Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Death the Kid

Zero no Tsukaima F

35 mensagens neste tópico

zeronotsukaima_01.jpg

Zero no Tsukaima's Final Series Gets TV Anime

Noboru Yamaguchi's fantasy light novel franchise already inspired 3 TV anime

The wraparound jacket band on the second volume of Yukari Higa's Zero no Tsukaima Chevalier manga is announcing this month that the final series of the Zero no Tsukaima light novel franchise has a television anime green-lit. The new television anime is slated to premiere in 2012. The story follows a budding magician, nicknamed "Louise the Zero" due to her initial ineptness at magic, who accidentally summoned a boy from Earth as her familiar.

Noboru Yamaguchi's original light novels have already inspired three television anime series. Yamaguchi has been writing the final series arc of the light novels, and he had planned to end the light novels next year. However, he was diagnosed with cancer in February, and he decided to focus first on a successful surgery and recovery instead of finishing the 21st and second-to-last volume this month.

Geneon Entertainment (USA) Inc. released the first anime series on DVD in North America. Later, Funimation acquired the rights after Geneon stopped distributing anime in North America. Both companies' releases of the first anime series are out of print.

@ANN[br]

Mensagem unida a: 20-08-2011, 10:52:06


Estava a ver que nunca mais!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de tantos anos finalmente chega ao fim......................estava a sonhar com este momento a muito tempo......... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aposto que não vou gostar. Porquê? Porque só gostei da 1ª série, quando o Saito não era o típico pervert.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estreia em Janeiro

PV:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So mais um mês :D :D :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É obrigatório para mim, aguardo ansiosamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou... ver.

Se bem que ZnT não é um anime que me agrade muito.

Editado por FrancisMX3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ver e sei que vai ser merda comparada com a 1ª season. Por outras palavras, vai ser igualzinha à 2ª e 3ª season. -.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui, finalmente saiu, ^_^ , alguém sabe se algum fansub português vai traduzir o anime??? É que não quero ver em Inglês... :(

O PV dá uma noção de que a serie parece ser fixe. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos la ver como esta temporada vai sair... Gostei bastante da ultima e parece que a Zero tem mais "concorrência" xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já estava a espera disto aos anos e finalmente vamos poder ver o fim desta serie...............anime a ver sem falta todas as semanas :D :D :D :D :D

Editado por shadowJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi a primeira temporada e gostei... vou seguir isto ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro episódio foi bom, vamos ver como vai continuar. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2º Episodio bom, ao mesmo nivel do 1ºmas com um pouco mais de comédia............A tifa esta a ficar uma prevertida......e coitada da luise, se o Saito não fizer nada vamos ver uma rape story...(Claro que isso não vai acontecer )..... :D :D :D :D :D :D :D

Editado por shadowJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei mais do 1º episódio. :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, finalmente vi as três seasons anteriores. Gostei mais da primeira porque a temática do romance estava muito mais camuflada, dando mais importância à comédia e certos pormenores da história! História essa que me surpreendeu pelo facto de terem misturado um mundo de fantasia com o mundo real. Acho que foi bem conseguido e interessante de ver.

Só tive pena que, em vez de porrada, o anime acabou por seguir um caminho diferente (romance)... Acho que tal como Rosario+Vampire, esta era uma serie com potencial para battle shonen. Deve ser por isso que a Louise quase nunca usava o poder do "vacuo". Raramente havia adversários de jeito para isso :lol:

Seja como for, vale a pena por causa da comédia e também devido ás vozes usadas em personagens como o Guiche e a Louise... Partia-me sempre a rir quando o Guiche dizia "Montmorency" xD. E a Louise era tão engraçada quando começava a gaguejar quando ficava nervosa :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que das 3 seasons anteriores a que mas gostei foi a 2.......acho que a hsitória nesse e mesmo as batalhas estavam muitos superiores.........Agora eu falo por min, mas a 3º Season foi para mim a pior de Todas....mesmo que tenha entrado nela personagens como a Tifa e basicamente o Boss Final, achei que não teve muita piada e mesmo a história não foi muito chamativa como das anteriores seasons...... :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0