LawlietShinzo

[Evento] Pokéday Castelo Branco

13 mensagens neste tópico

[move]Pokéday Castelo Branco - dia 21 de Dezembro de 2011[/move]

Cara comunidade do Anime Protugal,

Divulgo aqui um evento a acontecer em Dezembro próximo em Castelo Branco:

Em inícios de 1996, nascia por terras nipónicas uma franquia nova e revolucionária – Pokémon. Desenvolvendo-se inicialmente como um fenómeno local no Japão, era difícil imaginar o estrondoso sucesso que a saga dos ‘Pocket Monsters’ alcançaria em todo o mundo.

(...)

Em homenagem à franquia, realizar-se-á no Cine-Teatro Avenida, no dia 21 de Dezembro, um evento inteiramente dedicado a Pokémon e às suas variadas vertentes, desde torneios de TCG (trading card game – cartas jogáveis) e Nintendo DS a Karaoke, Quiz, venda de merchandising, distribuição de Pokémon, convidados especiais entre outras actividades, onde se destaca a estreia do terceiro filme da trilogia live-action Pokémon portuguesa (‘A Luz da Esperança’), realizado e produzido na cidade de Castelo Branco.

Podem visitar o site oficial do evento em http://pokedaycb.pt.vu

També está disponível a página do evento no Facebook aqui: https://www.facebook.com/event.php?eid=147737828654123&notif_t=mention

Divulguem!

Qualquer dúvida, coloquem aqui, no Facebook ou para o e-mail [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem me dera poder ir ao evento, mas não sei se nessa altura poderei deslocar-me ao Alentejo.  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas Castelo Branco não fica no Alentejo O.o fica ao pé de Coimbra, zona centro, anyway não tenho possibilidade de ir, mas desejo boa sorte a organização :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas Castelo Branco não fica no Alentejo O.o fica ao pé de Coimbra, zona centro, anyway não tenho possibilidade de ir, mas desejo boa sorte a organização :3

Em nome da equipa de organização do evento, agradeço!

Quem me dera poder ir ao evento, mas não sei se nessa altura poderei deslocar-me ao Alentejo.  :(

De facto, Castelo Branco não é no Alentejo! xD

Aproveito para convidar todos a assistirem aos filmes anteriores de "Pokémon Live Action" no Youtube: http://www.youtube.com/user/FabioRuiLuis

Vão haver entrevistas exclusivas dos actores principais e do realizador do filme em http://www.youtube.com/WeTeam

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente Castelo Branco não fica nem no Alentejo, nem perto de Coimbra.

Castelo Branco fica sim na Beira-Baixa próximo da Covilhã(Serra da Estrela).

Zona particularmente boa ao nível gastronómico, devido aos seus Queijos, enchidos e azeite. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente Castelo Branco não fica nem no Alentejo, nem perto de Coimbra.

Castelo Branco fica sim na Beira-Baixa próximo da Covilhã(Serra da Estrela).

Zona particularmente boa ao nível gastronómico, devido aos seus Queijos, enchidos e azeite. =)

Particularmente boa também ao nível do evento! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pena que seja tão longe de onde eu moro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, na Beira-Baixa. Não sei por que associo Castelo Branco ao Alentejo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já há um convidado VIP confirmado:

League Leader, League Owner, Pokémon Professor, Pokémon Judge, Pokémon Tournament Organizer, Pokémon Collector, Pokémon Master Trainer, Gym Leader...falamos de João Fadário, o maior Treinador e Leader de Pokémon em Portugal, reconhecido não só em Portugal mas também no estrangeiro como uma "lenda viva" do Pokémon, estará presente no Pokéday.

Mais informações no site oficial!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os videos estão muito bons. Espero que se divirtam e que o evento tenha sucesso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que o evento decorra sem problemas e que a afluência seja grande. Eu queria ir... BUAAAH!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os videos estão muito bons. Espero que se divirtam e que o evento tenha sucesso.

Em nome da Fuk8 Films, agradeço!

Espero que o evento decorra sem problemas e que a afluência seja grande. Eu queria ir... BUAAAH!

Podes ir! O alojamento não fica caro nas pousadas da juventude!

Vai ao site do evento e vê na página das informações se tem lá algo que possas usar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoraria ir, já que sou uma grande fã de pokémon há já 14 anos, mas infelizmente nessa altura não me encontro por Portugal... =(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais