KBunny

[Evento]Lançamento BANZAI #1

48 mensagens neste tópico

KBunny, estou neste momento a acabar o esboço de um oneshot de 30 páginas... Como posso fazer para me darem um feedback em relação ao mesmo? posso digitalizar e enviar juntamente com os character designs?

Obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já sabem/podem dizer quando vai sair a segunda revista? Estou bastante ansioso :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
KBunny, estou neste momento a acabar o esboço de um oneshot de 30 páginas... Como posso fazer para me darem um feedback em relação ao mesmo? posso digitalizar e enviar juntamente com os character designs? Obrigado

Ah! Não tinha visto a mensagem... talvez era melhor mandar-nos um mail para não correr esse risco... ^^;

Bem sim, se quiseres podes enviar (para [email protected]). Junta também uma sinopse da história e breves descrições da mesma e o que achares importante sabermos para analisar o oneshot. E aconselhamos registar os trabalhos na IGAC assim que puder.

Já sabem/podem dizer quando vai sair a segunda revista? Estou bastante ansioso :D

Visto ser trimestral, sairá em Fevereiro de 2012. ^^

Editado por KBunny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um projecto muito bom espero que com o tempo apareçam mais projectos destes.

Ando no site mas ainda não encontrei como fazer a assinatura será que alguém me pode ajudar? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É um projecto muito bom espero que com o tempo apareçam mais projectos destes. Ando no site mas ainda não encontrei como fazer a assinatura será que alguém me pode ajudar? :P

Envia-nos um mail, que daremos as informações que precisas. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, parece que a revista está a ser um sucesso (é só ir ao vosso mural do Facebook e ver os artigos todos sobre a revista)! Mal posso espera pela próxima! Já agora: no vosso site diz que quem assinar a revista recebe-a mais depressa. Posso saber qual é a antecedência??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Lobito: vou responder-te no tópico da Banzai, para não chatearmos os nossos mods com off-topics XD

Pessoal, qualquer comentário e pergunta, por favor dirigem-se para BANZAI!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais