Shinigami_55

[Eventos] Portusaki '12

32 mensagens neste tópico

Serginhoh, poderias-me dizer como é que está organizado, +/-? *já que perguntar se valeu a pena me parece evidente, pelo teu comentário xP* Que actividades tem lá dentro (fora as que é necessário inscrição), se possível?

Era para ter ido hoje, mas não deu :( queria tentar ir amanhã.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Serginhoh, poderias-me dizer como é que está organizado, +/-? *já que perguntar se valeu a pena me parece evidente, pelo teu comentário xP* Que actividades tem lá dentro (fora as que é necessário inscrição), se possível? Era para ter ido hoje, mas não deu :( queria tentar ir amanhã.

não é nada de mais. aquilo é muito pequeno. o que eu queria mesmo era comer raman XD

aquilo entras tens a direita um espaço onde desenham e com jogos. depois tens um espaço para comprar mangas, figuras e outras coisas, pleople a jogar magic, poes aprender a fazer alguns origamis, por acaso fiz uma flor e um cisne, e depois tens o que esta no programa, não gostei do concerto, pois nao é o meu tipo de musica. mas tendo em conta que é só 3 euros foi.

o raman é 3,5€ e so tem massa. XD ha e pelo que parece a agua que la colocam é para beber e não sabia.

Serginhoh, poderias-me dizer como é que está organizado, +/-? *já que perguntar se valeu a pena me parece evidente, pelo teu comentário xP* Que actividades tem lá dentro (fora as que é necessário inscrição), se possível? Era para ter ido hoje, mas não deu :( queria tentar ir amanhã.

se não fores com expectativas ate te divertes. XD e depois vez sempre cosplays, acho que hoje vi a akatsuki toda la hoje. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Serginhoh, poderias-me dizer como é que está organizado, +/-? *já que perguntar se valeu a pena me parece evidente, pelo teu comentário xP* Que actividades tem lá dentro (fora as que é necessário inscrição), se possível? Era para ter ido hoje, mas não deu :( queria tentar ir amanhã.

não é nada de mais. aquilo é muito pequeno. o que eu queria mesmo era comer raman XD

aquilo entras tens a direita um espaço onde desenham e com jogos. depois tens um espaço para comprar mangas, figuras e outras coisas, pleople a jogar magic, poes aprender a fazer alguns origamis, por acaso fiz uma flor e um cisne, e depois tens o que esta no programa, não gostei do concerto, pois nao é o meu tipo de musica. mas tendo em conta que é só 3 euros foi.

o raman é 3,5€ e so tem massa. XD ha e pelo que parece a agua que la colocam é para beber e não sabia.

Serginhoh, poderias-me dizer como é que está organizado, +/-? *já que perguntar se valeu a pena me parece evidente, pelo teu comentário xP* Que actividades tem lá dentro (fora as que é necessário inscrição), se possível? Era para ter ido hoje, mas não deu :( queria tentar ir amanhã.

se não fores com expectativas ate te divertes. XD e depois vez sempre cosplays, acho que hoje vi a akatsuki toda la hoje. XD

Também um dos motivos para querer ir, é pela comida/ramen xD da única vez que comi uma coisa dessas, dei a outra pessoa antes de chegar ao liquido… é que devido ao meu jeito com os pauzinhos, já estava bem salpicada ><. Mas vontade não falta para voltar a provar

Acabei de encontrar um álbum com fotos do eventos e tinha lá as bancas que descreveste: merchandise, origami, jogos, … até parece ter uma boa organização; mas realmente também parece não ter muita coisa. Bem, vai-se pelo menos pelo convívio :D obrigada pela descrição.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o problema destes eventos é que queres comprar tudo o que vês mas depois não tens dinheiro suficiente...

Gostei do evento, a unica coisa que falhou era o que eu queria mesmo que acontecesse, a entrega dos prémios do concursod e desenho, a ver se ganho qualquer coisa. ( Havia lá desenho muito bons)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Espero que o evento tenha sido muito porreiro.

Já se encontra criado na Galeria o álbum Portusaki '12, local onde poderão enviar as vossas fotos para que todos possam ver e comentar.

Link directo para enviar imagens (fica logo com o álbum seleccionado): Enviar fotos para Portusaki '12.

Link directo para o álbum:

Alguma dúvida ou problema que tenham a enviar fotos, contactem-me por PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

entao ja ha fotos? estou todo partido dos dois dias de trabalho , ate te dizia quem ganhou o concurso de desenho ( ate pk fui eu que anunciei em palco) mas ja me esqueci quem foi e nao estava presente , tens um link para o teu desenho? de qualquer forma se foste tu o hugo amanha deve dizerte qualquer coisa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi fixe o evento

rebentei com o quizz geek deste ano :lol:

já não vou de mãos vazias neste ano

pena não conhecer essa série "friends" no quizz musical mas já tinha ouvido a música no Family Guy no especial dos Condenados de Shawshank :bored:

E Fairy Tail, vou começar a ver :facepalm:

Editado por Braun Möller

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a geek quizz original era mais dificil mas obrigaramnos a tirar uns niveis de dificuldade :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha tabasko quem ficou então em 2º lugar no concurso de desenho? havia lá grandes desenhos!tipo eu fui aquele que foi te perguntar lá no evento (sábado) quando é que era a anunciaçao do mesmo concurso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So foi anunciado o 1 lugar , mas manda um email ao hugo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a geek quizz original era mais dificil mas obrigaramnos a tirar uns niveis de dificuldade :P

fiquei insatisfeito :o

no ano passado a minha equipa perdeu para uma pergunta do House (que era de desempate) :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais