Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante danielbento

Nichi Natsu Cosplay (Alpha project name yet)

10 mensagens neste tópico

Ola pessoal.

Recentemente, atraves de conversas pelo MSN (o nosso querido MSN), nos, um pequeno grupo, comecamos a pensar em organizar uma meet/evento de cosplay entre o animeet e o xbcosplay porque mts sao aqueles que gostariam de um cosplay no verao... e' assim, gostariamos de opinioes e sobretudo saber o nivel de adesao do pessoal, para saber se vale a pena ou nao andar com as coisas para a frente... sei que parece uma tolisse ser um puto em cosplay e ja querer organizar uma cena deste genero, mas... olhem nao sei que diga, se calhar e' mesmo uma infantilidade... mas nao deixem de dizer as coisas ma's que quiserem ou as boas se houver tongue.gif

vah, postem aqui que eu quero ver eheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok tipo XD primeiro em ke local estas a pensar fazer ? entre esses 2 eventos datas ?

aki vai um concelho looooool organizar estes eventos n é nada facil ! mas podes contar com a papa eventos para aparecer lá XD ^^ !

e que tal fazeres um poll com datas e isso para veres a adesão do pessoal mas XD tens e ke dizer o local pois para muitos esse e o prob XD ^^

ja matta nee ! Ganbareeeeeeeee !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim, eu vou mas... acho que é um bocado apertado em termos financeiros até pk já vai haver 2 eventos em Setembro...

Meets em Julho, Agosto e Setembro para mim já é puxado! :(

Mas se houver ppl interessado vai em frente! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

força aí rapaz, ktos mais eventos e meets houver, melhor. Mesmo k o pessoal nao consiga ir a todos pk nao há tempo pa conseguir um fato decente po cosplaying ou dinheiro, é sempre um bom sinal isto expandir cada vez mais. Bem, isto é a minha opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo eu vou já dizer uma coisa nao resisto mesmo ... um ano tem 12 meses certo? porque fazer os eventos todos pegados deixem o pessoal respirar existem montes de meses mortos (a nivel de eventos)... porque nao fazer noutra altura, eu nao estou contra este tipo de iniciativas até acho que é muito bom e tal mas existe muita gente (como eu) que nao consegue despender assim tanto dinheiro principalmnente porque nao acho geito ir com o mesmo fato a todo o sitio e para se conseguir fazer um fato de geito é precisso tempo poque normalmente sou eu que o fasso... tipo se forem para a frente força mas acho melhor repensarem a data ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu disse que o assunto ainda estava a ser ponderado, por isso e' que vim pedir opiniao, para saber quando o ppl acha melhor etc... nos inicialmente pensamos para agosto, mas as datas ja estao a ser revistas ate porque temos algumas ideias que vao precisar de mais tempo para se realizarem e claro temos de pensar no pessoal... se eu nao quisesse saber a opiniao do pessoal nao tinha feito este post a perguntar... as coisas estao ainda a ser bastante ponderadas principalmente na data, no local, e no que podemos proporcionar aos cosplayers e visitantes... voces e' que pelas respostas que dao parece que pensam que isto foi ja definido e que nao ha decisao que va mudar... mas este post foi feito mesmo para as coisas serem ponderadas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

loooooooooool XD n fikes chatedao XD eu e ke ja ando pela defensiva por gosto de ir a todos os eventos e fico triste kando poe tudo junto e n posso ir XD ^^ ! mas prontos ganbareeeee yooooooo espero ke façam um bom evento ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa, aqui ninguem esta chateado, so queria criticas mais construtivas.... e opinioes mais construtivas mesmo que fosse negativas, e nao coisas como "tu pensas que eu sou rico" e coisas assim :P

Va ajudem la eheheheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo não fazia a minima ideia que te ias chatear por eu dizer o que disse mas ok acho que só disse a verdade... não estou a dizer não fassam o evento porque nao tenho dinheiro, até acho que iniciativas do genero são boas mas existe uma coisa que deve ser ponderada, as datas, aconselho vivamente a marcarem alguma coisa tendo em conta que muita malta estuda e existem certas epocas mais citicas e outras que se passam na boa e claro o calendario de eventos, é tentar dar tempo ao tempo isso é se quiserem muita adesão... julgo que toda a gente que organiza eventos destes quer. ah e tambem se nao tiverem muita experiencia com este tipo de coisas é recorer a quem tem e já organizou ou ainda organiza coisas destas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês sempre vão em frente com o vosso projecto ou nao? ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais