Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
KnOxEr

Historie

4 mensagens neste tópico

2rnezyp.jpg

Autor: Hitoshi Iwaaki

Ano: 2003~ --

Nº de Volumes: 6 (70 capitulos ate ao momento)

Genero: Seinen/Historical

Historie segue a vida de Eumenes, desde as suas origens até este se tornar secretario e um dos generais de Alexandre o grande.

A acção decorre na Grécia antiga, altura de grandes filósofos, grandes reis e também grandes guerras.

Não estava nada à espera da manga que me saiu daqui. Quando a encontrei por ai pareceu-me interessante, mas sempre pensei que fosse um bocado parada, já que se baseia em factos históricos e eras antigas e tal, muito pelo contrario, é extramente viciante e tem um ritmo bastante bom.

Admira-me (ou não) que não haja tópico para esta manga, tendo ela ganho o prémio de melhor manga no Japan Media Arts Festival de 2010, dai estar a ganhar bastante reconhecimento.

Resta-me recomendar isto a toda a gente que tenha um interesse mínimo em historia, pela Grecia antiga principalmente, e a toda a gente que goste de um bom Seinen! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está na minha lista para ler. Ainda só não comecei porque é publicação mensal então estou à espera que saiam mais capítulos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se é por causa disso podes começar já a ler, que vais ter sempre de esperar, por acaso a única coisa má é os capítulos demorarem tanto a sair :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito boa a história, ja tinha lido Heureka do mesmo autor e quando comecei a ler esta, notei as semelhanças obvias mas aqui a história parece bem melhor desenvolvida.

Se é por causa disso podes começar já a ler, que vais ter sempre de esperar, por acaso a única coisa má é os capítulos demorarem tanto a sair :\

Ao que parece o Iwaaki fez uma pausa mas regressou para colaborar na criação de um novo manga do Blackjack, pelo que provavelmente só veremos novos capitulos de Historie para o ano...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0