Death the Kid

Aruvu Rezuru

16 mensagens neste tópico

aruvurezuru.jpg

Aruvu Rezuru Novel is 1st BOX-AiR Novel to Get Anime

Yū Yamaguchi's cyber science-fiction story about boy who searches for lost sister

Kodansha announced during the BOX-AiR New Author Awards' Anime Adaptation Presentation on Tuesday that Yū Yamaguchi's Aruvu Rezuru -Kikai Jikake no Yōsei-tachi- (Aruvu Rezuru: Mechanized Fairies) novel will be the first BOX-AiR work to be animated. In this cyber science-fiction story, a boy named Remu goes to take back the soul of his little sister, who disappeared in net space.

The Kodansha Box imprint, the electronic magazine BOX-AiR, and King Record's Starchild label run the BOX-AiR program which has offered to "consider" adapting the monthly published writings into anime. The organizer selected Aruvu Rezuru -Kikai Jikake no Yōsei-tachi- out the 11 winners of the New Author Awards.

Yamaguchi has been serializing the novel in BOX-AiR since this year.

@ANN

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PV:

http://www.animenewsnetwork.com/news/2012-11-05/zexcs-streams-aruvu-rezuru-sci-fi-anime-1st-promo

The story takes place in 2022 when humanity is accelerating towards the technological singularity — the advent of computers that surpass humans. Nano-technology has advanced to the point where humans can seamlessly link to networks, but the consciousness of tens of thousands vanished in a tragedy that became known as the "Early Rapture." Remu Mikage (played by Jun Fukuyama) goes to take back the soul of Shiki (Eri Kitamura), his little sister who disappeared in net space.

Parece interessante, a arte é diferente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto pertence ao Projecto Anime Mirai, aquele cena que apareceu há 2 ou 3 anos para incentivar o recrutamento de jovens animadores directamente on-the-job, até tinha ideia que havia por aqui um tópico sobre isso mas não encontro, para além deste fazem parte mais 3 curtas, da Gonzo, Trigger e Madhouse.

Esta curta é produzida pela Zexcs e veio substituir a da Pierrot que foi cancelada, mas não vejo grande animação nisto, ou foi só um sneak peak ou o pessoal recrutado não tem jeito nenhum pa coisa ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Looks promessing :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'm curious about it.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto parece bué interessante, o problema é ser da Zexcs, mas quero mesmo ver isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que á tenho na ptw desde que soube que ia existir. Saía este ano, não era? hmm

Editado por プルプルプルリン

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tenho na ptw desde que soube que ia existir. Acho que saía este ano, não era? hmm

Estreia nos cinemas japoneses dia 2/Março. Daqui a 1 ano devemos ter Burrei.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pronto, já vi. Dos 3 Anime-Mirai deste ano que vi (falta Ryo), pareceu-me ser o mais fraco. O traço é giro, mas falta-lhe qualquer coisa na história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que me interessa saber: história tem principio, meio e fim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem princípio, e o início de um meio. Parece que foi feito com a intenção de continuar como série, um pouco como Death Billiards. Mas ao contrário deste ultimo, que teve uma plot que ficava bem contida num ep, Arve Rezzle precisava de mais para desenvolver o que foi apresentado neste ep. Mas vejam, só 25 mins, e a acção e animação, mesmo que não espetaculares, vêem-se bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem princípio, e o início de um meio. Parece que foi feito com a intenção de continuar como série, um pouco como Death Billiards. Mas ao contrário deste ultimo, que teve uma plot que ficava bem contida num ep, Arve Rezzle precisava de mais para desenvolver o que foi apresentado neste ep. Mas vejam, só 25 mins, e a acção e animação, mesmo que não espetaculares, vêem-se bem.

Não!

Eles que façam algo decente e eu vejo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi agora, gostei bastante de todo o conceito da cena e isso, mas não é algo que se consiga transmitir tudo em ~25 minutos. A animação está boa, como é habitual, tal como a OST. O problema é que é impossível conseguir explicar o background de um conceito complexo, apresentar as personagens e desenvolver um pequena história em tão pouco tempo. 

 

Isto tem potencial para dar uma série fixe, gostava de ver alguém pegar nisto e fazer algo maior.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Avisem-me quando isso de "algo maior" ocorrer... pelo que dizem, migalhas não quero!...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais