Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Death the Kid

Zero no Tsukaima F

35 mensagens neste tópico

A 1ª season foi a melhor de todas porque não ligava ao típico cliche do gajo que quer comer todas. -.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ser cliche ou não, isso a mim não me importa muito... Só tive pena é de não terem dado importância ás batalhas e ás diferentes magias que poderiam aparecer! Em vez disso focaram-se apenas no romance da Louise com o Saito -.-

Andava á procura de um anime de batalha com magos, onde o/a protagonista fosse incrivelmente poderoso/a sem o saber e o pessoal á volta dele/a ficava WTF?? este/a gajo/a é forte xD (tipo Ichiban Uchiro no Daimao). Este anime parecia seguir essa temática, mas divergiu um pouco em relação ao que estava á espera.

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio desta semana = WTF?!?!?!

Quer dizer, o Saito trai a Louise com a princesa (até a abraça enquanto se beijam) e depois é a Louise que pede desculpa e voltam a ser um casal como se não tivesse passado nada. Demasiado irrealismo para o meu gosto. GTFO.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente foi muito WTF.........ja não perecebo nada, goista dela, mas vai beijar outras, e depios a reação que a Luise teve foi bues de estupida, so pro causa que é a princessa....basicamente não se importou com o sucedido........Estou a ver que ele quando beijar a Tifa, porque isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde, a Luise vai fazer um grande escandalo.....

Editado por shadowJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi uma quebra enorme na personagem Louise. Então ela faz escandaleira por cada par de mamas que o Saito põe os olhos em cima mas depois quando o apanha com outra aos beijos, afasta-se porque a culpa é dela. Um par de estalos no mangaka (não sei quem é) que nunca mais quebra, sem razão alguma, a continuidade das suas personagens na vida dele (sim, porque a personalidade do Saito já foi completamente alterada da 1ª para a 2ª season).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é o que dá misturar drama romântico a uma comédia :D Ou se tem uma coisa ou se tem outra... Essas misturas fazem mal ao estômago xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só esta parte do anime ja fez com que eu perdesse o intresse pelo o anime em si, e mesmo a perosnagem Luise caiu muito..............só quero ver como isto se vai resolver..... :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episódio desta semana foi bastante engraçado... isto melhora logo quando deixam de dar prioridade ao romance e focam mais a comédia! É assim que um verdadeiro ecchi deve ser :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime sempre teve uma boa capaciade para comedia, mesmo para romançe se fosse bem estudada dava para tirar um bom proveito........Mas neste caso o autor nessa parte falhou e bastante.... :D :D :D :D :D Quanto ao episodio foi bom de se assitir :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro estes episódios onde descobrem coisas do mundo do Saito! Isto parece estar a melhorar ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um pouco melhor, mas já estou a ver que vão por um dramazito nos seguintes e vai ficar uma cheat de novo.... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem podem agradecer à grande Rie Kugimiya. Se não fosse ela, já tinha dropado esta shit.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Review time! :D

Tenho várias coisinhas a dizer sobre esta série e saga, pelo que vi as 4 seasons e OVAs e isso tudo. x'D

A saga ZnT teve um início muito bom. A 1ª temporada foi a melhor de todas, mas de longe. Tanto em comédia como em character development. O meu interesse desvaneceu bastante quando o Saito passou de gajo decente a doido dos cornos com as hormonas aos saltos. Com a entrada da Tiffania, ZnT redeu-se totalmente aos clichés, o que me desiludiu ainda mais. Não percebo qual a lógica de porem a Tabitha a gostar do Saito, até porque ele perdeu todo o charme que tinha como homem (que era a tal personalidade decente). Das maiores falhas que esta última season tem é a falta de realismo sentimental e a nível de relacionamentos amorosos: várias traições de Saito e amigas da Louise, sendo que ela perdoa sempre e age como se fosse ela quem tivesse culpa. Outro exemplo disto é no final da série em que no casamento do Saito e Louise, todas as gajas que supostamente amavam o Saito, estavam com um sorriso na cara. Este tipo de falhas tiram-me do sério. x'D

Sobre o final, gostei. Achei uma lua-de-mel bem original e fofinha. :)

Finalmente, a Louise fica muito mas muito melhor de cabelo apanhado. Disse-o anteriormente mas a Rie Kugimiya foi e é a salvação deste anime, excepto a 1ª série que é algo com qualidade.

Nota: 7/10 porque apesar de toda a merda que esta temporada representou, há bem pior.

Editado por Cata or Shane

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo gostei de assitir a serie, mas como a cata disse têm muitas falhas ao nivel de romançe e sentimentos entre as personagens........... :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Das maiores falhas que esta última season tem é a falta de realismo sentimental e a nível de relacionamentos amorosos: várias traições de Saito e amigas da Louise, sendo que ela perdoa sempre e age como se fosse ela quem tivesse culpa. Outro exemplo disto é no final da série em que no casamento do Saito e Louise, todas as gajas que supostamente amavam o Saito, estavam com um sorriso na cara. Este tipo de falhas tiram-me do sério. x'D

A não ser que vejas o anime apenas pela sua vertente cómica, como eu fiz. Isso dos sentimentos românticos passam logo para segundo plano xD

Gostei do final! No geral gostei da serie apesar de se ter desviado daquilo que eu pensava que seria (mais batalhas, menos romance).

Foi mesmo pena não terem focado mais nas lutas e poderes, mas pronto :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0