Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
AceKaze

O que vão fazer amanha? ^_^

9 mensagens neste tópico

É exactamente o que está escrito no topico =p descrevam o que tem planeado para o vosso dia de amanha!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho que fazer um powerpoint sobre o modelo PVA (population viability analysis) assim como exercícios sobre o mesmo :wacko: Como podem ver terei uma tarde de Domingo deveras interessante :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trabalhar e vir para casa XD, meu lindo plano

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estudar para o exame de calculo e o que nao me apetece fazer mas tem de ser xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje (amanhã na perspectiva de ontem) fui almoçar com a minha tia do Brasil que está cá de férias e vou estudar código.

Amanhã vou trabalhar. Tenho uma resolução de tumor perianal, mais especificamente das glândulas anais (que, segundo a ecografia, está muito aderente, por isso vai ser complicado), logo às oito da manhã. Depois a clínica abre às 10:00 e vou estar até às 16:00 a assistir a consultas. Se tudo correr bem hão-de ser só vacinas e diarreias, mas se tudo correr mal podemos ter de interromper para fazer um tratamento dentário ou uma urgência ou qualquer coisa do género. Depois vou para casa estudar para o exame de código e, se não conseguir adiar, às 18:00 vou ter ensaio de teatro. Mas vou tentar adiar hoje, porque preciso mesmo de estudar a porcaria do código.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vida atarefada, boa sorte para quando fores fazer o teste do código

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom eu para amanha tenho planeado de ir levar o carro ao mecanico, ir almoçar a casa dos meus avos, e noite se ja tiver o carro em ordem ir fazer uns testes e começar com as afinaçoes para uma prova... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O cão do tumor não apareceu. O cão vai morrer, mas olha.

Amanhã vou ter exame de código e depois vou trabalhar e depois vou decorar a minha peça de teatro e quiçá ter ensaio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trabalhar para a minha dissertação...quiçá beber um cafézito e jogar um pouco de Demon's Souls.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0