Death the Kid

La storia della Arcana Famiglia

181 mensagens neste tópico

Hey! Eu ainda vejo mas tinha três episódios acumulados. :P

Há uma coisa que eu não entendo -.- Ela age como se não conhecesse ninguém e não soubesse nada, mas supostamente ela foi criada lá no meio deles não?

Mais recentemente, soube-se que ela, ao utilizar a Roda da Fortuna quando era pequenina, perdeu as memórias. Além disso, referiram que ela tinha sido criada longe da família para que não voltasse a utilizar esse poder. Pelo menos, foi isto que percebi.

Aquela imagem do Mondo com as cartas à volta... cópia de Persona 4 The Animation! -_-

Afinal o Jolly não é assim tão mau como eu pensava. Isto é um conto de fadas autêntico. :lol: Cá para mim, o dito torneio é, no fundo, a resolução dos conflitos entre os membros em situações de vida real, e pronto. :lol: Ficam todos a conhecer-se, a dar-se bem e chega-se à conclusão de que a Felicitá precisa de todos eles para ser feliz. :lol:

Editado por Twinny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey! Eu ainda vejo mas tinha três episódios acumulados. :P

Há uma coisa que eu não entendo -.- Ela age como se não conhecesse ninguém e não soubesse nada, mas supostamente ela foi criada lá no meio deles não?

Mais recentemente, soube-se que ela, ao utilizar a Roda da Fortuna quando era pequenina, perdeu as memórias. Além disso, referiram que ela tinha sido criada longe da família para que não voltasse a utilizar esse poder. Pelo menos, foi isto que percebi.

Aquela imagem do Mondo com as cartas à volta... cópia de Persona 4 The Animation! -_-

Afinal o Jolly não é assim tão mau como eu pensava. Isto é um conto de fadas autêntico. :lol: Cá para mim, o dito torneio é, no fundo, a resolução dos conflitos entre os membros em situações de vida real, e pronto. :lol: Ficam todos a conhecer-se, a dar-se bem e chega-se à conclusão de que a Felicitá precisa de todos eles para ser feliz. :lol:

Sim, agora já explicaram mas esse meu comentário tinha sido antes dos episódios mais recentes : P

Eu já só peço para isto acabar, são 20 minutos que perco por semana :m152:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já só peço para isto acabar, são 20 minutos que perco por semana :m152:

Opa, dropa essa porcaria! :mellow:

Eu dropei isso nos primeiros episódios e não estou nada arrependido.

E se estás naquela do já vi quase até ao fim, agora vê-se o resto, eu dropei Zetman no episódio 10, também andei a pensar assim, já tinha visto quase tudo e ia ver até ao fim, mas dropei por falta de vontade de ver o episódio. E também não me arrependi nada!! Quando não se gosta acho que não vale a pena perder tempo, mesmo que sejam os 20min. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime é um nojo, a premissa era gira, mas depois do primeiro episódio a coisa não evolui nada.

Os personagens não tem personalidade nenhuma... Tão fraco... não admira que o rating disto seja 2.15 no DB

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já só peço para isto acabar, são 20 minutos que perco por semana :m152:

Opa, dropa essa porcaria! :mellow:

Eu dropei isso nos primeiros episódios e não estou nada arrependido.

E se estás naquela do já vi quase até ao fim, agora vê-se o resto, eu dropei Zetman no episódio 10, também andei a pensar assim, já tinha visto quase tudo e ia ver até ao fim, mas dropei por falta de vontade de ver o episódio. E também não me arrependi nada!! Quando não se gosta acho que não vale a pena perder tempo, mesmo que sejam os 20min. XD

Mas eu não costumo dropar, daí continuar a fazer um esforço sobre-humano T_T Por acaso a única anime que dropei até agora foi Zetman xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já só peço para isto acabar, são 20 minutos que perco por semana :m152:

Opa, dropa essa porcaria! :mellow:

Eu dropei isso nos primeiros episódios e não estou nada arrependido.

E se estás naquela do já vi quase até ao fim, agora vê-se o resto, eu dropei Zetman no episódio 10, também andei a pensar assim, já tinha visto quase tudo e ia ver até ao fim, mas dropei por falta de vontade de ver o episódio. E também não me arrependi nada!! Quando não se gosta acho que não vale a pena perder tempo, mesmo que sejam os 20min. XD

Mas eu não costumo dropar, daí continuar a fazer um esforço sobre-humano T_T Por acaso a única anime que dropei até agora foi Zetman xD

Pois, eu até te compreendo. :lol:

WOW, a sério? Que coincidência! Eu a pensar que tinha problemas por não gostar de Zetman, parece que via tudo a gostar menos eu o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já só peço para isto acabar, são 20 minutos que perco por semana :m152:

Opa, dropa essa porcaria! :mellow:

Eu dropei isso nos primeiros episódios e não estou nada arrependido.

E se estás naquela do já vi quase até ao fim, agora vê-se o resto, eu dropei Zetman no episódio 10, também andei a pensar assim, já tinha visto quase tudo e ia ver até ao fim, mas dropei por falta de vontade de ver o episódio. E também não me arrependi nada!! Quando não se gosta acho que não vale a pena perder tempo, mesmo que sejam os 20min. XD

Mas eu não costumo dropar, daí continuar a fazer um esforço sobre-humano T_T Por acaso a única anime que dropei até agora foi Zetman xD

Pois, eu até te compreendo. :lol:

WOW, a sério? Que coincidência! Eu a pensar que tinha problemas por não gostar de Zetman, parece que via tudo a gostar menos eu o.o

O 1º episódio é muito bom mas o resto esquece. eu vi aquilo a avançar à velocidade da luz e não aguentei mais x D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok o 12º episodio vai ser o melhor do anime porque vai ser basicamente o torneio todo coisa que andavam a prometer a 11 episodios atraz mas principalmente porque é o FIM DA SERIE MAIS SECA DESTA SEASON :D :D :D :D

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duvido que o torneio vá ser um torneio... :lol:

Mas, passada a decepção da premissa inicial da série, até é boa para quem quer relaxar depois de um dia cansativo porque não obriga a pensar em nada. :lol: Acho que acabei por me habituar ao estilo deste anime.

Não se preocupem que não o recomendo a ninguém! :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, não vale a pena ter grandes esperanças em relação ao torneio, (spoilers da VN)

outro dia tropecei sem querer num spoiler da VN e no torneio do jogo pelos vistos só se vê sempre o pretendente contra o rival na 1ª ronda e depois o pretendente contra a Felicita

Apesar de cada vez me desapontar mais (não que tenha começado com expectativas muito altas, a protagonista é uma piada ambulante), já que

até personagens, como o Jolly, que me pareciam ser mais ou menos estragam <_<

também lá vou conseguindo vendo se colocar o cérebro em off. :D

Só fico com pena porque até gostei dalgumas ideais iniciais (a premissa das cartas com poderes e as algumas das personagens, que podiam ter resultado com o desenvolvimento certo), mas deu tudo para o torto e foram logo pôr a pior personagem de todas como protagonista... talvez a falta de personalidade não se note tanto quando se está a jogar. :P

Editado por ghaskan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que mau anime... dog shit. 10 episódios de fillers, um ep1 decente e um ep 12 ranhoso.... enfim...

isto nem parece que veio dos mesmos gajos que trabalharam o Nodame Cantabile.

Pelo menos acabou. Está classificado como um dos piores animes do ano

Editado por Endinion

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas chegou a haver o tal torneio? :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basicamente o que disse sobre o que ia ser o episodio 12 tornou-se realidade, em apenas 2 minutos 4 das personagens principais foram derrotadas sem ver um pico dos seus poderes, e a luta final da felicita contra o Pai dela foi igualzinha a do 1º episodio, ou seja nem ao trabalho se deram para fazer algo diferente, apenas mudaram de layout e toca a por o mesmo disco..............isto nota-se que o mundo do anime tornou-se uma coisa tão banal que até series deste tipo agora escolhem para passar na TV ...............eu teria vergonha na cara do estudio que fez isto, é a gozar com trabalhos de outros estudios que se esforçam para trazer algo decente e bom para o mundo do anime........ :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo a cabeça de quem aposta nisto... juro que não. Eu sei que o mercado está cheio de slice of life e school life... mas bolas... será que quem constuiu isto não conseguia ver que os textos eram maus, e a exposição da história completamente ridícula e aborrecida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde que tenha um design que venda, para quê dar-se ao trabalho de fazer algo com pés e cabeça?

Last Exile: Ginyoku no Fam, Black Rock Shooter e K-On são mais alguns exemplos. O que interesse é o dinheiro que gera.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas ao menos Black Rock Shooter tinha grandes cenas de pancadaria. Forneceu aquilo que prometia, apesar da história ter sido um bocado WTF! xD

Agora, isto prometia ser um anime baseado num torneio com cenas de acção ao longo dos 12 episódios e foi a mer** que se viu... mesmo que tenha a tag de shoujo, nada justifica o que aconteceu com esta serie :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde que tenha um design que venda, para quê dar-se ao trabalho de fazer algo com pés e cabeça?

Last Exile: Ginyoku no Fam, Black Rock Shooter e K-On são mais alguns exemplos. O que interesse é o dinheiro que gera.

Dude isto está cotado como o pior anime do ano, isto não vai vender nada. Nem um dvd vai ser vendido. K-on tem uma cotação de 8/10 ambas as seasons e o filme, apesar de não gostar, é um sonho molhado de qualquer amante de moe. Last exile foi fabuloso e a sequela benificia do seu antecessor, ainda assim o seu rating ta em 5/10. Black Rock Shooter podia ter sido fabuloso mas não foi ainda assim o seu rating está em 4/10.

Arcana Famiglia está com 1.80, é o anime pior cotado do ano e de certeza que não vai vender nada, o estúdio que produziu isto bem corre o risco de fechar portas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que final tão mais sem sal! Animé cheio de clichés por todo o lado (e nem sequer os usaram bem, há séries clichê que até são boas) e nem sei como é que a Felicitá derrotou os outros personagens (ela nem para coisas básicas tem cabeça, ou cabedal, se formos por aí...). A cena do episódio 10 ou 11, já nem sei, em que andaram de barco, com tudo a saltar fora para salvar a miúda fez-me rir, quer dizer, nem sequer são capazes de deixar alguém no leme!? O design das personagens não é mau, mas a animação também não é nada do outro mundo (muito pelo contrário) e enfim, com personagens tão mal aproveitados (havia um ou outro com potentical) e uma escrita no geral terrível duvido muito que venda - talvez umas raparigas mais novitas comprem alguma coisa...

Dei 3/10 basicamente por ter tido algumas ideias boas no papel e uma ou outra cena que até se aproveitava e pelo esforço, é preciso ter tomates para se arriscar a fazer um animé tão mau, é que realmente nem dinheiro deve dar, a não ser que o jogo que serviu de inspiração seja popular...

PS: E para quem se pergunta porque raio hei-de eu de ter visto isto até ao fim, penso que seja bom conhecer aquilo que há de mau para apreciar ainda mais as qualidades do que é bom, e também ajuda a conhecer erros de escrita que podem ser evitados - se bem que os deste animé eram bastante óbvios.

Editado por ghaskan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais