Death the Kid

La storia della Arcana Famiglia

181 mensagens neste tópico

base_image_chara.jpg

Arcana-Famiglia.jpg

La storia della Arcana Famiglia Game Gets TV Anime

J.C. Staff adapts HuneX's romance adventure game for female players

The Animate.tv website confirmed on Friday that a television anime adaptation of La storia della Arcana Famiglia, HuneX and Comfort Soft's adventure game for female players, has been green-lit. The story follows Arcana Famiglia, a self-appointed organization with mysterious powers that has protected a small Mediterranean island from pirates, foreign countries, and other threats. The only daughter of the family's "Papa," Felicitá, will be married to the next head of the family in two months — and the successor will be decided in a competition that Felicitá herself will take part in.

The anime will premiere this summer with animation by J.C. Staff. The anime will retain the cast from the original PSP game from HuneX (VitaminX Addiction) and tie-in drama CD project.

@ANN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pela sinapose vai ser interessante este anime, mas como é um rip off de um jogo fica-se sempre um pouco na defesa pois pode sair uma valente merda :D :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Staff:

Chiaki Kon (When They Cry - Higurashi, Nodame Cantabile: Paris and Finale, Junjō Romantica) will direct the series. Masanao Akahoshi (both Toaru Majutsu no Index series, Freezing) will handle the series composition. Mai Matsuura (Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru) will adapt Yomi Sarachi's (Steins;Gate manga) original character designs for animation.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PV é pequena, mas a animação que mostrou gostei sem contar que a musica de fundo parecia estar muito boa, provavelmente deve ser a usa OP :D :D :D

Editado por shadowJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou seguir este ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vem aí a concorrência da Vongola Famiglia :lol:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais shounen ai?

Parece mais um "reverse Harem".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais shounen ai?

AI!!!

Tu neih me digas uma cosa desas!!!

Parece mais um "reverse Harem".

"parece"... "reverse Harem"... uau um eufemismo, usado em duplicado na mesma frase

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na minha lista , yay :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vem aí a concorrência da Vongola Famiglia :lol:

Pensei no mesmo, assim que soube que isto ia estrear :lol:

A história parece minimamente interessante e a arte bonecal é gira.

Mantenho o meu desejo em seguir esta série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais shounen ai?

Parece mais um "reverse Harem".

Que é também uma desculpa para dizer "não é shonen-ai mas tem os seus momentos".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o primeiro episódio e gostei bastante! Parece ser um bom anime de acção e os personagens são bastantes engraçados! As expressões e nomes "italianizados" dão um toque especial à trama xD

Só é pena haver uma única personagem feminina (que tenha os poderes arcana)... mas pode ser que apareça mais alguma! É que aquilo tresanda a testosterona..lol

Editado por Demonneo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que vai haver um torneio para decidir o trono, só por isso já vou acompanhar.

Não pude deixar de reparar que a voz da Felicita é a da Sadako/Jigoku Shoujo e tb penso ter ouvido a do Gray do Fairy Tail algures.

Editado por Hkenji

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se um dia fizerem um Shonen Ai (saint seiya) cujo público alvo não sejam Yaoi fangirls (saint seiya) pode ser que veja (saint seiya).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Interessou-me pela imagem xD E os comentários foram todos (ou quase todos) a favor, talvez veja (ahah sinceramente nem li sinopse, foi mau) :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ kamikki

Duvido muito que isto seja shonen-ai... os gajos só querem ganhar o torneio para se poderem casar com a única protagonista feminina que lá existe (tornarem-se o chefe da família é algo secundário)..lol. Isto para não falar das fantasias que o pessoal já teve com ela xD

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nop isto não é mesmo shounen-ai xD Nem sei de ontem veio tal ideia.

Estavam a falar das vozes... podem ver as vozes dos personagens no MyAnimeList, tem lá o seiyuu de cada um e que outros personagens fez.

Sobre o anime, já vi o 1º episódio. Gostei e vou seguir. Para começar... é sobre máfia so... gosto xP

Finalmente algum anime tipo harem de gajos em que a rapariga não é uma toto e indefesa. Esta ao menos luta e da-lhes porrada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
e tb penso ter ouvido a do Gray do Fairy Tail algures.

Exactamente. O Yuuichi Nakamura dá voz ao Luca. Há mais dois seiyuu muito bons a participar nesta série: o Jun Fukuyama (Libertá) e o Kouji Yusa (Jolly).

Acabei de ver o primeiro episódio e decepcionou-me.

A arte visual é bonita mas o enredo não me cativou. A ideia de um torneio pode ter pernas para andar mas não estava à espera que os personagens, sendo da Máfia, tivessem aquele tipo de comportamento. Não sei porquê mas estou a lembrar-me de Brave 10... :mellow:

Quando é que vou ter a oportunidade de ver mafiosos a sério em acção? :mellow:

De resto, não houve mais nada que me tivesse chamado a atenção. Ainda assim, vou dar-lhe uma oportunidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais