Death the Kid

Code:Breaker

157 mensagens neste tópico

    Cbchar.jpg

Code:Breaker Manga Gets Anime Green-Lit

Dark hero story by Samurai Deeper Kyo's Akimine Kamijyō published by Del Rey

This year's 44th issue of Kodansha's Weekly Shōnen Magazine is announcing on Wednesday that an anime adaptation of the Code:Breaker manga by Akimine Kamijyō (Samurai Deeper Kyo) has been green-lit. Del Rey Manga published two volumes of the manga in North America last year (before Kodansha USA took over Del Rey's manga titles) and described the plot as follows:

Rei seems like an affable transfer student to everyone around him, but quirky high school beauty Sakura sees his true face as a terrifying vigilante - a "nonexistent" Code:Breaker who cannot be touched by the law. And since Sakura has just witnessed the effects of his deadly blue flame, she's slated to be the next to burn!

The manga launched in Weekly Shōnen Magazine in 2008, and Kodansha will publish the 16th compiled book volume of the manga in Japan next month.

@ANN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aleluia estava a espera desta noticia já ha algum tempo, ando a seguir isto já ha dois anos e se o estudio for bem escolhido pode dar um anime muito interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou ansiosa pela anime... Eu costumava ler a manga, embora tenha parado de o fazer há algum tempo. Suponho que vou ter de recomeçar  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente, já andava a pensar quando é que iriam considerar fazer um anime de Code:Breaker, só espero que não se desviem muito da manga...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente, já andava a pensar quando é que iriam considerar fazer um anime de Code:Breaker, só espero que não se desviem muito da manga...

Esse é o meu receio mas por enquanto ainda tem muito manga para pegar, mas duvido que seja um long running já que nao é material jump

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Já li a manga toda!!  :D)

Das duas uma: Ou fazem como no Soul Eater, uns quantos episódios até apanharem a manga e criam um fim para a história eles mesmos. Ou temos uma nova, longa, anime semanal, como o Naruto ou algo assim.

De qualquer das maneiras não vejo como é que eles podem arruinar a manga, a não ser em termos de arte ou seyuus... O Soul Eater, ou até mesmo o Fullmetal Alchemist, foram boas animes.

Calculo que depende de quem vai supervisionar o projecto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe +/- para quando está previsto o lançamento do anime?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe +/- para quando está previsto o lançamento do anime?

Ainda nao se sabe mas o mais´provavel é ser em abril de 2012 mas tenho esperança que estreie em janeiro xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era capaz de jurar que li algures que ia sair em Janeiro... Talvez no myanimelist, mas provavelmente estou errada.  ::)

Mesmo que saia em Abril, não é assim tanto tempo a esperar, os meses passam a voar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Preferia bem mais que saísse em janeiro, para ao menos haver algo que me anime durante a época de exames  :P :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Staff:

The anime will be produced by Kinema Citrus and directed by Yasuhiro Irie. Voice actor Kenichi Suzumura will be the voice behind the character Toki. Yukie Akiya will be the character designer and chief animation director, and Masayuki Sakoi will be the assistant director.

@ANN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já saiu o desenho das personagens do anime:

http://www.code-breaker.jp/

Eu não gostei, principalmente Sakura, e mesmo os outros não estão lá grande coisa. Espero que pelo menos a história seja fiel ao manga, que isso o que realmente importa. Os rumores que ouvi é que estreia no outono, mas como diziam que estreava já em Abril e ainda esta-se `a espera...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto, os desenhos não estão particularmente iguais, não estou propriamente excitado com essa parte, mas também no anime pode ser que fiquem melhor que em "desenho estático" . . Bem, agora é desesperar até ao Outono e rezar para que não alterem a história

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já não falta muito tempo, só mais uns meses e estamos a ver isto na net...... :D :D :D :D :D :D

Editado por shadowJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente o único que vou ver. Não vejo nada de bom para mim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

super ansiosa , estava a ver que nunca mais !! :m087:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente, um aperitivo! :P

Agora é esperar e desesperar até Outubro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

0:14, aquele personagem lembra-me mesmo, mesmo o Near.

O trailer está muito convidativo mas a falta de personagens femininos não me convence. : / Talvez dê uma vista de olhos ao mangá primeiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais