Twinny

[Ajuda] Seguir os tópicos

15 mensagens neste tópico

Quando se segue um tópico, não era suposto receber-se um e-mail com todas as respostas ao mesmo? É que eu só recebo na eventualidade de alguém me citar, mais nada.

Acho estranho... não deveria ser assim num fórum.

Poderiam esclarecer-me?

Obrigada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Boas Twinny,

Tu é que defines como queres ser notificada.

Clica no teu nick na barra que se encontra no topo do site e depois vai a "As minhas Definições" > "Notificações".... ou clica aqui. Nessa página podes definir como irão trabalhar as tuas notificações em diferentes ocasiões.

No teu caso, tens de clicar na checkbox da coluna do email ( icon_notify_types.png ), logo nas primeiras linhas:

Método de notificação a usar nos tópicos a seguir

Método de notificação a usar nas categorias a seguir

Método de notificação a usar no resumo diário/semanal nos tópicos a seguir

Método de notificação a usar no resumo diário/semanal nas categorias a seguir

Se continuares com alguma dúvida avisa ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@Mike: Ah ok! Obrigada. ;) Já actualizei. Vamos ver se funciona. É que na outra versão do site, às tantas deixei de receber e-mails com as notificações. Mudei de e-mail e tudo mas ficou na mesma.

Edit note

Fiz o teste de ontem para hoje. Realmente houve respostas a tópicos que estou a seguir e não recebi nenhuma notificação sobre isso nem no e-mail, nem no fórum. :mellow:

Editado por Twinny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ok deixa-me ver se consigo arranjar tempo ainda hoje para ver o que se possa estar a passar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ok! Obrigada!

Só recebo mesmo as notificações das alterações de estados pelo fórum. Mais nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Twinny, confirma se tens esta opção activada nas tuas definições:

1326726280593.png

Confirma também se os emails não estão a ir para a tua caixa de spam.

Estive a fazer vários testes, e todos correram bem. Recebi sempre os emails de notificação e rápidamente (entre 15 a 60 segundos após a mensagem ser colocada).

No entanto ainda estou a analisar os logs e erros do notificador do site.


EDIT:

Ok detectei e corrigi um bug que poderia estar a afectar o envio de alguns emails.

Depois confirma-me se já recebes notificações por email.

Nota: É possível não teres recebido a notificação desta mensagem pois o bug foi corrigido depois de colocar a mensagem


Edit 2: Detectei e corrigi outro erro que fazia com que os caracteres especiais nos emails fossem mostrados de forma incorrecta.

Por exemplo em vez de aparecer "resposta rápida" aparecia "resposta rápida"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mike, obrigada! Parece que já estou a receber as notificações.

Só há um único problema: as mensagens continuam a chegar com caracteres estranhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Só há um único problema: as mensagens continuam a chegar com caracteres estranhos.

Provavelmente já não deverás ter esse problema. :)

Se os email de hoje ainda tiverem esse problema é porque o teu email não está a aceitar emails em HTML.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Só há um único problema: as mensagens continuam a chegar com caracteres estranhos.

Provavelmente já não deverás ter esse problema. :)

Se os email de hoje ainda tiverem esse problema é porque o teu email não está a aceitar emails em HTML.

Ah, é verdade! O desta mensagem já veio impecável.

Muito obrigada pela resolução deste problema. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mike, não percebo como, mas estou a receber notificações (quer pelo fórum, quer pelo e-mail) a todos os tópicos, menos aos da subcategoria "Anime". :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Estás a seguir um tópico ou a categoria?

Se estás a seguir um tópico, diz-me um dos que estás a seguir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Estás a seguir um tópico ou a categoria?

Se estás a seguir um tópico, diz-me um dos que estás a seguir.

Por acaso, também não recebi nenhuma notificação à tua resposta...

Eu sigo sempre tópicos. O de Beelzebub, por exemplo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Estranho porque eu recebi todas as notificações quando respondes-te a este tópico.

Podias confirmar se o teu hotmail não está a bloquear as mensagem do fórum (vê a pasta de spam).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Estranho porque eu recebi todas as notificações quando respondes-te a este tópico.

Podias confirmar se o teu hotmail não está a bloquear as mensagem do fórum (vê a pasta de spam).

Não está, não.

Eu também acho estranho porque não estou a receber notificações a este tópico mas acabei de receber do de Black Rock Shooter.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Desculpa a demora, tenho estado fora.

Lembrei-me que o problema que estás a ter, poderá estar relacionado com a forma como segues o tópico.

Faz um teste... no topo desta página, clica no botão "Deixar de seguir este tópico", depois volta a clicar em "Seguir este tópico" e escolhe a opção "Receber notificações imediatamente".

Quando fizeres isto, diz-me algo para fazermos um teste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem