Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kiba

[Ajuda] Comprar telemóvel no estrangeiro

17 mensagens neste tópico

Alguém me sabe dizer se os telemóveis que dizem Sim Free Unlocked Mobile Phone (comprados no ebay) funcionam cá e com qualquer operadora?

A minha mãe quer um Nokia 5310 XpressMusic, mas usados só sai porcaria o último nem 48h durou. Telemóveis comprados no leiloes.net sai sempre porcaria, aquilo lá é uma trafulhice total. O meu dizia que tinha garantia e que funcionava a 100% mas na realidade não tinha garantia e trazia a tecla de leitor de música estragada. O que comprei para a minha mãe dizia desbloqueado mas na verdade vinha bloqueado á Vodafone e só funcionava com o cartão X-SIM e essa treta acabou por dar cabo do cartão SIM da minha mãe. :Blue xorar: O primeiro telemóvel comprei no OLX e ainda durou muitos meses mas a minha mãe tanto mexeu no nele que pifou, e como todo o mundo sabe a Nokia diz sempre sem reparação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, se estão desbloqueados trabalham com qualquer operadora.

Dependendo do tamanho do cartão que tens em tu posse, tens de ter atenção se o telemovel que compras usa Mini SIM ou Micro SIM (iPhone4 usa este por este).

Toma também atenção se não estás a comprar uma réplica barata dos chineses.  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um conselho.

Toma cuidado a comprares coisas de Hong Kong. Para além disso, também não te esqueças que poderás pagar alfândega.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vindo do Reino Unido ainda ficas mais caro que em Portugal. Bem assim não vale a pena. :Blue xorar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque não experimentas uma casa onde tem telemóveis em segunda mão? Comprei o meu Nokia E63 por só 79 euros. Inicialmente estava a +200 euros mas desceu depois o preço, no entanto um novo custa 189 euros.

O meu está em belíssimas condições e ninguém diria que é 2º mão :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui em Castelo Branco não à nada, os únicos sítios onde à telemóveis para venda é nas operadoras (Optimus, TMN, Vodafone) e Worten. A minha mãe agora implicou que todos os telemóveis usados são porcaria.

Em Lisboa e Porto deve haver muitas casas que vendem telemóveis novos e usados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem todos são, é preciso procurar. Porque não fazes uma saída num fim de semana e visitas o porto ou algum shopping mais perto pela zona?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho carro. Aqui temos o Forum (tipo uma espécie de Colombo) mas nem esse tem nada é quase tudo só lojas de roupa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

um tlm estrangeiro n é melhor que um tuga...

as proprias marcas têm telemoveis mais baratos nos sites, normalmente modelos descontinuados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas o tlm é para ti ou para a tua mãe?

e uma sugestão: samsung

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É para a minha mãe, ela gosta do telemóvel por isso o problema não é meu. Aqui casa todos gostamos de Nokia por isso é Nokia e sempre será.

Eu para mim vou ver se arranjo outro Nokia 5310XM impecável (todos os que arranjei até ao momento saiu PORCARIA, Leiloes.net é uma trafulhice), uma vez que o meu tem uma tecla do leitor de MP3 estragada. E para quem usa muito o leitor faz muita falta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so compram nokia

todos os nokias se estragam e/ou avariam

continuam a comprar nokia

:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O último foi a vida porque o tipo que me o vendeu fez trafulhice. O meu Nokia 1100 tem mais de 10 anos e meu Nokia 3310 tem uns 6-7 anos e ainda estão bons. O que comprei no OLX para a minha mãe durou uns bons meses até ela começar a "brincar" demasiado com o telemóvel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Nokia 5110 durou-lhe muitos anos uma vez que não tinha grande coisas de jogos e acesso à internet. :Blue riso: A minha mãe quando comprou o Nokia C1-01 eu avisei-a logo para não andar a apagar jogos e a modificar o que não deve. Eu compei o meu Nokia 5310XM em segunda mão já há uns 4 meses e ainda tá todo bom, tem apenas uns riscos no visor (que é normal) e aquela tecla estragada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0