Death the Kid

Ano Natsu de Matteru

31 mensagens neste tópico

Eu nunca vi onegai teacher mas sei que têm muita coisa parecida ou igual. Deve ser por ambos serem do mesmo criador. O onegai teacher não me pareceu muito interessante, mas talvez um dia veja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok acabei de ver Hoje o anime......e posso dizer que gostei de o ver........a minha nota a este anime é um 8/10.....e um anime bom de se ver,boa animação banda sonoar boa e uma história simples sem muitos desvios, mas não é nada do outro mundo.......,,,

Para quem ja viu o Onegai Teacher vai gostar sem duvida dele, porque afinal ha muitas parcencias com ele.......a sensação que têm se no final deste anime é que ele provalvelmente é um Epilogo do Onegai Teacher e dai talvez as parcencias...........Pelo menso isso é o que eu penso... :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto a mim soube-me mesmo a ano hana. Já agora recomendo, quem viu um e gostou que veja o outro que de certeza que também vai gostar. Se bem que eu ainda preferi ano hana. Não curti da cena dos aliens e dos robôs. Em termos de arte a animação está fixe e a historia até conseguiu entreter-me. Mas lá está, tem demasiada lamechice e romance para o meu gosto. Dou-lhe um 7/10.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabei recentemente de ver este anime

gostei, e diferente do que vejo pelo que cativou-me a ver outro parecido

pelo que estou a ler talvez veja o onegai teacher, outro que ouvi falar um vez e so vi o 1º episodio foi o toradora nao sei se e do mesmo genero mas pareceu interessante eu é que na altura estava a ver outros animes e deixei passar esse

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Toradora é muito bom........aconselho a qualquer um ver esse anime.... :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se for outra season não sei no que vão pegar para plot, porque eu achei o final até conclusivo. Quanto a uma OVA tudo bem, um episódio especial ou uma cena assim qualquer com as personagens todas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se sabe que é um especial incluído na Blu-ray box.

Espero que seja algum tipo de continuação. De qualquer forma, mais disto é sempre bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

15yi5jc.jpg

 

 

Já tinha sido anunciado há algum tempo que iria ser lançado um special de Ano Natsu de Matteru, que vai ser incluído com a "Blu-Ray Box", a ser lançada no verão deste ano.

 

O elenco e a staff vão-se manter igual à do anime. Não foram revelados mais detalhes.

 

@MAL

Editado por André
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yfw da kanna wins da anon atsu this time

1335799566546.jpg

Editado por Jester
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PV:

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais