WEPserioja

Area no Kishi

60 mensagens neste tópico

Pois é. :D :D

Verdade, concordo sim senhor :D :D

Esses anime de super 11 ou super campiões é soubre o capitão tsubasa, já é antigo, :D :D

Este anime por enquanto está bonzinho, não parece que eles vão se tronar campeões logo no primeiro campeonato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é verdade, este anime ainda se da ao trabalho de por um pouco de realidade a serie :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar até.

Os jogos de futebol não são massadores e muito longos.

E não se foca só na equipa deles, como em muitos animes do género. Falo do caso da Nana.. e de mostrarem os jogos dela.

Acho que está a ser um bom anime ^^

Editado por Azumi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar, este anime impressionou-me pela positiva.

Comecei por ver por causa da animação, de certa forma chamou-me a atenção mas fiquei um pouco receosa que o anime não valesse a pena por ser de desporto.. Ora aí me enganei! O anime aborda variados temas e não é sempre a mesma maçada, tem acção e é interessante. Vou continuar a acompanhar.

Fiquei chocada com a morte do irmão, não estava mesmo nada à espera e acho que fazia falta no anime.. :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pelo menos neste anime não temos episodios em que os jogadores demorão para ai 15 mintus do episodio a passar meio campo e 5 minutos num pontapé ou passe para outro jogador.... :D :D :D :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto Shadow. Não são jogos maçadores. Vêm-se bem e é mais realista que alguns animes de desporto como desse tipo que demoram meio século só para chegar ao meio campo xD

Lairees-

Também fiquei um bocado chocada com a morte do irmão... mas foi isso que fez com que a personagem do Kakeru evoluisse.. e o anime avançasse..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lairees-

Também fiquei um bocado chocada com a morte do irmão... mas foi isso que fez com que a personagem do Kakeru evoluisse.. e o anime avançasse..

Sim, também é verdade, mas continuo a achar que faz falta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já ninguém comenta isto? xD

Este anime está a ser bastante agradável... No último episódio comecei me a rir, no flashback do "gordo" o defesa que teve que se sentar ao lado dele estava a fazer uma cara bué engraçada :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime está a ser muito bom, os jogos de futebol são atractivos e não chateiam, e mais um a serie de coisas......... :D :D :D :D aconselho a qualquer um, e é mil vezes melhor que o Oliiver Tsubasa :D

Editado por shadowJ
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E aqui tb temos futebol feminino o que torna isto muito mais abrangente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a ver e estou a gostar muito ^^ acho que é um anime de futebol muito fixe... tem futebol masculino e feminino (o que é não é muito costume) e depois tem toda a história por trás..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim foi uma desilusão, desde Giant Killing que andava á espera de um anime fixe de futebol e este tinha tudo para ser bom.

Mas o excesso de criancice foi demais para mim, e a "mariboshi no faint" então, foi o cúmulo. lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao menos é melhor do que muitos que andão por ai.......... :D :D :D :D :D e da para enterter :D :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este ep é filler não é?

Acho que n vou ver, th Stein Gate pa ver xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não faço a menor ideia..........eu vejo tudo, não vai ser 1 episodio que me vai matar, afinal vi 1 ano meio de filers de naruto e ainda estou ca para contar a história :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o ep saltado so pa confirmar q n tinha nada da historia n perdi nada :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim foi uma desilusão, desde Giant Killing que andava á espera de um anime fixe de futebol e este tinha tudo para ser bom.

Mas o excesso de criancice foi demais para mim, e a "mariboshi no faint" então, foi o cúmulo. lol

Giant killing era lindo pena ter acabado da maneira que acabou.... Tinha ainda tanto para explorar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles fazem o mesmo com maior parte dos animes........... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O prox ep é o ultimo? :s

ou vai ser só uma pausa e depois voltar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa pergunta... também reparei nisso... "episódio final"..

Mas não faz sentido... acabam o anime a meio do campeonato? O.o que raio...

Opaaaa primeiro foi kuroko e agora area no kishi também D: nah tou a gostar!!! >_>

No my anime list ainda não têm numero total de episódio de area no kishi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais