Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Krisis

konbanwa!

13 mensagens neste tópico

Boas pessoal.

Chamo-me Pedro,tenho 15 anos e moro em Lisboa.Descobri este site por acaso no google e fiquei fascinado pelo o conhecimento que há aqui sobre anime.Nunca pensei que houvesse tantas pessoas que gostassem tanto de anime e fiquei supreendido(eu sou simplesmente um fã de anime(sou um grande fã de itachi,como vêem pela a imagem) e th o sonho de ir para o Japão,mas não tenho muito conhecimento sobre a cultura japonesa).Acho que o anime é uma coisa diferente de todas as outras coisas.É algo que nos inspira e faz-nos pensar que há algo de maravilhoso neste mundo.Não sei se concordam comigo ou não mas eu penso assim.

Obrigado por verem a minha apresentação e se alguém tiver algo a dizer esteja à vontade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim como tu tenho o sonho de ir para o Japão, mesmo sabendo que tenha 80% de hipóteses de nem chegar lá a viver. *facepalm

Mas sê muito bem vindo, diverte-te. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xau

Quem não tem algo decente a dizer deve simplesmente permanecer no silêncio --"

Bemmm mas voltando ao que interessa nesse tópico: Bemmmm vindo ^^

Eu também tenho o sonho de ir para o Japão º.º

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xau

Quem não tem algo decente a dizer deve simplesmente permanecer no silêncio --"

Bemmm mas voltando ao que interessa nesse tópico: Bemmmm vindo ^^

Eu também tenho o sonho de ir para o Japão º.º

Quanta sabedoria!Agradeço as boas vindas. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais