Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
kat94

[Anipop Kyuu-Ti] Grupo de Hetalia?

12 mensagens neste tópico

Olá people do anime PT :B

Sei que ainda falta um pouco mas queria quantas pessoas iriam fazer cosplay no proximo Anipop mas principalmente (como o nome do topico indica) cosplay de Hetalia!

Vou pela primeira vez a uma convenção e gostava de saber se alguem do anime PT faz parte de um grupo de anime que faça cosplay de Hetalia porque não tenho pessoal que queira fazer cosplay ou que goste de anime x.x

Eu vou fazer de Chibitalia.

É a primeira vez que faço um post no animept portanto nao espero muitos comentarios anyway =P

Axo que ja escrevi demais xD

Thanks reading this  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá!! ^^ Antes de mais, bem-vinda!

Eu tenho um cosplay de Taiwan (só falta a peruca xD), mas não vou fazer cosplay dela nesse evento... o mais provável é que vá de Rena (Higurashi) ou de Echo (pandora Hearts, se conseguir termminar a tempo xP), mas tenho a certeza que deves encontrar várias pessoas de Hetalia, porque agora costuma haver sempre uma ou duas... xD

Anyways, boa sorte em encontrar um grupo e tenho a certeza que te vais divertir no meet <3 Talvez eu depois vá tirar uma foto contigo ou assim xD

Se quiseres algo, é só dizer!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanks for the reply ^^

Mesmo se nao fores de Taiwan,se te vir ,vou quer tirar fotos :B

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso era para abrir um tópico para ver se haveriam cosplayers de Hetalia na Anipop e que quisessem fazer grupo. Uma amiga minha irá de Spain no domingo, e outra irá de Russia. ^^ Eu estarei presente como Portugal, se conseguir tanto no sábado como domingo. (Digo isto porque ainda não sei se poderei ir aos dois dias, mas se for só um, será domingo)

Quero ver se convenço outra amiga minha a ir de England... D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg, Chibitalia fusososososo! Oyabun Spain (ou seja eu xD) Vai estar sempre atrás de ti! Isto é se a Hermana Portugal não me proibir :P 

Mas enfim, eu só vou no domingo de Hetalia, porque No sabado irei de Alois Trancy ^^ muito provavelmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso era para abrir um tópico para ver se haveriam cosplayers de Hetalia na Anipop e que quisessem fazer grupo. Uma amiga minha irá de Spain no domingo, e outra irá de Russia. ^^ Eu estarei presente como Portugal, se conseguir tanto no sábado como domingo. (Digo isto porque ainda não sei se poderei ir aos dois dias, mas se for só um, será domingo)

Quero ver se convenço outra amiga minha a ir de England... D:

Como no domingo tenho catequese e coro e já sabem como os pais são com a igreja e tal, nao sei se posso ir mas vou dar assim umas "falinhas mansas" aos pais e são capazes de deixar :B

Depois quero ver como o teu fato de Portugal é :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanks for the reply ^^

Mesmo se nao fores de Taiwan,se te vir ,vou quer tirar fotos :B

Yey! <3 Então temos que tirar pelo menos uma foto juntas! ^^

Omg, Chibitalia fusososososo! Oyabun Spain (ou seja eu xD) Vai estar sempre atrás de ti! Isto é se a Hermana Portugal não me proibir :P 

Mas enfim, eu só vou no domingo de Hetalia, porque No sabado irei de Alois Trancy ^^ muito provavelmente.

Sério? Alois Trancy!? *-* Quero tirar uma foto contigoooooo!!! >w<

Vou tentar ir no sábado então xD

O Cosplay de Taiwan faz muito calor x_x mas se eu conseguir ir nos dois dias (sábado ou domingo, mas devo ir apenas num deles), talvez leve o cosplay de Taiwan num deles...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg, Chibitalia fusososososo! Oyabun Spain (ou seja eu xD) Vai estar sempre atrás de ti! Isto é se a Hermana Portugal não me proibir :P 

Mas enfim, eu só vou no domingo de Hetalia, porque No sabado irei de Alois Trancy ^^ muito provavelmente.

Desde que não o stalkes constantemente, ahah. 8D Portugal protege o Italy, because pasta is good!

E Kat, podes ver um preview aqui: http://white-sakurazuka.deviantart.com/gallery/27812762

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg, Chibitalia fusososososo! Oyabun Spain (ou seja eu xD) Vai estar sempre atrás de ti! Isto é se a Hermana Portugal não me proibir :P 

Mas enfim, eu só vou no domingo de Hetalia, porque No sabado irei de Alois Trancy ^^ muito provavelmente.

Desde que não o stalkes constantemente, ahah. 8D Portugal protege o Italy, because pasta is good!

E Kat, podes ver um preview aqui: http://white-sakurazuka.deviantart.com/gallery/27812762

Woah!Está tão adorável e  adoro o pormenor do chapéu C: Espero ver-te no domingo então !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ia de Serbia, mas... Já estou a fazer o fato de Tamahome (Fushigi Yuugi), por isso... sorry ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kawaiii chibitalia!!!!!!! <3 Vais ter um ciel a hugaar-te

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vejo-vos amanhã lá people. \o (Até encontrar todos os cosplayers de Hetalia vai demorar um pouco though mas pronto, espero que nos encontremos todos. ^^)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0