Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Zael

[Pedido] Naruto, Beck e Bleach

11 mensagens neste tópico

Gostaria que me dissessem uns sites pa sacar Beck(completo), Naruto(Completo até agora) e Bleach(completo até agora) por torrent ou download directo em avi. Gostava que no naruto a tradução tivesse escrito kage bushin no jutsu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então pessoal por favor respondam

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por bitorrent não sei ao certo, mas no site http://www.animedownloadlist.com/ deves encontrar alguma coisa por direct download =P

é uma lista com 50 links para sites de direct download de anime.

hmmm... beck comecei a sacar do http://www.sushibarnetwork.com/index.php mas nestes ultimos dias tem sido atacado por hackers e o servidor anda em baixo :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado! O site com alista de sites de download directo tá mt bom

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sei k há no Otakus-Extreme beck mas é pelo emule e eu não gosto.

De resto percebeste mal a pergunta eu n pedi bleach e naruto todos juntos mas sim episódio por episódio ou em pequenos packs

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem tantas perguntas mas como sou novo em animes tenho mais uma dúvida.

A qualidade do anime sacado em download directo ou por bittorrent é diferente. Se sim qual é o melhor?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A qualidade depende dos grupos de fansubs, mas no geral os animes disponiveis por Bittorrent tem mais qualidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu saquei bleach da lunar por download directo pk n sei onde arranjar port Bittorent.Também keria naruto mas n encontro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o tamanho do ficheiro for mais ao menos 180 mb para avi acham k a qualidade é boa?Se o ficheiro tiver o mesmo tamanho a qualidade é igual se sacarmos por bittorent ou por download directo?Se for melhor por bittornt podem dizer-me um tracker onde tenha bleach e naruto completos por um episódioa a um ou em pack pequenos em avi? Obrigado pela compreensão e respondam rápido se faz favor k eu estou muito anisoso por começar a ver estas séries mas gostava de vê-las com a melhor qualidade possível.

Desculpem a insistência mas podiam responde às minhas perguntas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zael não faças duplo post a não ser que o tópico esteja "morto"... usa o botão edit nessas situações. Lê as regras do fórum.

Eu saquei bleach da lunar por download directo porque n sei onde arranjar port Bittorent.Também queria naruto mas n encontro

A lunar parou com Bleach porque esta foi licenciada nos EUA.

Quanto aos packs de episódios tenta o site http://boxtorrents.com/ - nao sei se ainda dá para te registares.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais