitos numa agitada metrópole. Os tentáculos-proporções cresceram indefinidamente e súbito ultrapassava-me já toda a conjectura-ventosas. Quis ver além da metáfora. Fui ao local que designei como o fenómeno em concreto, onde pude verificar os rastos de passagem do não-furacão e aprendi as rédeas para resolver uma charada e fazer frente à perfídia que encarnou por detrás de uma bata. Pelo meio ainda havia uma gaja de óculos, timidez, e um amigo que me envergonhava à frente dela mas que no fundo só queria o meu bem.

Quem sou eu?

Editado por RiS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quem sou eu?


Ryuugamine Mikado? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que susto! Notificações de threads parados há mais de 1 ano!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Quem sou eu?

Ryuugamine Mikado? 

 

 

Certo! You're next.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou uma rapariga, tenho duas irmãs mais novas, pertenco à comunidade de raparigas otakus e também escrevo doujinshis, apesar de não serem muito populares. O meu vocabulário é enorme e algumas pessoas precisam de dicionarios para entenderem a minha escrita. Apaixonei-me por um rapaz (senpai) e cheguei a namorar com ele mas acabamos pois ele gostava de outra pessoa. 

 

Quem sou? ^-^ 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruri Gokou :v

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruri Gokou :v

hehe *-* Certo, you're next : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

'Sou um rapaz, embora me sinta uma rapariga. A minha infância não foi fácil: perdi a minha irmã mais nova, quando era pequeno. Como de facto éramos semelhantes, decidi agir como ela, porque queria manter a sua memoria viva. Quando cresci ingressei no harém do imperador, mas tudo mudou ao conhecer uma rapariga vinda de um outro mundo, no inicio não me dava muito bem com ela, mas ficamos amigos mais tarde, e eu mesmo admiti amá-la, ah  e sou conhecido pelos meus poderes de super-força humana, conseguindo levantar enormes rochas.'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

'Sou um rapaz, embora me sinta uma rapariga. A minha infância não foi fácil: perdi a minha irmã mais nova, quando era pequeno. Como de facto éramos semelhantes, decidi agir como ela, porque queria manter a sua memoria viva. Quando cresci ingressei no harém do imperador, mas tudo mudou ao conhecer uma rapariga vinda de um outro mundo, no inicio não me dava muito bem com ela, mas ficamos amigos mais tarde, e eu mesmo admiti amá-la, ah  e sou conhecido pelos meus poderes de super-força humana, conseguindo levantar enormes rochas.'

Nuriko de Fushigi Yuugi 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

'Sou um rapaz, embora me sinta uma rapariga. A minha infância não foi fácil: perdi a minha irmã mais nova, quando era pequeno. Como de facto éramos semelhantes, decidi agir como ela, porque queria manter a sua memoria viva. Quando cresci ingressei no harém do imperador, mas tudo mudou ao conhecer uma rapariga vinda de um outro mundo, no inicio não me dava muito bem com ela, mas ficamos amigos mais tarde, e eu mesmo admiti amá-la, ah  e sou conhecido pelos meus poderes de super-força humana, conseguindo levantar enormes rochas.'

Nuriko de Fushigi Yuugi 

 

Certo :>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou uma rapariga. Sou uma caçadora de prémios, tive um acidente num portal, fui congelada durante vários anos e quando acordei não tinha nenhuma memória sobre o meu passado, mas os caçadores de prémios com quem viajo conseguiram uma VHS com filmes meus antes de perder a memória e consegui recupera la.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou uma rapariga. Sou uma caçadora de prémios, tive um acidente num portal, fui congelada durante vários anos e quando acordei não tinha nenhuma memória sobre o meu passado, mas os caçadores de prémios com quem viajo conseguiram uma VHS com filmes meus antes de perder a memória e consegui recupera la.

 

Faye Valentine de Cowboy Bepop?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faye Valentine de Cowboy Bepop?

 

Certo : ) you're next 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • fraKUS
      Por fraKUS
      REGRAS:
       
      Isto é mais ou menos igual a como devem conhecer, ou não, whatever, um jogo que há para android Adivinhe a sombra! ~ Logo Quiz com o senão que aqui é exclusivamente para anime, de resto same sh*t.
       
      Pacotes criados: