WEPserioja

Area no Kishi

60 mensagens neste tópico

35467jpg_8355739_3803781.jpg

Nome original: Area no Kishi

Nome em Inglês:

The Knight in the Area

Continuidade: TV

(>13 ep.) ~ 25 min.

Genro: Desporto, Futebol

Inicio:

07.01.2012

Descrição:(em inglês)

Believing himself to be useless at football, Aizawa Kakeru opts to become the manager of his school's football team, while his brother Suguru is its ace, and is even good enough to represent Japan. However, Kakeru may be harbouring a strong talent within himself that only Suguru can see, and the two often get into arguments over Kakeru's denial of his skills. Things are made more complicated with the return of Nana, an old playmate of theirs that Kakeru has a crush on. Join the brothers in their journey to the national and even international championships!

(Source: MU)

My Anime List

AniDB

O anime é interessante, mas o fim do segundo episódio deixou me mal, que eu até para saber o que vai acontecer comecei a ler o manga. :)

Editado por WEPserioja

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou um pouco atraz com este anime, já que não sou muito fã de animes de dseporto é resiso que tenha uma boa história para me intereçar, vamos ver como isto vai-se4 desemblover........ :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente um tópico deste anime.

Estou a gostar muito. A história é interessante e acho que mostra que não é apenas um anime de desporto. Tem mais para além de futebol.

O fim do 2º episódio deixou-me D': não estava a espera daquilo.

Hoje já saiu o 3º mas vou esperar pelo da próxima semana para ver depois os dois de seguida, se não acho que ficaria deprimida TT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desde giant killing que andava a procura de um anime de futjiból, vou dar uma olhadela nisto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não estava há espera que poderá acontecer isso, mesmo na hora errada. Mas isso vai dar continuidade ao anime, porque se esse acidente não acontecesse o Kakeru iriá deixar o futebole sem lembrar-se da promessa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um 3º eipsódio muito triste, não estva nada à espera disto...

Eu vou seguir este anime ;)

Editado por Lau-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o 3 epsidio e ficei um pouco naquela,................a ultima parte não gostei, principalmente se o meu palpiute for o que estou a pensar

que é o corpo do irmão mais novo ter a alma do mais velho junto.....

a ver o proximo :D :D :D :D :D :D :D

Editado por v o d k a
Tem cuidados ao revelar informações sobre a série para as pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de a ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero é que seja tipo yu gi ho sempre a mudar de aparencia, fica confuso xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei o 3 episódio vamos ver como isso vai desenrolar. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que vamos ter 2 em 1 agora, estou mortinho para ver como isto se vai desenrolar :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também, ainda por cima ele agora quer jogar futebol. :)

Também queria fazer uma pergunta:

1. Ou eu sou tonto, e já não consigo distinguir animes e mangas, de ver tanto?

ou

2. A história do anime é diferente do dá manga?

:wacko: :wacko: :blink: :blink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quase todos os animes que saim são diferentes da sua manga, apenas alguns e quando digo alguns digo as mangas mais vistas é que são iguais ao anime..........., As restantes mangas que saiem só é aproveitado as personagens e algumas partes da sua história original mas depois crião uma Arc totalmente diferente da manga (exemplo Ao no exorcist, Ichigo 100% etc) :D :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então é a 2. :D :D

O último episódio foi bom, ui, o próximo vai dar fogo, o primeiro jogo dele no secundário. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assisti ao ultimo até gostei,,....mas só por causa do truque da foca.. :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse foi fixe, eu parti me todo, eu apensar que ele vai largar alta bujarda. :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O da semana passada, o 6ºepisódio, foi fixe, o problema como é que "Um Gordo" (uma espressão) transformou-se"Num Magro" (uma espressão) num período da primeira parte do jogo?? Mas teve piada, que eu até não lhe reconheci, fiquei a pensar que é outra personagem. Até não ouvir o nome.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ele deve ter usado o mesmo local de treino que o Gokue o Gohan para ficar assim desta maneira, deve ter usado 30 min e isso la dentro da sala corresponde para ai a meses .........Its possible :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ele deve ter usado o mesmo local de treino que o Gokue o Gohan para ficar assim desta maneira, deve ter usado 30 min e isso la dentro da sala corresponde para ai a meses .........Its possible :D :D :D :D :D

Cá para mim "this is impossibolh" :P :P :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou Brasileiro,então evidentemente que gosto de Futebol,eu me lembro de ter assistido um ou dois episódios desse anime,mas por alguns acasos do destino acabei esquecendo de continuar á assistir,mas acho que irei voltar a ver agora,quem sabe não pode sair uma coisa boa. ^_^

Só espero que não tenha nada do tipo de Super Campeões ou Super 11,se não é Dropped na certa. :angry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime até esta a ser engraçado, não me chama muita atenção mas quando não se tem nada para ver é melhor que nada... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais