Death the Kid

Ano Natsu de Matteru

31 mensagens neste tópico

B005GW4SFU.09._SCRMZZZZZZ_.jpg

Onegai Franchise's Creator, Designer Make Ano Natsu de Matteru Anime

Yousuke Kuroda, Taraku Uon collaborate on adolescent romantic comedy

The October issue of Gakken's Megami Magazine is announcing on Tuesday that Onegai Teacher/Onegai Twins story creator Yousuke Kuroda and Onegai franchise character designer Taraku Uon are collaborating on a new original anime called Ano Natsu de Matteru. The anime will be an adolescent romantic comedy.

The three main characters are the two girls Ichika Takatsuki and Remon Yamano, and the boy Kaito Kirishima.

@ANN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ser interesante ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime vai juntar a Staff que tabalhou em Onegai Teacher/Onegai Twins e a que trabalhou em Toradora/Ano Hana:

The January 2012 issue of Gakken's Megami Magazine is announcing on Wednesday that director Tatsuyuki Nagai and character designer Masayoshi Tanaka are reuniting to work on the Ano Natsu de Matteru television anime series. The two had previously worked together in the same roles on Toradora! and Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai.

Ano Natsu de Matteru features another reunion: Onegai Teacher/Onegai Twins story creator Yousuke Kuroda and Onegai franchise's original character designer Taraku Uon are also collaborating on the project. The adolescent romantic comedy will run from January to March of next year.

The cast is as follows:

  • Haruka Tomatsu as Ichika Takatsuki
  • Nobunaga Shimazaki as Kaito Kirishima
  • Hideki Ogihara as Tetsurō Ishigaki
  • Kana Asumi as Mio Kitahara
  • Kaori Ishihara as Kanna Tanigawa
  • Rina Hidaka as RinonRay is performing the opening theme song composed by Shinji Orito and written by KOTOKO, while Nagi Yanagi is performing the ending theme song composed by Tomoyuki Nakazawa and written by Nagi Yanagi.

@ANN

CM:

PROMETE!

  • Yukari Tamura as Remon Yamano

Editado por Mike
Os pontos estavam mal colocados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem me parecia que os personagens pareciam ter saido de Toradora o director e o character designer sao os mesmos agora ta explicado xD acho que vou acompanhar já que adorei Toradora e tambem Ano Hi Mita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este é um dos animes que mais estou a espera :D :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante disto. Sudden Girlfriend appearance clássico ao que parece, mas com bons personagens, especialmente a lead feminina vai certamente provocar algumas gargalhadas.

A seguir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episodio muito bom......acompanhar sem falta...... :D :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No inicio estava me a parecer que ia ser outro AnoHana, mas ainda bem que a história seguiu outro rumo!

Gostei bastante, parece-me ser dos melhores da temporada, senão o melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o episódio e não me cativou muito. Já para não dizer que tem MUITAS parecenças com Onegai Teacher. tanto na história como nas personagens

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As semelhanças com ano hana, toradora e outros animes realmente saltam á vista mas não considero uma coisa negativa. Eu preferia que fosse simplesmente uma slice of life de uns putos a fazer um filme nas férias de verão sem extra terrestres nem cenas dessas, mas paciência. De qualquer maneira gostei, a par de another é capaz de ser dos melhores da temporada. Espero que pelo menos seja tão bom como ano hana mas de preferência sem tanta lamechice.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 2º Episodio foi bom de se ver.........mas realmente parece um Ripoff do Onegai teacher......mas mesmo assim vou acompanhar até ao fim....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto fez-me lembrar onegai teacher mesmo, mas neste caso vai ser uma grande confusão porque no ultimo epi deparei-me que existe um quadrado amoroso, lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episodio 3º Bom, e esta a seguir a história num ritmo bom, gosto das duas personagens principais, ja me ri muito a custa deles, quantos aos outros ainda pouco se pode dizer, claro que o riso da sempai deles é muito bom, acho que o proximo ja vai haver uma aproximação por parte dos protagonistas...... :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que se percebe, que em cada episódio ela dá um beijo na testa dele. :);) O anime parece ser fixe e calmo. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca tinha visto um pentágono amoroso, se assim se pode chamar. Por enquanto até estou a gostar mas temo que tal como em ano hana não me vai agradar o final.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Final desta serie vai ser muito parecido com o Onegai Teacher, agora se no fim desta serie ele não fica com a Ichica, não vai ter tanta piada........Mas até agora estou a gostar de ver e tambem ja se nota que ela aos poucos começa a gostar kai :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi o onegai teacher por isso não sei. Mas a mim cheira-me a lamechice como ano hana. A diferença é que a protagonista feminina neste caso não vai para o céu mas para o espaço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devias de ver o Onegai teacher, é um bom anime..............e se o vires vais ver as grandes parecencias que existem entre os 2 :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime foi basicamente uma copia do Onegai Sensei, a única diferença é que lá a estraterestre era professora e aqui é uma estudante, e também que eles se casaram, o que aqui eu não reparei, mas de resto é quase igual.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais