Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Boreas

Meet anual no Porto 12 de Agosto

24 mensagens neste tópico

é preciso inscrever nos ou algo assim?

Obrigada :D

Sim é preciso inscrição :P

Para se inscreverem basta enviar uma pm ou a mim ou ao Boreas a dizer que querem ir.

Só quem se inscrever terá acesso às informações relativas a lugar / horário.

^_^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Movido para Feedback (com algum atrazo :P )

Contem como foi...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como ninguém se oferece para escrever sobre o meet... aki vai! :lol:

O ponto de encontro foi no Mundo Fantasma na Rotunda da Boavista... como cheguei um pouco atrasada, já lá estava quase toda a gente! *Nop! Não fui a única a chegar tarde! :P*

Poucas eram as pessoas que eu conhecia, mas mesmo assim lá fui meter conversa com o ppl que eram todos mt simpáticos!

Uns mais calados do que outros mas enfim, acho que é normal! ^^

Uns até trouxeram as suas playstations portateis e estavam la a jogar e a trocar os jogos entre si... Outros iam tirando fotos... e a outra metade... bem... ia-se perdendo pelo shopping. Até eu me perco lá as vezes! :lol:

*pelo menos acho que akilo é um shopping! :roll: *

Uma das coisas que eu notei foi no "desbaste" que deram a loja!

*Quase toda a gente tinha comprado mangas, comics, action figures ou porta-chaves das suas personagens preferidas!

A loja agradece! :lol:

Qd chegou o ppl que faltava, fomos todos em peregrinação para o palácio de cristal, onde falamos sobre tudo e mais alguma coisa... o Oni-chan até levou o computas dele *sp que o vejo, ele está com o computas ao lado... serão siameses?! * :lol:

Instalamo-nos na erva *Nop! Não foi nessa erva! :lol:* e começamos a tagarelar sobre td e mais alguma coisa!

Uns falavam, uns liam, outros desenhavam e outros faziam moches em cima dakeles que desenhavam e/ou estavam distraidos! :lol:

Uma das gothic lolitas que estavam connosco ate foi tirar uma foto com uma noiva que andava por la... Foi demais! ^^ *é claro que primeiro tivemos que andar a correr atrás da noiva e chatear-lhe a cabeça para tirar uma foto com ela!* :lol:

Voltamos a instalarmo-nos na erva :lol: .

Graças ao computas do Onichan até houve umas musikitas coreografadas por alguns presentes mas uma musica em especial foi dançada por um rapaz cujo nome n me lembro!

Gomen ne! :oops:

Tava demais!

Depois tens que dançar assim para te filmar-mos!

Melhor ainda... dançamos todos juntos! :lol:

Qd estavamos todos na brincadeira, o jardim começou a ser regado... e nós lá sentadinhos na maior!

Grande molha!

O que dizem de para a próxima levamos o champô?! :lol:

Depois de estarmos bem "regadinhos", chegou a hora da paparoca!

Era ver toda a gente a acelerar o passo à medida que se iam aproximando do restaurante! :lol:

Toda a gente ficou a olhar qd viu uma multidão a aproximar-se da mini esplanada do restaurante... Foi demais! :lol:

Lá nos sentamos e depois de termos devorado as amostras que havia sobre a mesa e a agua... começaram a trazer a comida:

Bife com cogumelos, batatas fritas, arroz e uma mini salada! ^^

Agua e coca-cola à vontade!

E um cafezito no final! :P

Depois fomos todos sentarmo-nos em frente a Camara Municipal do Porto para fazer a digestão! :lol:

Meia hora depois.... Ou será que foi 1h depois?! :lol:

Lá estavamos nós em andamento por akelas ruas que mais pareciam um labirinto, em direcção a Ribeira!

Sentamo-nos numa esplanada onde fomos "roubando" umas mesitas e cadeiras aki e akolá! :P

Bebemos, conversamos, comemos pizza! *Ora digam lá se tive ou não uma boa ideia! :lol:*

Depois chegou a hora do Shots Mania! :lol:

5 euros por cada 7 shots!

Era ve-los a agruparem-se para beberem shots a pala! :lol:

Eram 3h30 quando fui para casa... com guarda-costas! :lol:

Já n aguentava mais!

Estava mesmo cheia de sono! :P

Mas eles lá continuaram na galhofa!

Eram 6h da matina quando a maioria começou a dispersar-se e os sobreviventes foram para a casa da Asuka onde lá ficaram até as 8h... depois disso nada sei!

THE END!

PS. Na minha opinião esteve tudo mt bem organizado mas para a próxima recomendo irmos a outro restaurante! \(^o^)/ :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece ter sido surpreendentemente bom....bem, agora so falta as fotos, e videos se possivel....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais