AceKaze

Como sair de aborrecimento total? Sugestões?

28 mensagens neste tópico

"como sair do aborrecimento total?"

Ora depois de analisar a situação apresentada, as sugestões e o teu feedback, a resposta à tua questão é óbvia. Não entendo o porquê dum tópico! E ainda menos de gastares recursos do planeta!

Se tudo nesta zona te parece fastidioso, é simples: muda de plano astral.

Vê se resulta, senão resultar seja como for deves ter acabado com a coisa.

Ou seja, experimenta matar-te.

Ou então fumas ganzas. 8D

Era outra hipótese, mas como já a tinhas referido e a pessoa não se pronunciou, calculo que não queira ir por aí.

Mas era outra forma de sair deste plano astral, eventualmente por períodos mais curtos, antes duma viagem mais arrojada.

E o melhor de tudo... na realidade, fisicamente nunca tinha de sair da ilha!

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a pessoa não se pronunciou

Hmm realmente a pessoa nunca mais se pronunciou.

Queres ver que experimentou mesmo a tua técnica?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cultiva droga, trafica, fica rico e baza desse fim de mundo ou constróis um castelo aí nesse sítio estranho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lololol desculpem nunca mais ter dito nada =P, mas realmente no meio disto tudo, cheguei a uma conclusão, o problema não é meu, mas sim do nosso povo em geral, :P povo de portugues é completamente doido sem duvida nenhuma XD mas gostei das sugestões =P apesar que não as planeio usar ^_^"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Joga Minecraft... mas tem cuidado é viciante xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Descobri recentemente a opção de te internares num hospital psiquiátrico. No meu caso foi o Júlio. Eles dizem-te que tiveste uma "cena", vai daí dão-te umas "cenas" para ficares "estável" e ficas mazé com o sistema todo instável, ao que ódepois quando voltas do corredor que era um hexágono, passas um mês em casa entretido com efeitos secundários da pesada, e ora és um zombie sonolento, ora tremes que se farta tipo parkinson, passando por ataques arbitrários de ansiedade. E quando por fim passa essa fase, dás por ti e não tens emprego, deste cabo de uma relação amorosa de 4 anos, não tens nada para fazer, nem ânimo, nem réstias de personalidade, e resumindo tás na estaca zero mas um zero daqueles gordos. E ainda noutro dia andava um gajo em altas a meter 7 cafés ao dia e com a mania que ia dar a volta ao mundo e curtir a vida e conhecer malta fixe e trálálá.

Mas não recomendo.

Moral da história, chill out dude. Vê telenovelas ou isso.

ps: desculpem, sei que isto não é a linha vida, mas tava-me a apetecer levar a situação na desportiva para variar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lololol Bem, riscar da Lista, "Entrar num hospital psiquiatrico para me divertir" Big não XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais