KBunny

[Evento]Lançamento BANZAI #1

48 mensagens neste tópico

Boas a Banzai numero 0 no meu ver não foi nada de especial mas espero que melhor com o tempo com tudo isso vo continuar a comprar e a apoiar uma iniciativa nacional e dar o meu apoio obrigado e boa tarde.

Cumps

= )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li este fim-de-semana a Banzai 1 e gostei bastante! Acho muito boa a ideia dos oneshots para partilhar os autores e desenhadores portugueses. Excelente iniciativa! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na fnac de braga ainda não há... Para quando pensam que vai haver?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na fnac de braga ainda não há... Para quando pensam que vai haver?

Olá,

Estranho... bem, isso é da responsabilidade da FNAC, visto que já lhes entregamos as revistas há algum tempo. Sabemos que a Banzai está disponível nas outras FNACs. Vamos averiguar exactamente o que se passou.

Obrigada pelo aviso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na fnac de braga ainda não há... Para quando pensam que vai haver?

Olá,

Estranho... bem, isso é da responsabilidade da FNAC, visto que já lhes entregamos as revistas há algum tempo. Sabemos que a Banzai está disponível nas outras FNACs. Vamos averiguar exactamente o que se passou.

Obrigada pelo aviso!

Ok Fico à espera (queria a 1º revista) :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pela divulgação, Zoro! ^^

De nada KBunny, anime e manga above all :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok Fico à espera (queria a 1º revista) :)

Falámos com eles e dizeram que têm 5 exemplares disponíveis na FNAC de Braga. Talvez estivessem "perdidos" no meio dos outros títulos... experimenta perguntar ao pessoal da área dos livros, eles deverão saber indicar onde estão. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok Fico à espera (queria a 1º revista) :)

Falámos com eles e dizeram que têm 5 exemplares disponíveis na FNAC de Braga. Talvez estivessem "perdidos" no meio dos outros títulos... experimenta perguntar ao pessoal da área dos livros, eles deverão saber indicar onde estão. =)

Já tenho a revista, obrigado :)

Estava na secção dos comics e manga e eu quando perguntava dizia que era uma revista (e é mas eles diziam que as revistas q tinham eram as que tavam em exposição)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tenho a revista, obrigado :)

Estava na secção dos comics e manga e eu quando perguntava dizia que era uma revista (e é mas eles diziam que as revistas q tinham eram as que tavam em exposição)

Oh oki, ainda bem que se resolveu.

E que achou da revista? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já esgotou a 1ª revista ou ainda se arranja? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já esgotou a 1ª revista ou ainda se arranja? :P

A Banzai 0 (lançada no ano passado) ou a Banzai 1?

Estão ambas disponíveis através de nós, bastando mandar-nos um mail para [email protected] e enviamos por correio. ^^

Fisicamente em lojas:

Banzai 0:

- Casa da BD (Lisboa),

- Castella do Paulo (Lisboa),

- Dr. Kartoon (Coimbra),

- Lobo Mau (Porto),

- Mundo Fantasma (Porto),

- Naraneko (Coimbra).

Banzai 1:

- FNACs de todo o país.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A revista está muito boa, apenas o one-shot deixa um pouco a desejar.

Já agora aproveito para perguntar qual é o genero do próximo one-shot e de Miau Miau (Shoujo ou Shonen?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tenho a revista, obrigado :)

Estava na secção dos comics e manga e eu quando perguntava dizia que era uma revista (e é mas eles diziam que as revistas q tinham eram as que tavam em exposição)

Oh oki, ainda bem que se resolveu.

E que achou da revista? XD

A banda desenhada The Mighty Gang parece estar muito boa, ao nivel das mangas, tanto a história (apesar de ainda não estar desenvolvida) como a arte. Do one-shot não gostei mas li tudo, mas o objectivo é esse testar a banda desenhada...

Eu pensava que a revista era em A4 tb deve ter sido por isso que não encontrava xD

Mas a revista vai ser sempre assim ou ainda pensam em por mais coisas?

Vão aumentar o número de banda desenhadas em série (tipo The Mighty Gang e Kuroneko)?

Os one-shots vamos votar nos melhores (a exemplo das revistas no japão)?

Não sei se é um objectivo da revista mas também era interessante uma parte com noticías de animes/manga em geral?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

KBunny mandei-te PM, depois sff verifica a tua caixa ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora aproveito para perguntar qual é o genero do próximo one-shot e de Miau Miau (Shoujo ou Shonen?

Ora ora, terão que esperar mais algum tempinho para ver como que vai ser o próximo oneshot! XD

"Miau Miau" é principalmente shoujo.

Do one-shot não gostei mas li tudo, mas o objectivo é esse testar a banda desenhada...

Eu pensava que a revista era em A4 tb deve ter sido por isso que não encontrava xD

Yep, a ideia é mesmo de ver o que é que os leitores preferem. =) Por acaso também foi por isso que mudámos o formato da revista (A4 para A5).

Mas a revista vai ser sempre assim ou ainda pensam em por mais coisas?

Vão aumentar o número de banda desenhadas em série (tipo The Mighty Gang e Kuroneko)?

Os one-shots vamos votar nos melhores (a exemplo das revistas no japão)?

Não sei se é um objectivo da revista mas também era interessante uma parte com noticías de animes/manga em geral?

Estamos sempre a querer inovar, por isso a Banzai vai ter coisas novas e diferentes.

Sim, aparecerão mais títulos ao longo do tempo.

Sim! Queremos saber do que pensam, de ouvir críticas positivas e negativas (ou menos positivas lol). Afinal de contas, só assim podemos dar a todos o que mais gostam. Por exemplo, o one-shot mais votado poderia vir a tornar-se numa série, tal e qual como no Japão. =D

A nível de notícias e outras vertentes mais informativas/culturais (incluindo anime e manga) temos a revista online e gratuita Waribashi - http://waribashi.pt/

KBunny mandei-te PM, depois sff verifica a tua caixa ;)

Respondido. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok então...

Com o tempo a revista vai ficar muito boa (Está boa :P)

Devo pedir a assinatura dela, depois envio mail :)

Já agora depois vão dizendo os resultados de vendas e assinaturas, para saber como é que vai ;)

Editado por Lau-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok então...

Com o tempo a revista vai ficar muito boa (Está boa :P)

Devo pedir a assinatura dela, depois envio mail :)

Já agora depois vão dizendo os resultados de vendas e assinaturas, para saber como é que vai ;)

Pede pede! XD Ajuda-nos a alimentar o vosso (espero eu) vício! lol

Ah, tais valores são informações confidenciais e não podem ser publicados... ^^; Mas iremos manter o pessoal a par do assunto.

Já agora, iremos estar no programa Curto Circuito (Sic Radical) no próximo dia 22, quinta-feira! A não perder (apesar da minha fobia a câmaras)!

Editado por KBunny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok então...

Com o tempo a revista vai ficar muito boa (Está boa :P)

Devo pedir a assinatura dela, depois envio mail :)

Já agora depois vão dizendo os resultados de vendas e assinaturas, para saber como é que vai ;)

Pede pede! XD Ajuda-nos a alimentar o vosso (espero eu) vício! lol

Ah, tais valores são informações confidenciais e não podem ser publicados... ^^; Mas iremos manter o pessoal a par do assunto.

Já agora, iremos estar no programa Curto Circuito (Sic Radical) no próximo dia 22, quinta-feira! A não perder (apesar da minha fobia a câmaras)!

Vou tentar ver XD!

Boa sorte!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok então...

Com o tempo a revista vai ficar muito boa (Está boa :P)

Devo pedir a assinatura dela, depois envio mail :)

Já agora depois vão dizendo os resultados de vendas e assinaturas, para saber como é que vai ;)

Pede pede! XD Ajuda-nos a alimentar o vosso (espero eu) vício! lol

Ah, tais valores são informações confidenciais e não podem ser publicados... ^^; Mas iremos manter o pessoal a par do assunto.

Já agora, iremos estar no programa Curto Circuito (Sic Radical) no próximo dia 22, quinta-feira! A não perder (apesar da minha fobia a câmaras)!

não peço valores certos, mas só se está a correr bem xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais