Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
callie

Visual Lolita... help!

10 mensagens neste tópico

Gente,

tou interessada no tipo de visual Lolitas, porém ainda não li nenhum manga nem segui nenhum anime com esse visual... o que eu peço é:

será que me podiam indicar alguns (de preferencia com anime para melhores refs visuais) que eu possa ver para me inspirar? De pref. uma coisa algo simples que é pra começar!

Thx ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção que lolita não tem nada a ver sobre anime ou manga : | é uma moda. Google it, vais encontrar info muito mais interessante e cultural.

Editado por Kawatta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção que lolita não tem nada a ver sobre anime ou manga : | é uma moda. Google it, vais encontrar info muito mais interessante e cultural.

hm... sim... mas eu apenas gosto do visual e acho que seria giro para cosplay... assim tipo Amane Misa do Death Note... isso não é tipo lolita? se não desculpa a minha ignorância.... :blush:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vê Rozen Maiden, é a série de anime mais lolita que me vem à cabeça ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção que lolita não tem nada a ver sobre anime ou manga : | é uma moda. Google it, vais encontrar info muito mais interessante e cultural.

hm... sim... mas eu apenas gosto do visual e acho que seria giro para cosplay... assim tipo Amane Misa do Death Note... isso não é tipo lolita? se não desculpa a minha ignorância.... :blush:

Sim, mas sem qualquer tipo de ofensa, é pensares erradamente da moda. A sério pesquisa um pouco mais : /

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sim, mas sem qualquer tipo de ofensa, é pensares erradamente da moda. A sério pesquisa um pouco mais : /

sim...okey... don't be mad!

já pesquisei um pouco, li uns artigos, inclusive vi uma reportagem...

mas repara, eu estou interessada no visual apenas para cosplay e por isso perguntei se me poderiam indicar alguma manga ou anime interessante para, se gostar, o poder fazer... não tenho qualquer pretenção de me tornar lolita nem assumi que é algo apenas existente em manga/anime...

não sei se me estou a fazer entender... :huh:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, se é esse o caso, perdoa-me que eu percebi-te mal.

Sugestões para o caso, sim rozen maiden está cheio delas ^^ não me recordo assim de outros de repente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Moyashimon (design de Baby the Stars Shine Bright)

Shiki (Design de Angelic Pretty, estes vestidos podes comprá-los em segunda mão porque existem mesmo)

Paradise Kiss

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, se é esse o caso, perdoa-me que eu percebi-te mal.

Sugestões para o caso, sim rozen maiden está cheio delas ^^ não me recordo assim de outros de repente.

tás perdoado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yo lolita é um estilo fixe

tinha uma amiga minha que se vestia assim mas não era para cosplay era

mesmo o estilo dela que era assim

mas acho que para cosplay tb é giro :P

ahhh e tipo se queres um anime onde possas te inspirar acho que nem presisas procurar muito

quase todos os animes tem uma personagem com esse estilo

tipo mais infantis apesar de ja não serem crianças ^^

Editado por Jessie Ann

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0