Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Marshmallows

As minhas imagens (de m****) xD

7 mensagens neste tópico

Chegou a minha vez de postar as minhas merdas criações

Cá vai a primeira: 

NyvMe.jpg

Façam comentários, positivos ou negativos, desde que não sejam destrutivos, claro

PS: Convém dizer que fiz o desenho com o RATO. não tenho tablets nem nada do género

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desde que não sejam destrutivos

é por isto que eu raramente comento :x

no entanto recomendo copiar ao inicio, sai "sempre" bem, e é bom para se ter ideia das formas/proporções etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Methuselah, digo-te que foi feito à pressa e que no papel sai sempre melhor... no paint, os meus desenhos saem sempre uma merda xD

Daqui a uns dias, hei-de postar os meus desenhos feitos no papel...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faz isso, até gostei deste, ficou querido, e para quem usou o rato, bastante bom x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faz isso, até gostei deste, ficou querido, e para quem usou o rato, bastante bom x3

Obrigada Nyanko!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem primeiro que tudo, não chames os teus desenhos de "merda". Cada um desenha como desenha, o que para ti pode ser considerado "merda" pode agradar a outras pessoas- Lembras-te daquele velho ditado de "quem feio ama bonito lhe parece" ? ... É basicamente a mesma coisa xD

Agora uma coisa tenho que concordar é que quase nenhum desenho fica "bom" ao desenhar com rato. (Cuidado, não estou a dizer que o teu está mal ;o) Como qualquer ferramenta de desenho , para se ser bom é preciso treinar com ela. Até uma pessoa que desenha uma personagem de manga/anime por exemplo super brutal não consegue desenhar da mesma forma no paint... ;) E se estiveres interessada em fazer desenho "digital" aconselho-te já em sacar PhotoShop ou Paint Shop Pro por exemplo. E sim, investe numa tablet. Isto é, se estiveres MESMO interessada . xD

Agora com isto o melhor para teres iniciado o tópico seria ter mostrado um desenho teu em papel. Não ha nada melhor como ser a tua própria mão a desenhar ;3 e aí sim, se calhar teremos uma melhor percepção do teu estilo e do teu traço. Portanto next step ! : desenho teu em papel ! xD [ e sim ja sei que vais postar em breve] Fico e ficamos à espera ! ^^

Keep the good work !

Beijinhos My ~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como prometido vai mais uma imagem

UWDKu.jpg

Um misto de gata com humana

Eu sei que o corpo dela tá torto. Não sei se foi do scanner ou da posição em que tava o papel quando desenhei.

Era para postar uns velhinhos, mas não encontrei...

Deem as vossas opiniões,positivas ou negativas !!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0