Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Death the Kid

Boku wa, H ga Dekinai

24 mensagens neste tópico

9784047127517.jpg

Dakara Boku wa, H ga Dekinai Light Novels Get TV Anime

Anime studio feel. to produce Pan Tachibana's supernatural romantic comedy

The Japanese online retailer Getchu.com reported on Wednesday that an anime adaptation of Pan Tachibana's Dakara Boku wa, H ga Dekinai. (So, I Cannot Get Erotic.) romantic comedy light novel series has been green-lit. The anime studio feel. is producing the project. The main character of the story, who lost his "erotic spirit" by making a contract with a beautiful Goddess of Death, struggles to regain that spirit back.

Ryōsuke, Tōen Gakuen's No. 1 pervert, is anguished. He cannot enjoy himself while living with the Godess of Death Risara under a contract, because he gave up his erotic spirit under the deal. He cannot get excitement from watching girls and wonders if his adolescent days are over.

Tachibana, who is also a personal computer game scenario writer, launched the light novel series last year, and Fujimi Shobo's Fujimi Fantasia Bunko imprint has published five volumes with illustrations by Yoshiaki Katsurai so far. A manga adaptation is running in Fujimi Shobo's Dragon Magazine.

@ANN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Staff:

Takeo Takahashi (Yosuga no Sora) is directing the series at the anime studio feel. while fellow Spice and Wolf/Yosuga no Sora alumni Naruhisa Arakawa is handling series composition. Kanetoshi Kamimoto (Yosuga no Sora, Burst Angel) is adapting Yoshiaki Katsurai's original character designs.

@ANN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece-me interessante, vou deixar de baixo de olho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho quer vai ser um bom echi para ver...... :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ver de certeza..... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estilo Highschool DxD! :blush:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estilo Highschool DxD! :blush:

Isso é bom ou mau? :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estilo Highschool DxD! :blush:

Isso é bom ou mau? :lol:

Depende da pessoa, quem não gosta de fan service (é possivel?) é mau, para quem gosta é bom, pareceu ter ali também alguma acção, a personagem principal é ruiva, só o personagem principal é que me parece completamente diferente do Issei "The main character of the story, who lost his "erotic spirit" by making a contract with a beautiful Goddess of Death".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... a personagem principal é ruiva,

Só por isso já vale a pena ver xD

Eu muito de vez em quando tambem gosto de ver ecchis... acho que vai ser mesmo este ;)

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meh...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU gostei da história e eu gosto de animes echis com acção.......por alguma coisa gostei do highschool HxH, e realmente a DEath gOD é parecida com a RIAS :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL... Isto é exactamente como High School DxD :D

Gostei bastante do design da shinigami ruiva... não parece uma loli e não tem curvas demasiado exageradas! E a transformação dela foi altamente ;)

Tem comédia, porrada e uma temática que me interessa! É pena é ter alguns momentos de fan service a mais, como na parte onde a gaja estava a tomar banho, mas as restantes cenas foram muito bem enquadradas com a comédia, e nesse aspecto está bem melhor que o Hagure Yuusha no Estetica cujo episódio eu vi antes deste!

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SImplesmente gostei deste anime, embora se nota um pouco rip off do HS DXD, mas vou acompanhar de certeza sem falta........

O men parece ser ainda mais PERV que o proprio Issei e esta shinigami têm mais TEMPeramento explosisvo que a RIAS,,,,,mas esta awesome :D :D :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei assim tanto da heroína, por alguma razão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem grandes semelhanças com o highschool dxd, logo pra mim vale a pena ver xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A luta no segundo episódio desiludiu um bocado, mas a comédia estava lá xD

Eu realmente adoro o design da ruiva :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este é mais perverso que o Highschool DxD não? A energia da Shinigami vem do kingdom dele...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho este anime um pouco inferior ao HS DXD, mas tem muito mais echi,

..... para segundo episodio não foi mau,...... a ver como isto vai seguir para a frente :D :D :D :D

Editado por shadowJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho este anime um pouco inferior ao HS DXD, mas tem muito mais echi,

..... para segundo episodio não foi mau,...... a ver como isto vai seguir para a frente :D :D :D :D

A história parece ser mais fraca e não é tanto shounen.

Episódio 3

É muito inferior ao Highschool DxD e vou ficar por este episódio.

Editado por Hkenji

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0