Death the Kid

La storia della Arcana Famiglia

181 mensagens neste tópico

Gostei e vou seguir.

A arte é boa, a história pareceu-me interessante e tem tudo para que corra bem.

Veremos se não me arrependo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando é que vou ter a oportunidade de ver mafiosos a sério em acção? :mellow:

Para isso tens de procurar num seinen e não neste género de anime xD

Eu já estava à espera de comédia e cenas nonsense... e não fiquei desiludido :lol: Tendo em conta que haverá um torneio, espero bons momentos de acção ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente... :lol: É que, ainda por cima, este tipo de comédia não me faz rir, nem um pouco. :blush:

É isso. Vou também esperar pelas cenas de acção para não adormecer a meio dos episódios. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou muito pouco exigente naquilo que vejo :D. A única coisa que exijo é uma boa animação e coreografias nas cenas de acção... Quanto á história, comédia e personagens, a mim basta-me os mais clichês e já fico satisfeito xD. Este Demonneo é um simplório..lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou muito pouco exigente naquilo que vejo :D. A única coisa que exijo é uma boa animação e coreografias nas cenas de acção... Quanto á história, comédia e personagens, a mim basta-me os mais clichês e já fico satisfeito xD. Este Demonneo é um simplório..lol

LOL! :lol: Bem, ao menos estás sempre satisfeito e feliz da vida! :lol: O teu tempo passado a ver anime nunca é uma chatice. :lol:

O que importa é a felicidade! B)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora nunca dropei um anime dentro dos géneros que aprecio xD. Há uns melhores que outros, mas no geral satisfazem-me sempre!

Este pelos vistos vai pelo mesmo caminho ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vejo muitas semelhanças com o Brave10, aqui eles são mais descontraidos e provavelmente estes 12 episódios vão ser só lutas do torneio, no Brave10 o heroi passeia com a heroina e vai conhecendo os outros lutadores. Em relação às personagens, pelo menos os 3 principais fazem me lembrar a team 7 do Naruto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falei no Brave 10 porque estava à espera de samurai poderosos, assustadores, mauzões... e depois foi aquilo. :ph34r:

Daí a minha pergunta:

Quando é que vou ter a oportunidade de ver mafiosos a sério em acção? :mellow:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah ok, já percebi. Sim, pela capa também pensei que fosse algo menos shounen mais darkness.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi, mas não sei porque isto parece me mesmo alta copia do reborn!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi, mas não sei porque isto parece me mesmo alta copia do reborn!

Não tem nada a ver com Reborn! o___o só se for por ser da mafia e de terem poderes mas tipo.... isso é minimo a comparar o que é o anime Reborn e o que é este o__o

Editado por Azumi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este até era dos potenciais animes desta temporada que ia seguir, mas depois de 5 minutos do 1º episódio desisti. O anime pode não ser assim tão mau mas por qualquer razão não gostei. Em principio não vou ver só se lá para a frente se verificar de que vale mesmo a pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem nao estava a gostar muito do episodio mas la para o fim ficou interessante e quando ainda mais vai haver um torneio....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Animaçao bastante jeitosa, gente muito bonita e personalidades muito variadas, so far tem os ingredientes para ser uma anime de treta, mas vou lhe dar uma chance

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Katekyo Hitman Reborn, Katekyo Hitman Reborn, Katekyo Hitman Reborn, Katekyo Hitman Reborn...esperem lá, já disse Katekyo Hitman Reborn? Quem disser que isto não é uma cópia chapada está claramente a mentir a si próprio ou não viu Katekyo Hitman Reborn.

Enfim, pelo menos tem algo de refrescante uma vez que a protagonista não aparenta ser uma coitadinha que depende de toda a gente e a animação até que está decente, vamos ver no que dá :m177: Confesso que fiquei desiludido, estava à espera de algo mais dark e mais maduro.

Editado por Kurotsuki
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ver este anime por realmente ser parecido com o Hitamn reborn, tem muitos elementos iguais.........e mesmo no preview do proximo episodio onde aparece o Liberta a falar, ele começa usa a mesma cache fraze que o Reborn, que é CHIAOOOOOOOOOOO.....aconpanhar :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho Katekyo Hitman Reborn muito superior a isto... mas ta-se bem xD cada um tem a sua opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É treta. Adorei a desculpa que arranjaram para a Felicita ser o alvo do torneio. Porque, sendo o "Papa" o pai dela, não fazia sentido nenhum ser ela a próxima cabecilha da família! Que parvoíce, pá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando digo parecido com o reborn, falo nos temas, guradioes e cenas como essas, se é melhor ou pior que o reborn não posso dizer porque ainda é o 1º episodio....... :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Animaçao bastante jeitosa, gente muito bonita e personalidades muito variadas, so far tem os ingredientes para ser uma anime de treta, mas vou lhe dar uma chance

São os melhores para passar o tempo xD.

É treta. Adorei a desculpa que arranjaram para a Felicita ser o alvo do torneio. Porque, sendo o "Papa" o pai dela, não fazia sentido nenhum ser ela a próxima cabecilha da família! Que parvoíce, pá.

Claro que não... A Felicita não pode ser o "papa", mas sim a "mama" :D . Daí ser necessário escolher um homem para ocupar essa posição! A mim faz-me todo o sentido..lol

Isto é só uma desculpa para haver porrada... o que mais se pode pedir destes mini battle-shonens?

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais