Maylene

Anime Tales Forever - Site de Animes

12 mensagens neste tópico

Olá pessoal!!!

Venho aqui dar uma informação! Estou a criar um Site de Anime juntamente com mais umas pessoas e onde iremos disponibilizar conteúdos tal como músicas, OST, episódios, filmes, críticas, fanfictions e muito mais. Ainda não sabemos qual a dimensão do site.

Infelizmente os downloads que vamos disponibilizar terão de ser internacionais.

Quem quiser vir dar-nos uma mãozinha na equipa teremos todo o gosto de termos toda a ajuda possivel. Se alguém estiver interessado em ajudar contacte-nos e também estavamos a precisar de alguém que percebesse de HTML. Estamos um pouco baralhados com aquilo!

Visitem então Animes Tales Forever e digam o que acham!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pela equipa que vi estou a ver que vai ser um site de anime mais virado para as raparigas.

O que não seria a primeira vez, porque lembro-me de uma vez ter encontrado um site portugues dedicado apenas ás personagens feminidas dos animes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente até agora ainda não conseguimos arranjar rapazes para a equipa! Temos um que está como colaborador mas não consta da lista! Era por isso que também queriamos variar um pouco a equipa!!!

Não queremos dedicar o site a personagens femininas mas sim a todas as personagens de animes que conseguirmos!!!

O projecto ainda está muito no inicio e ainda estamos a precisar de maozinhas!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oix pessoal!!!

Passei para vos dar uma noticia óptima!!

O site Anime Tales Forever está On.

O conteudo que vamos disponibilizar está a começar a crescer e já nos estamos a dar-nos melhor com os HTML

Já upámos alguns episódios e a postar wallpapers. Ainda temus umas coisas a corrigir no site mas está a correr tudo mais rápido do que pensavamos.

Estamos a tentar tornar o site num site de "massa", tentando superar largamente os sites brasileiros de Anime e muitos outros.

Venho pedir-vos para passarem por lá e darem a vossa opinião. Estamos a precisar de apoio e de visitas para que o site vá para a frente! Sem vocês e sem a vossa colaboração, não teremos força e inspiração para seguirmos em frente!!!

Visitem então Anime Tales Forever e vou aguardar por vocês!!!

2º Post: E agora é que o Anime Tales vai começar a crescer! A próxima segunda feira (28 de Agosto) será lançada a 2ª versão do site com MUITAS surpresas.

Vocês podem fazer os vossos pedidos e terem aquele anime que há muito procuram, disponivel em pouco tempo!

Não deixem de vir conhecer a 2ª versão do site e verem as novas surpresas que vos aguardam!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola Maylene!

Eu fui ver o teu site mas ta offline! Desculpa tar a fazer esta pergunta mas nao sabes quando e que vais tar outra vez online pois nao? E que eu tinha mesmo interesse no site de ir la cuscar :P

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oix!! ^^

Ouve um atrasado no lançamento da 2ª versão do site e foi alterada para dia 1 de Setembro!

Nem sabia que o site estava off. :?

Mas se tudo correr bem, dia 1 estará todo em andamento^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok ainda bem! :D Entao eu no dia 1 ja posso ir cuscar o teu site! 8)

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A comunidade de anime Portuguesa está cada vez maior......

e eu que pensava que isto de ser Otaku era predominantemente masculino ^^+

Bem boa sorte po vosso site

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem boa sorte po vosso site

Arigatou!!!! E não deixes de vir visitar-nos pk para o noxo site ser um sucesso, precisamos de todos vocês!!! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E todos vamos ajudar :D Eu pelo menos vou ajudar! :wink:

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maylene k surpresa publicares o site na Anime Portugal adorei ^^ pessoal visitem o site muitas vezes pk eu uploader Hideki fiz o Lay da 2ª Vesão i espero ser eu a continuar a fazer os Lay's mas tbm vou ajudar bues o site ^^

N se eskeçam visitem www.animetalesforever.pt.to ^^

Adeus :acenar:

P.S: Para melhos vizualização do site pff usem o internet explorer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se precisarem de alguem k vos arranje alguns MP3 v^^v to ao vosso dispor =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais