Death the Kid

Uchuu Kyoudai

321 mensagens neste tópico

opa, gostei mesmo muito deste novo episódio, o meu preferido em algum tempo. Se calhar por ter sido na Rússia. Hibichov.  :lol:

Também adorei a Olga. <3

 

Bom opening, como sempre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olga x Hibito. Sr. Mangaka, MAKE IT HAPPEN!!!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olga x Hibito. Sr. Mangaka, MAKE IT HAPPEN!!!!

 

não!! acho q estou a ficar com ciúmes do Hibito 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ciúmes de quê? Ainda não aconteceu nada entre eles x'D

Editado por Cata or Shane

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ciúmes de quê? Ainda não aconteceu nada entre eles x'D

 

*se vier a acontecer, eu disse aquilo porque pensei na possiblidade de acontecer. Porra Cata, tenta compreender-me também.  :angry:  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela é gira e tal mas o Hibito tem de ter cuidado... é que ela ainda é uma menor!!!!!!!!!!!!!!!! ahahaha

Viu-se mesmo bem o episódio mas gostei mais do anterior porque soltei umas boas gargalhadas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhar na Rússia é diferente. xD

I'd hit it. And then run (I don't wanna mess with Russians) but still hit it. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei super estranho aparecer "NASA" no telefone do Hibito. Devia ser um nº todo xpto por causa da segurança e tal. xD

Anyways, Olga x Hibito. Tem que acontecer. Tem mesmo!!!

 

Cadê o Mutta? Tenho saudades dele. xD

Editado por Cata or Shane

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Olga tem 15 anos (o Hibito deve ter uns 26),  tenham mas é juizo...  :P

Editado por Death the Kid

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Supostamente o Hibito tem 30 anos (dafuq? pensei que fosse mais novo x'D) e por favor, a miúda não é assim tão miúda. No caso dela, a idade é mesmo só um nº.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para os que ainda não souberam, Uchuu Kyodai vai ter estrear um filme no Japão no próximo Verão.

 

94e66f3a6e41b600d80f930cd40f9df813871530

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Space Brothers grande anime a provar que os grandes não são apenas os shounen de batalha a lembrar um pouco a atmosfera vivida em Bakuman  ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pronto acabou no episódio 99, ao que parece estava demasiado perto da manga.

 

Sendo do mesmo estúdio de Fairy Tail, eles podem estar a utilizar o mesmo plano: dar uma pausa na série (deixar a manga distanciar-se) para depois voltar.

E sabendo a fama e o carinho japa que Space Bros tem, acho que é seguro dizer que vai voltar, agora resta saber se é para breve ou não.

 

E este último episódio teve os seus momentos...

O Hibito mandou a NASA à m*rda e (de certeza) juntou-se ao Ivan na agência espacial russa, e assim fica perto da Olga.

E o momento final com o lançamento da equipa do Vincent ficou muito fixe, e com a "Feel So Moon" de fundo ficou ainda melhor.

 

Para os que ainda não souberam, Uchuu Kyodai vai ter estrear um filme no Japão no próximo Verão.

 

94e66f3a6e41b600d80f930cd40f9df813871530

 

Isto vai servir como prequela para o anime, vai contar mais uma história de quando o Mutta e o Hibito eram putos.

 

Vai se chamar Uchuu Kyoudai: Number Zero :

 

NumberZero_zps0f4d4bfb.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estava nada à espera de ser o ultimo episodio, mas foi mesmo o melhor. Deviam fazer mais assim do que fillers ou arrastanço como os japoneses gostam. É claro que espero que a serie volte para acabar a historia.

Fico agora à espera do filme. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe em que capitulo no manga o anime ficou ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Poster do filme:

Duj9Mdl.jpg

 

História do filme:

 

The text on the visual reads: "That day, our dreams crashed. With courage, we will launch once more."

 

The film's staff also revealed on Tuesday that the character Brian Jay, a legendary astronaut, will play an integral role in the film. The film will depict for the first time the "true reason" and the "starting point" behind Mutta and Hibito's goal of going to space. The film will also give more details on the other "Space Brothers" in the series: Eddie and Brian Jay.

 

Specifically, the film will explore the theme of bereavement and how people recover after losing a loved one, and how friends can support each other during this time of need. Hibito is confused as to why Brian Jay chose him, a rookie astronaut, to be his backup, and voices his worries that he isn't talented enough to fulfill such a role. Brian then leaves Hibito with the response: "You need to experience this tough and fun chance to your heart's content" before he goes to the moon. Then the tragic CES-43 accident ensures that the two will never meet again. After the accident, NASA begins to reconsider manned space missions.

 

Hibito then turns to Mutta, who is working for an automobile company, having abandoned his dream of becoming an astronaut. Mutta is running out of patience with his company, and he is transferred to the countryside. Mutta struggles with what to say to Hibito, who is grieving and feeling helpless, and he recalls words he said to Hibito when they were kids.

Editado por Ryuuken
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mal posso esperar por isso!! Foi uma merda ter acabado sem saber :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Review time! :D (dos 99 episódios)

Começando pelos aspetos técnicos, UK apresenta falhas ao nível da animação e som mas as mais graves acontecem no departamento da lógica. Ainda em relação à animação, ela apresenta quebras ao longo dos 99 episódios e por vezes há reciclagem de cenas.

 

Outros aspetos negativos prendem-se com o ritmo demasiado lento que UK apresenta nuns quantos episódios, o facto da narrativa andar para trás e para a frente no início dos episódios (ou seja, o episódio A acaba com um determinado diálogo e depois o episódio seguinte começa com coisas novas mas como se não tivessemos visto o diálogo), arrastamento de alguns arcs, demasiados recaps e flashbacks repetidos. Em termos mais concretos, não gostei da forma de como animaram algumas coisas, como por exemplo as caminhadas do treino de sobrevivência cuja lentidão foi mais do que irrealista, a própria arc do acidente do Hibito e do Damien, principalmente quando o irmão declara ter minutos certos de oxigénio por usar, quando na realidade o tempo nesto caso é uma medida de quantidade, pelo que o tempo depende do número de inspirações e não da passagem de minutos, sendo que o ritmo de respiração depende da quantidade de atividade física que se faz. Ora se o Hibito está a correr, lógicamente que o tanque de oxigénio se vai esgotar mais depressa do que se ele estiver quieto. Relativamente ainda a esta arc, tendo em conta o desenrolar dos acontecimentos, penso que faria muito mais sentido que o Hibito tivesse morrido. Pareceu-me falta de coragem por parte do autor. Outro exemplo ainda da má animação de situações é o Kazuya. O Kazuya é o irmão do Nitta que se encontra numa situação de hikkikomori. Ora, os hikkikomoris são indivíduos que se trancam nos quartos, não têm qualquer tipo de higiene, mal comem e não têm qualquer tipo de relações com outras pessoas. O Kazuya além de ter o quarto perfeitamente arrumado, também tem uma aparência cuidada. Se calhar estou a ser demasiado picuinhas mas eu gosto de um mínimo de realismo no meu entretenimento, ainda para mais num anime mais adulto como UK.

Relativamente aos seiyuus, no geral fiquei bastante agradada. A grande maioria adequa-se às suas persoangens e fizeram um bom trabalho em demonstrar as emoções através da voz. No entanto, não fiquei impressionada com a seiyuu escolhida para desempenhar o papel da jovem Serika porque não conseguiu fazer isso. Fiquei também surpreendida pela negativa quando deixaram o sr. Hiroata (Mutta) gravar enquanto estava rouco (episódio 39).

E agora já basta de coisas negativas que UK também tem muito para oferecer. UK é sinónimo de comédia. É só a melhor comédia que tenho visto ultimamente e de longe. A família Nanba parte tudo. Só de me lembrar de situações como o wasshoi! (maneira da sra. Nanba atender o telefone), a cena das acrobacias do Mutta, a conversa do Mutta com a mãe porque ela não consegue compreender como é que os foguetões voam a direito, as imitações do sr. Nanba, etc etc etc. Gargalhadas não faltam quando vemos UK. Mas UK não é só rir, já que também tem dramas sérios (Sharon, acidentes espaciais, ...) como também tem momentos ternurentos, como a família Makabe (Ka-pe!) e o... "entendimento" entre a Olga e o Hibito. :')

Relativamente ao final, fiquei desiludida. Não houve emoção, senti-me... enganada. Como se tivesse ido comprar um pacote de batatas e quando o abrisse em casa, o conteúdo fosse ervilhas. UK pedia que os irmãos atingissem sucesso em simultâneo e em vez disso... Mutta ainda está a meio do caminho e o Hibito... bem, sabe-se lá onde está. :/

Bom, agora resta-me concluir a review. Tendo em conta tudo o que disse, é com muita pena que não consigo atribuir mais do que um 7/10 a UK. :/



 

Vi agora o filme de 40 minutos (nem tanto), intitulado "Planetarium Uchuu Kyoudai: Itten no Hikari". Foi exibido em planetariuns e posteriormente convertido em formato DVD. É o tipo de coisa que aquece o coração. 8/10

Pelo contrário, a OVA de 16 minutos "Uchuu Kyoudai: Apo's Dream" é das piores que coisas que já vi. Absoluta perda de tempo. Banda sonora horrível, super aborrecido, credo. 1/10.

Editado por Cata or Shane

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o anime hoje e pá, adorei!! Só tenho pena do final, acho que merecia certamente uma 2º temporada.


ep_404285_2.jpeg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais