Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Heian Hime

Dragon Cave - Alguém daqui joga? :)

4 mensagens neste tópico

Jogo Dragon Cave à uns anos,e estou curiosa se alguém aqui da comunidade também joga. Já procurei mas parece que sou a única  :P

Dragon Cave

É um jogo que consiste em apanhar ovos de dragões,e fazê-los nascer e crescer até à idade adulta.Digamos que é um pouco parecido com tamagochi mas muito mais complexo.Os dragões são criados por grandes artistas de Pixel Art,e hà imensas espécies de dragões para coleccionar,alguns deles muito raros e dificeís de apanhar.É possivél também criar linhagens e existem dragões para ocasiões festivas(halloween,natal,páscoa,dia dos namorados,ect).[br]

Mensagem unida a: 23-08-2011, 19:47:54


só queria dizer que este tópico foi movido para o sitío errado. Este jogo não se trata de "video jogo" de consolas,é jogado através de um site X'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é neste jogo, que para os dragões evoluírem, é preciso que alguém clique na minha assinatura que é usada nos forums?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não deixa de ser um videojogo por ser jogado num site

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é neste jogo, que para os dragões evoluírem, é preciso que alguém clique na minha assinatura que é usada nos forums?

Exactamente :) mas existen as hatcheries,como esta:

http://www.coup-detat.info/NDER/

Onde podemos colocá-los e basta isso para eles crecerem.podemos reproduzi-los,fazer linhagens,ect :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0