Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Death the Kid

Boku wa, H ga Dekinai

24 mensagens neste tópico

Falta um episódio para isto acabar, mas vou dar já a minha opinião, pois não vai ser apenas um episódio que a irá mudar xD

O anime começou muito bem. O primeiro episódio ofereceu tudo aquilo que a temática prometia... boas lutas, comédia, shinigamis ruivas, super-poderes e pareceu que não ía ter ecchi em exagero (mostrar mamas só porque sim e/ou panty shots constantes). Tudo indicava que poderia seguir o exemplo de High School DxD, mas infelizmente não foi o que aconteceu :/

Achei a história aborrecida, com a excepção de um ou outro episódio lá pelo meio. As cenas ecchi deixaram de ter piada, para apenas mostrar a gaja nua por tudo e por nada... fazia uma "luta" (lutas que passaram a não ter grande interesse), ficava sem energia e pumba...lá estava ela nua :bored:

Tal como disse no tópico de Hagure Yuusha no Estetica, eu gosto de fanservice, mas só quando este é feito em jeito de comédia, e não quando é realizado apenas com o intuito de um gajo poder ver um par de mamas em 2D :lol:

Esperava muito mais :/

Editado por Demonneo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falta um episódio para isto acabar, mas vou dar já a minha opinião, pois não vai ser apenas um episódio que a irá mudar xD

O anime começou muito bem. O primeiro episódio ofereceu tudo aquilo que a temática prometia... boas lutas, comédia, shinigamis ruivas, super-poderes e pareceu que não ía ter ecchi em exagero (mostrar mamas só porque sim e/ou panty shots constantes). Tudo indicava que poderia seguir o exemplo de High School DxD, mas infelizmente não foi o que aconteceu :/

Achei a história aborrecida, com a excepção de um ou outro episódio lá pelo meio. As cenas ecchi deixaram de ter piada, para apenas mostrar a gaja nua por tudo e por nada... fazia uma "luta" (lutas que passaram a não ter grande interesse), ficava sem energia e pumba...lá estava ela nua :bored:

Tal como disse no tópico de Hagure Yuusha no Estetica, eu gosto de fanservice, mas só quando este é feito em jeito de comédia, e não quando é realizado apenas com o intuito de um gajo poder ver um par de mamas em 2D :lol:

Esperava muito mais :/

Não vou dizer nada porque retiraste-me as palavras...... :D :D :D ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Houve certas partes que me ri com anime, embora o fanservice tenha sido excessivo e não foi compensado com outras coisas.

É parecido a Highschool DxD, só que algo pior.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Really fun harem to watch. O MC é extremamente likeable, ele leva o estilo de vida e ideologia com extrema dignigade, honra, tem uma visão, tem um sonho, tem uma meta, por mais que existe muitos conservadores que detestam esta série por não ser séria e de ter muito fanservice gratuito, verdade é que esses conservadores vivem na sombra de verdadeiras pessoas que sabem que vale a pena disfrutarem a vida ao fazerem algo que realmente gostam de fazer.

Todas as raparigas nã série são impecáveis, dem clichés clássicos nunca ficam velhos. Animação está porreira e o design igualmente porreira, é pena que existe uma campanha de hate por causa do fanservice gratuito e do nitpicking do design, quem espera por algo mais transcendente do que a vida real nem deveria estar a ver estes géneros, porque não o vão encontrar. Essencialmente é uma série que vale a pena ver só mesmo pelo puro divertimento do MC, dat Lisara e uma pessoa fica feliz depois de ver o final

Série recomendada para fãs de harems que adoram as mecânicas clássicas e fortemente recomendado para pessoas com um sentido que gostam do estilo de vida que levam, que encaram o estilo como fosse um desporto em que se procura sempre auto-superação. Nada recomendável para pessoas com poucas ambições na vida e que se conformam com a segurança e nos seus cantinhos de seguro de vida

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0