Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
kimura

[evento] Movimento I love KPOP

17 mensagens neste tópico

O primeiro evento/concentração do movimento I love Kpop vai acontecer dia 17 de Setembro no Parque das Nações! Vamos unir-nos todos para mostrar ao mundo e a Portugal o que é Kpop e porque amamos Kpop!

Nós sabemos que é na mesma altura que o Anipop e acreditem, tentamos tudo para que não coincidice com outros eventos mas a câmara de Lisboa não quer saber dessas coisas e este era o único dia disponível T-T

Mas pensem pelo lado positivo. Os eventos são perto um do outro por isso há tempo para ir aos dois e o Anipop é 3 dias. Assim podem ir para Lisboa e ainda ter um evento de kpop e um evento de Anime!

Nós precisamos de toda a gente seja de onde for! Vamos juntar todas as organizações e amantes de kpop e iniciar o movimento I love kpop!

Em parceria com:

Shinee.eu

Kpoppit

Com apoio de:

Câmara Municipal de Lisboa

Embaixada da Coreia

Aus2one

Mantem-te conectado:

http://www.facebook.com/pages/Movimento-I-love-kpop/209275152440856

http://www.youtube.com/user/ilovekpopoficial

http://twitter.com/MovimentoKpop

[edit]

Para que todos possamos aproveitar eventos na sua devida altura a organização vai mudar o dia do evento! Vamos tentar mudar para as férias de Natal e conseguir até um espaço coberto ou fechado! Estejam atentos a novidades e já sabem, toda a ajuda é bem vinda! Vamos unir-nos pelo kpop.

A data actualizada irá ser postada aqui brevemente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente n posso comaperecer, mas desejo-vos toda a sorte e que apareçam muitas pessoas \0/ e claro, que haja segunda edição e que possa comparecer, ja que sou uma grande fã de k pop^^ ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pena ser no dia do anipop e logo no dia em que há concerto do HITT. Não poderei comparecer : / good luck!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui também, infelizmente, não posso dispensar do Anipop. Mesmo que não estivesse lá a trabalhar, é HITT é tudo de boum! Lamento~

É mesmo uma pena não terem conseguido mudar o dia, mas não é desculpa alguma a que colocaram sobre o lado positivo. Os eventos não são at all pertos um do outro e na Anipop tem coisas diferentes todos os dias, não é razão para nao se vir a algum deles (falo por mim), desculpem.

Por mim mais valia adiarem, mas hey that's just me. Há o evento da KPOPT no dia 10, tipo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os aspectos positivos é que no mesmo dia se pode ir a ambos os eventos porque ambos duram todo o dia. E o evento dia 10 não é da nossa responsabilidade e não tem a mesma finalidade. Para além disso o nosso evento e dia já estava definido muito antes desse evento, não estavamos à espera que a kpopt decidisse fazer um evento na mesma altura... Mas queremos também que a kpopt esteja connosco neste dia e que se alie a nós se estiver interessada.

O nosso evento é ao ar livre e grátis e por isso é mesmo complicado arranjar um dia com a câmara para podermos ter todas as autorizações para "fazer barulho" no parque das nações. E a ideia deste evento é juntar o pessoal e fazer videos e performances para dar nas vistas. O nosso movimento não anda apenas a criar concentrações. Mas sim a lutar para ter mais kpop em todo o lado a nivel nacional sem ser apenas na internet. Por isso estas concentrações são importantes para unir a malta. De qualquer dos modos irão haver mais inicitivas do movimento mas a primeira grande concentração é muito importante. Se não for ninguém lá se vão os objectivos de mostrar a portugal que amamos kpop...

De qualquer forma irei informar-me em relação ao concerto do Hitt, mas mudar o dia vai ser mesmo complicado... Alguém aqui me pode informar sobre o concerto? Horas e assim? Espero que percebam também o nosso lado :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu falei com uma pessoa da vossa organização no facebook sobre as datas porque deviam mudar etc numa certa altura, já até à imenso tempo. Calculo que essa pessoa tivesse pesquisado sobre o Anipop Kyuu-Ti (ou ter-se dirigido à equipa sobre esse informação), minimamente para saber o que estaria no evento, quer fosse para saber o que chamaria a atenção das pessoas e pré-avaliar a situação para com este evento k-pop, quer para qualquer outro motivo. Fico imensamente impressionado que não o tenham feito. É tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei que vou parecer hatter, mas juro que não é esse o meu objectivo. Só queria dizer para, se puderem, mudar a foto do vosso poster. A mim lembra-me mais um baile de kuduro do que propriamente algo alusivo à cultura pop coreana. Sei que é difícil fazer um poster por causa dos direitos de autor, design e isso tudo, mas acredito que possam tirar mais fotos que possam cativar de imediato a atenção das pessoas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei que vou parecer hatter, mas juro que não é esse o meu objectivo. Só queria dizer para, se puderem, mudar a foto do vosso poster. A mim lembra-me mais um baile de kuduro do que propriamente algo alusivo à cultura pop coreana. Sei que é difícil fazer um poster por causa dos direitos de autor, design e isso tudo, mas acredito que possam tirar mais fotos que possam cativar de imediato a atenção das pessoas.

Podem nem utilizar sequer fotos, falem com pessoas que percebam de design e se elas disponibilizarem a fazer um poster rápido, simples e atractivo a custo zero, aproveitem. Por vezes o mais simples (trabalho com tipografia e grafismos) é bem melhor que colocar uma foto a (tentar) representar o evento em si.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não querendo ser mázinha, tenho de concordar. Assim que vi o poster franzi o nariz porque sinceramente não vejo absolutamente nenhuma ligação entre kpop e o poster.

Por isso concordo também que ficaria muito mais bonito e apresentável algo diferente, até mais simples, mas que conseguisse imediatamente remeter quem o vê para a ideia de "algo coreano" e não apenas de duas raparigas... a dançarem kuduro... ou um evento de ginástica e aeróbica (que foi o que me lembrou).

Se quiserem realmente usar uma foto, então talvez uma foto de grupo com as pessoas vestidas "a rigor", as in, num estilo mais kpop-inspired, ficasse melhor. E a fazerem alguma posse mais fotogénica, não a meio de um movimento de dança.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se quiserem realmente usar uma foto, então talvez uma foto de grupo com as pessoas vestidas "a rigor", as in, num estilo mais kpop-inspired, ficasse melhor. E a fazerem alguma posse mais fotogénica, não a meio de um movimento de dança.

Pedir ajuda às G-Daq ou Saran Girls, para o cartaz. Ora isso seria porreiro e apelativo de se ver. Ocorreu-me agora x) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O poster é com uma imagem do evento de kpop no porto mas obviamente que vamos pensar na ideia. Nós temos pessoal responsável pelo design de qualquer forma por isso é na boa ^^ E todas as criticas são bem vindas para nos ajudar a crescer, somos apenas amantes de kpop a começar neste mundo por isso ainda estamos a aprender e agradecemos toda a ajuda. Em relação ao anipop não queremos ser inimigos de ninguém nem começar com o pé errado, apreciamos e respeitamos bastante a anipop mas foi a camara municipal que nos deu o dia... Por isso estamos a fazer os possiveis para poder mudar a concentração para um fim de semana sem outros eventos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vão pelos cartazes de eventos no porto, é má influencia. Sem, claro, ofender quem os faz. Estou só a dizer que é preferível seguirem exemplos de cartazes como a da Anipopas ou até o Iberanimas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso consiste em que mesmo? as in o que vai haver...

tv vá ciclar para a zona e se for algo de interessante pare por lá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Movimento I love kpop

Devido a vários factores e acontecimentos inesperados, a organização do evento "Movimento I Love Kpop" teve de adiar o evento. A organização pede imensas desculpas pelo sucedido mas estava fora do nosso controlo. No entanto, estejam atentos porque lançaremos a data do novo dia do evento. Obrigado. MILK

September 5 at 3:20pm · Like · CommentAna Lisboa, Mii' Joana and Barbara Santos like this.

foi cancelado/adiado?

teria sido de bom tom informar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wise decision.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi adiado e sim, foi informado no momento, como se pode constatar no primeiro post do evento e em todos os nossos links.

Obviamente que a partir do momento em que a câmara deixou mudar o dia que adiamos logo o evento e mesmo antes de haver uma confirmação da camara já tinhamos cancelado a data por uma questão de respeito à anipop.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

“Movimento I love kpop”





ilovekpopeventoflyer1.jpg

O Movimento 'I Love K-Pop' tem o prazer de informar que no dia 18 de Dezembro estará presente em Lisboa para o primeiro evento nacional da organização sobre a cultura e música Sul Coreana!

A concentração acontecera no Parque das Nações – Rossio dos Olivais, onde várias actividades estritamente Sul Coreanas estarão disponíveis gratuitamente a todos!

As atracções serão as seguintes:

- Bancas exposi...toras sobre a cultura e língua Sul Coreana, disponibilizadas pela embaixada da República da Coreia (Coreia do Sul).

- Demonstrações de dança, nas quais poderás participar abertamente.

- Um Flashmob com um remix já disponibilizado pela organização com o maior intuito de ser gravado e partilhado na internet e com entidades da música e comunicação social Coreanas e com igual intuito de chamar a atenção da população Lisboeta.

- Demonstrações e prática de jogos tradicionais Coreanos com quem estiver interessado em aprender ou jogar, mesmo já sabendo.

- Remake do videoclip “Sunset glow” da mundialmente conhecida boysband - Big Bang, com o mesmo intuito do flashmob mas também de publicitar o kpop no Parque das Nações.

Uma banca onde os interessados poderão experimentar estilos de maquilhagem vulgares entre os famosos Coreanos, gratuitamente.

- Peddy Papper

Acompanhando todas estas actividades, a música Coreana não vai faltar no Rossio dos Olivais.

Se chegares às 10 horas e não souberes como encontrar o evento, irás ter responsáveis da organização à tua espera na Gare do Oriente. !

O movimento informa ainda que conseguiu o apoio da Embaixada da Republica Da Coreia! E eles vão estar presentes no nosso evento. Se queres que os teus ídolos venham a Portugal faz um esforço e aparece no evento. O evento do dia 18 de Dezembro poderá trazer alguém cá se todos os fãs aparecerem! é a altura ideal para mostrar aos representantes da Republica da Coreia que nós também cá estamos e queremos Kpop em terras lusas. Se és fã de Kpop aparece!

Todas as nossas redes sociais e fontes de informação estão disponíveis aqui! Acompanha-os e ajuda-nos a tornar este sonho realidade.

http://flavors.me/movimento_ilovekpop

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0