Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Death the Kid

Amagami SS+ Plus

22 mensagens neste tópico

amagamisso.jpg

Amagami SS Anime Gets 2nd Season

The official Twitter account for the Amagami support site confirmed that a second season of Amagami SS was announced at the TBS Anime Festa event on Saturday. The singer Azusa will once again perform the theme song.

@ANN

Estou contente, gostei muito da 1ª serie, só estou curioso para saber como vão fazer isto, visto que todas as personagens principais já foram utilizadas. Sera que vão por novas raparigas?Utilizar as mesmas (dando um aspecto remake)?

Só espero que não estraguem a serie...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez a segunda season seja um anime de 24 episodios mas a história desenvolve-se em torno de uma Heroina só, assim como foi o Kimi Kiss........... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

E tou mortinho que saia porque adorei a 1 season.......... ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O director da 2ª season vai ser diferente do da 1ª, desta vez vai ser o Tomoki Kobayashi (Rozen Maiden, sola, Tears to Tiara, Utawarerumono).

De resto parece que vai ser do genero da 1ª season, serão 12 eps, 2 eps para cada heroina, e parece que também será incluido na historia algumas coisas que ocorreram depois da 1ª season.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante da 1ª season, estou curioso para esta mas tal como disseram não sei por onde vão pegar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vão fazer arcs pequenas desta vez........... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas continuar os anteriores ou "reiniciar" os romances?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas continuar os anteriores ou "reiniciar" os romances?

Eu gostava mais da 1ª opção, ia ser muito bom mais 2 eps para aprofundar as relações, ao reiniciar daria um aspecto remake e não de uma 2ª season, mas vamos ver...  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como veio dum jogo eu tinha a ideia que o anime era sobre alternative routes. Nao sei. Acho que era mais giro se arranjarem novas heroinas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como veio dum jogo eu tinha a ideia que o anime era sobre alternative routes. Nao sei. Acho que era mais giro se arranjarem novas heroinas.

Eles não podem fazer isso porque so existe essas heroines no jogo.......e não faria sentido criar uma que no jogo não tives-se..........e esperara e ver o que eles vão fazer....... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

A segunda season pode ser muito bem side stories que ele teve com cada heroina quando começou a namorar com elas, e talvez na arc da Ryroko pode ser que o Juinchi fique de vez com ela porque na 1º season nunca acabaram por namorar no fim da sua arc.......... ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok só pela Pv, já fiquei mortilho para que chegue Janeiro para começar a ver o Anime :D :D :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostei muito da 1º season, quero ver baste como é que vai ser a história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bues do 1º Episodio......e estou com o feling que este anime vai ter a sequencia das arcs ao contrario do outro.......no ultimo foi 1º o da Haruka e o ultimo o da Tsukasa...... este começa a acr pela Tsukasa, por isso o proximo deve ser da Ryouko e continuando até chegar ao ultimo que deve ser da Haruka........... :D :D :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então semelhanças/diferenças da historia para a 1ª season?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basicamente esta tudo igaul em termos de animação, audio e a história de cada heroina começa logo a seguir ao Natal que na outra season é sempre o ultimo episodio de cada arc.. :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim na outra o natal era sempre o último arc. Bem irei dar uma olhadela assim que precisar de um slice of life.

Editado por Meados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

È um anime bom de se assitir.....principalmente se assistis-te a 1ºseason :D :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O segundo episódio foi brutal, :D :D , pena que está temporada só tem 12 episódios, era fixe se fosse 24, 4 episódios para cada personagem. :) :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente, é mesmo pena.....mas mesmo assim ja me dou por contente por estarem a fzer uma 2ºseason.........mas por raio que a cr que mais quero ver tem de ser a ultima desta vez :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente, é mesmo pena.....mas mesmo assim ja me dou por contente por estarem a fzer uma 2ºseason.........mas por raio que a cr que mais quero ver tem de ser a ultima desta vez :D :D :D :D :D :D

O melhor deixasse sempre para o fim. :blush: :blush: ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0