Mike

[Eventos] Cosplay Photoshoot #9

55 mensagens neste tópico

Boas, a todos!! :D

Adorei o simples facto de conseguir falar e partilhar bons momentos com o people que não via á milhentos anos, LOL.

O tempo tava espetácular!

Diverti-me imenso mas foi pena haverem poucos cosplayers...

Percebo o facto da greve e de alguns não terem folga neste dia.

Via-se mais miúdos do que graúdos, LOL

Mas sim acima de tudo foi óptimo.

Espero puder ver fotos em breve, infelizmente não tinha máquina :/

Cheers, PEOPLE!! :)

Editado por Dr. Stein

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(...)

Eu estava a fazer cospaly de Rei Kon, de Beyblade, versão maid, e fuck yeah, ninguem percebeu que era o Rei XDD Acho que é normal, até porque na fanart por onde me baseei não parece muito o Rei, so...wtvr XDD

Fuuuu who were ya xD quero fotos!

Bem eu estive lá na minha hora de almoço xD mais ou menos entre as 13:45 e as 14:30, e no pouco que vi fiz o que queria, ver o pessoal. Quando me fui embora já chegavam mais e não me admira nada se aumentou a bit more.

Venham as fotos! Eu no face ainda publico um video com tudo o que tirei nesse curtíssimo espaço de tempo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tivemos mesmo sorte com o tempo! Este ano não tivemos chuva, e apesar do clima estar fresco, não apanhámos com um dia gelado. xD (Mas quando o sol desapareceu...ui.)

Foi o meu primeiro Photoshoot sem cosplay mas adorei fotografar o ambiente. ~ Infelizmente não vi tooodos os cosplays, mas kudos para a rapariga que estava de Flameon. Quando eu fizer cosplay de Vaporeon - em príncipio neste ano ainda -, exijo fotos contigo. Gostei do cosplay de Alice de Pandora Hearts da Arisu (sabes bem que te adoro ver de Alice T^T), aquela chibi-Sakura que é uma fofura total, as meninas Dark e Kali que não sei como raparam frio com aqueles kimonos/yukatas/wtv bem curtos, Coco (once again queria lhe tirar fotos e não me foi possível Dx) e a cute da Diana de Skitty. x3 Ah, e já me ia esquecendo: aquele chibi-Kero foi a coisa mais adorável de sempre!!! <3

Adorei aquele momento antes da foto de grupo ser tirada em que aparece aquela coisinha de Minecraft e toda a gente aplaude. xDD Muito awesome. (Desculpem a burrice de não saber o que era, ao menos sei que é de Minecraft *gets shot*)

Venha o próximo Photoshoot e que continuemos com sol no evento! :3

Editado por White
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(...)

Eu estava a fazer cospaly de Rei Kon, de Beyblade, versão maid, e fuck yeah, ninguem percebeu que era o Rei XDD Acho que é normal, até porque na fanart por onde me baseei não parece muito o Rei, so...wtvr XDD

Fuuuu who were ya xD quero fotos!

E também estava com um Kai maid, ouvi dizer que te gusta o Kai 8DD XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tenho algumas tuas arisu mas foram assim de passagem quando andei por lá a tirar ^^

Passa-mas na mesma, ou envia-me o link quando fizeres upload em algum lado!

2rh0d8w.jpg

é a unica que corresponde à descrição.

só tirei 2 ou 3 para n te chatear mt (se fores tu)

Sim, sou eu! Podes enviar-mas por favor? ^^

Gostei do cosplay de Alice de Pandora Hearts da Arisu (sabes bem que te adoro ver de Alice T^T)

Obrigada White ; ; ♥ (Era a Lacie though, e não a Lacie! Ela apareceu há pouco tempo no manga^^)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que se tenham todos divertido muito. Porque eu cá passei o dia a mudar pensos e a preparar vacinas e a mudar um camaleão de 7 gramas de posição.

Fico à espera da edição especial da Cosplayer para ver as melhor fotofotos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deu para ver o kashkabald a tralhar de boca na calçada, bom negócio este photoshoot.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ficam aqui as fotos que me pareceram escapatórias

se se quiserem identificar agradeço, da mesma forma que agradeço a todos os que se disponibilizaram a posar para a objectiva

fui enquanto "fotografo", n como cosplayer. n conheço as pessoas e cosplays contam-se pelos dedos duma mão

relativamente ao evento n posso dizer que tenha sido mau... alguma confusão, devo ter fotografado as mesmas pessoas mais que uma vez, outras decidi n incomodar .

alguma malta que foi pelo convivio e não tanto pelo cosplay, tempo decente...

n gosto de fotografar nestes ambientes de pressas e emplastros mas fez-se o posivel

mais uma vez obrigado aos que acederam ao meu pedido de fotografar, aos que n pedi talvez noutro evento

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tivemos mesmo sorte com o tempo! Este ano não tivemos chuva, e apesar do clima estar fresco, não apanhámos com um dia gelado. xD (Mas quando o sol desapareceu...ui.)

Foi o meu primeiro Photoshoot sem cosplay mas adorei fotografar o ambiente. ~ Infelizmente não vi tooodos os cosplays, mas kudos para a rapariga que estava de Flameon. Quando eu fizer cosplay de Vaporeon - em príncipio neste ano ainda -, exijo fotos contigo. Gostei do cosplay de Alice de Pandora Hearts da Arisu (sabes bem que te adoro ver de Alice T^T), aquela chibi-Sakura que é uma fofura total, as meninas Dark e Kali que não sei como raparam frio com aqueles kimonos/yukatas/wtv bem curtos, Coco (once again queria lhe tirar fotos e não me foi possível Dx) e a cute da Diana de Skitty. x3 Ah, e já me ia esquecendo: aquele chibi-Kero foi a coisa mais adorável de sempre!!! <3

Adorei aquele momento antes da foto de grupo ser tirada em que aparece aquela coisinha de Minecraft e toda a gente aplaude. xDD Muito awesome. (Desculpem a burrice de não saber o que era, ao menos sei que é de Minecraft *gets shot*)

Venha o próximo Photoshoot e que continuemos com sol no evento! :3

Obrigada White. : D Nas pernas é que foi o pior, mas quando havia sol esteve-se bem.

Gostei muito do Photoshoot deste ano, o tempo ajudou muito. Conseguimos todos tirar a foto de grupo mesmo às 15h o que foi muito bom porque assim ninguém teve de esperar muito tempo. Haviam lá cosplays muito giros mas infelizmente não tive tempo para falar com toda a gente. Mas espero que voltem para o ano. : )

E pessoal, eu sei que é Carnaval e tal mas balões de água para o meio da foto e vuvuzelas quando uma pessoa quer falar para um grupo grande são escusados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ryotsu adoro as tuas fotos : D e consegui ver o Kai em maiden <3

Wat trouxeram vuvuzelas again? O kit disse que não traria : ( mas BALOES de agua? Lol ok

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yo, pessoal! :3

Bem, só agora é que vim aqui (devia estar a dormir,mas não consigo e lembrei-me de que já era para ter vindo dar o feedback do evento).

Fui de Sailor Saturn, e infelizmente por pouco não cheguei a tempo da foto de grupo!

Adorei o evento em si, deu para ver muita gente que já não via há imenso tempo! Adorei alguns cosplays que lá estiveram presentes :3

Bem, se tiverem alguma foto com uma Sailor Saturn, mandem please! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ryotsu adoro as tuas fotos : D

obrigado.

com mais tempo e menos confusão tv ficassem melhorzitas, mas é melhor que nada.

a ver se a malta se identifica...

@arisu

as outras estão praticamente iguais, acho que n vale a pena fazer upload

http://i40.tinypic.com/208ybus.jpg

Editado por Ryotsu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ryotsu adoro as tuas fotos : D
obrigado. com mais tempo e menos confusão tv ficassem melhorzitas, mas é melhor que nada. a ver se a malta se identifica... @arisu as outras estão praticamente iguais, acho que n vale a pena fazer upload http://i40.tinypic.com/208ybus.jpg

Ryotsuuu, eu sou a Sailor Saturn que esta numadas tuas fotos :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito deste photoshoot, já não me divertia tanto a fazer cosplay há muito tempo xD

Estava de Endou Mamoru/Mark Evans de Inazuma Eleven, fui reconhecida por mais pessoas do que estava à espera, e adorei sempre que essas pessoas eram crianças com os pais que apontavam pra mim e diziam "olha o Mark Evans!"

Eu e o meu Aphrodi gostamos muito, que venha o próximo!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, só agora é que deu-me para escrever a minha opinião do Photoshoot de Terça. Eu estava a fazer cosplay de Voldemort ou " tentei" XD ( estar 2 horas em casa a por plasticera no nariz e ver se ficava bem, e depois no final ,no metro aquilo a ficar em camadas e a cair, damn .... enfim não correu bem mas vou tentar melhor para a próxima).

Posso dizer que adorei , gostei imenso de estar com todos e fazer palhaçadas e rap faces XD para as fotos, de estar ali dum lado po outro, e finalmenteeee aparecer na foto de grupo às 15 XD.

Mas ou é impressão minha, ou achei que esteve menos gente neste Photoshoot, gostei imenso é verdade mas.... acho que o ano passado esteve muito mais pessoal.

Mesmo assim , os Padrinhos Mágicos , a Saeko, a Rei e Asuka versão( não sei o que era) , a Kiki, e outros estão espectaculares. Gostei imenso.

E ainda no final do dia consegui tirar foto com uma Smurfina que andava lá perto a passear XD

Editado por Salavisa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ficam aqui as fotos que me pareceram escapatórias se se quiserem identificar agradeço, da mesma forma que agradeço a todos os que se disponibilizaram a posar para a objectiva
fui enquanto "fotografo", n como cosplayer. n conheço as pessoas e cosplays contam-se pelos dedos duma mão relativamente ao evento n posso dizer que tenha sido mau... alguma confusão, devo ter fotografado as mesmas pessoas mais que uma vez, outras decidi n incomodar . alguma malta que foi pelo convivio e não tanto pelo cosplay, tempo decente... n gosto de fotografar nestes ambientes de pressas e emplastros mas fez-se o posivel mais uma vez obrigado aos que acederam ao meu pedido de fotografar, aos que n pedi talvez noutro evento

Será que me podias passar, por favor, as fotos em tamanho grande que tenhas dessa rapariga que está vestida de empregada com peruca azul e riscas na cara? Ela é a minha irmã mais velha e gostou muito da fotografia e pediu-me para pedir as fotos que lhe tiraste em tamanho grande (incluindo a que postaste aqui) se não te importares :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal já coloquei fotos no album Cosplay Photoshooot 9! Tirando as de grupo e as minhas (nao valia a pena), de resto esta la tudo. Espero que gostei :P

Quanto ao evento, gostei bastante este ano, fiz amigos novos e revi amigos que nunca pensei vê-los ali xD Foi muito bom!!!!!

Os cosplays que me chamaram mais a atenção foram: a rapariga de Mago Howl, aquele Kero super FOFOOO *.* com a Sakura, o Darth com o seu Yoda (foi o ano dos pequeninos xD) e os Game Boys que acho que foram um sucesso!

Se tiverem fotos com uma Coco Bandicoot gostaria de as ter, pwease!! :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais