Bushido

Festa do Japão em Lisboa dia 1 de Outubro

34 mensagens neste tópico

É já amanha! muita gente de cosplay?

Alguem sabe de transportes como ir pra lá?[br]

Mensagem unida a: 30-09-2011, 16:06:20


Encontrei,

Para quem vem das Zonas de: Areeiro; Entrecampos; Marques de Pombal; Rato;

Pode apanhar o autocarro 727 no sentido "Restelo" e sair na paragem Mosteiro dos Jerónimos, e depois é só andar um pouco até ao Jardim. O Jardim fica entre o Hotel Altis de Belem e o Museu da Arte Popular, junto ao rio tejo.

Para quem como eu vem das zonas de: Portela; Parque das Nações; Santa Apolónia;

É só apanhar o 28, no sentido "Restelo", Sair na paragem Mosteiros dos Jerónimos e andar um pouco até ao Jardim.

Aconselho ao sairem no Mosteiro andarem em direcção até ao Rio e depois seguir a pé para o Lado direito(sentido de Algés).

Espero que esta info ajude!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Festa não correu mal! O espaço era amigável e grande, os petiscos estavam saborosos e houve alguns jogos japoneses a animar a tarde.

Mas também houve pontos baixos. Houve alguns cancelamentos (parece que o professor Zink não apareceu), o concurso de Eurcosplay só teve uma concorrente e as demonstrações/workshops foram realizadas em barracas pequenas sem lugares sentados para os assistentes/participantes, o que provocou alguma confusão, agravada pela temperatura alta e a falta de sombra.

Parece que em Janeiro haverá mais um evento do género...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Festa não correu mal! O espaço era amigável e grande, os petiscos estavam saborosos e houve alguns jogos japoneses a animar a tarde.

Mas também houve pontos baixos. Houve alguns cancelamentos (parece que o professor Zink não apareceu), o concurso de Eurcosplay só teve uma concorrente e as demonstrações/workshops foram realizadas em barracas pequenas sem lugares sentados para os assistentes/participantes, o que provocou alguma confusão, agravada pela temperatura alta e a falta de sombra.

Concordo!

Gostei, sobretudo, de ter participado no concurso Nihon Maru Batsu, que foi bastante divertido! :D

Esperava encontrar mais artigos à venda, como havia na festa tradicional japonesa ENNICHI 縁日, em Março.

Mas o meu feedback é positivo! Que venham mais eventos assim! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei imenso do evento, assim que cheguei subi logo ao palco para experimentar um Kimono  XD ... A minha parte favorita foram as demonstrações de Artes Marciais, principalmente Battoujutsu  :olhinhos2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora boas pessoal,

Já se encontra criado na Galeria o álbum Festa do Japão 2011, onde poderão ver e enviar as vossas fotos do evento.

Vejam e partilhem fotos no endereço http://www.anime.pt/galeria/thumbnails.php?album=860

Alguma dúvida ou problema que tenham a enviar fotos, contactem-me por PM. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante!

Bem organizado, houve alguns contratempos que transcederam a organização como o Sr. Rui Zink não aparecer.

Tenho pena que no Cosplay só tenha aparecido uma pessoa.

Já agora alguem entendido no assunto que me esclareça, os skits não deveriam ser acompanhados de música e eventualmente video?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora alguem entendido no assunto que me esclareça, os skits não deveriam ser acompanhados de música e eventualmente video?

Um skit pode ser tudo aquilo que tu quiseres.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora alguem entendido no assunto que me esclareça, os skits não deveriam ser acompanhados de música e eventualmente video?

Um skit pode ser tudo aquilo que tu quiseres.

Ah ok, pensei que deveriam ter algum tipo de Som a acompanhar ou algo semelhante.

Já agora deixo aqui as fotos que tirei por lá https://picasaweb.google.com/103619649567759442042/FestaDoJapao1DeOutubro?authuser=0&feat=directlink

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora alguem entendido no assunto que me esclareça, os skits não deveriam ser acompanhados de música e eventualmente video?

Um skit é uma actuação, uma espécie de "teatro" diga-se. Não tem que ser acompanhado de som nem video, podes até falar pro microfone em vez de utilizar gravações, por exemplo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora alguem entendido no assunto que me esclareça, os skits não deveriam ser acompanhados de música e eventualmente video?

Um skit é uma actuação, uma espécie de "teatro" diga-se. Não tem que ser acompanhado de som nem video, podes até falar pro microfone em vez de utilizar gravações, por exemplo.

já vi uns quantos no youtube então já percebi a coisa. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já deixei algumas fotos na galeria.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tenho em video o skit da moça mas ainda não passei para o PC, depois aviso qdo o tiver online!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais