Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
kirie

Ajuda - Skit

3 mensagens neste tópico

Olá a todos!=)

Eu já faço cosplay à algum tempo mas nunca participei em nenhum evento em que tivesse de fazer um skit, mas no Iberanime eu gostava de participar, o único problema é que não sei como é que preparo um skit.

Podiam dar-me dicas? Não quero fazer nada muito complexo pois vai ser o primeiro.

Obrigada=)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hallo : )

Vamos lá ver se consigo dizer algo que te ajude. ou te dê umas luzes ;D

Coisa muito importante tenta informar-te primeiro das condições que vais ter ao teu dispor : ) Luzes, vídeo, só som? etc. (se bem q no iber penso que não vais ter probs cm isso)

Para não pensares em algo que depois não seja realizavel! Como já me aconteceu quando preparei um skit q no final supostamente saia do palco e suprise suprise :\ o palco não tinha saída ^^''

Depois, pega em algo da tua personagem que realmente gostes ou te relacciones, será muito mais fácil fazeres uma boa representação!

Escolhe realmente o que queres apresentar, se vais fazer um skit cómico, se vais fazer uma pequena narrativa de algo da história, se vais so mostrar uma caracteristica em especifico da personagem (as hipoteses sao milhentas!!)

Música para mim é crucial! Ás vezes as pessoas escolhem as músicas dos animes das personagem e tal, eu acho que é importante a música condizer com o que vais fazer em palco, acho que é mais importante, se for uma música que não é do jogo ou da série mas aches q vai valorizar o q vais fzr go for it! (quando fiz de Vivaldi usei uma música do Tim Burton ^^'')

usa vídeo se também valorizar, ou fizer parte do skit.

Acima de tudo respira fundo, e divertete ;D

E se não correr tudo como querias - a prática leva a perfeição : )

Quantas mais vezes pisares o palco, mais fácil se irá tornar!!

Boa sorte : ) (sorry pelo testamento!) ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá! muito orbigada pela resposta!!=D gostei muito das dicas que me deste, vou tentar fazer um skit simples mas mesmo assim que seja interessante e essas dicas vao-me ajudar=)

Obrigada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0