Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Emilyyy

J-POP Group Portugal

5 mensagens neste tópico

Olá a todos, o meu nome é Cheila, tenho 18 anos e estou à procura de raparigas entre os 14 e os 21 anos que cantem E/OU dançem, que sejam residentes de Lisboa (ou que possam deslocar-se para lá no mínimo semanalmente) e que estejam interessadas em formar um grupo de J-POP (mais especificadamente Hello! Project e AKB48).

O sítio onde iram decorrer os ensaios será perto de Belém nos arredores do Palácio da Ajuda.

Para mais informações por favor contactem-me atravez de:    [email protected]

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oooops... Já tenho 23 anos e não sou grande bailarina.

Desejo-te boa sorte na tua busca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que giro! Ainda por cima, perto da minha casa! Pena é já ter também 23 anos... ^^'

Boa sorte para o projecto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou fazer 19 anos em Junho e gosto muito de dançar e cantar (embora as minhas capacidades de canto variem com a música -.-) gosto muito de J-pop AKB48, Hello! Project, etc. gostava muito de participar se ainda fosse possível :) até porque adorava ser uma ídolo no Japão :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos, o meu nome é Cheila, tenho 18 anos e estou à procura de raparigas entre os 14 e os 21 anos que cantem E/OU dançem, que sejam residentes de Lisboa (ou que possam deslocar-se para lá no mínimo semanalmente) e que estejam interessadas em formar um grupo de J-POP (mais especificadamente Hello! Project e AKB48).

O sítio onde iram decorrer os ensaios será perto de Belém nos arredores do Palácio da Ajuda.

Para mais informações por favor contactem-me atravez de: [email protected]

Acho que estás de parabéns por tomares a iniciativa e espero que sirvas de exemplo para mais pessoas que queiram começar os seus próprios projectos.

Boa sorte ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais