EvilHairBrush

Bébés de Plástico

35 mensagens neste tópico

comprava antes um nenuco, até fazem chichi e cocó.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu problema com a situação nem é ser chocante, para coisas chocantes ja me vale o telejornal.

O meu único problema, o facto que me deixa indignada, é que, em muitos casos de pessoas que têm taras esquisitas como as almofadas estampadas ou até idol stalkers, pá, tudo bem, nao estao a prejudicar ninguém e fazem o que lhes dá na telha. Mas irritame que o raio das mulheres queiram um FILHO e comprem um BONECO CARO só porque nao chora, nao se baba e nao defeca. SE NAO QUEREM ESSE TRABALHO ADOPTEM UM PUTO COM 5 ANOS MAS NAO GASTEM DINHEIRO DE MANEIRA ESTUPIDA EM MONTES DE PLASTICO FEIOS!!

Ainda por cima havia uma no documentário que ainda disse: "Ah.. só é pena ele nao ter reacção.. nem sorrir.. nem nos apertar os dedos com a maozinha.."

Sinceramente apeteceme partir-lhes o pescoço, explodir-lhes a casa, atirar-lhes ácido pá cara e arrancar-lhes os membros um de cada vez!

e o que tens tu a ver onde as pessoas gastam o dinheiro?

e pq é que deverias partir o pescoço a alguem só pq n quer ter filhos e compra um bebe de plastico?

será que alguem tb pode pensar em partir-te o pescoço pq tens a mania de te vestir de bonecos de televisão?

será que tb deves ser rotulada de doente mental e condenada à morte por teres uma panca por desenhos animados?

4real?

que idade tens mesmo?

São opiniões sabes, eu tenho a minha e as minhas urges ficam comigo sem serem nos comentários que faço em relação aos assuntos que discuto. Se me querem partir o pescoço por ver "bonecos" e me vestir como eles força, desde que nao o ponham em prática como eu não ponho em prática a minha vontade de matar aquelas mulheres nem muitas outras pessoas que me irritam.

É uma forma de exprimir o meu asco e os creeps que a situação me dá, como outra pessoa qualquer se iria exprimir em relação a outra coisa qualquer. Sure, nao é razao para matar como muitas outras coisas não o são, e pessoalmente sou contra a pena de morte btw.

Na minha opinião nao sao pessoas saudáveis mentalmente, e nao é por isso que lhes vou dar agora conselhos em como gastar o dinheiro etc, acho que é errado e irritame simplesmente o facto de não terem o senso comum para se aperceberem do que fazem, julgando que o que estão a fazer é errado (na minha opinião pessoal). Acho que tenho idade suficiente para saber o que digo e definir as minhas próprias opiniões mesmo que por vezes envolvam formas de exprimir um pouco brutas ou digamos, insensatas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião nao sao pessoas saudáveis mentalmente

mas pq é que n são mentalmente saudáveis?

em que é que são diferentes de ti que te vestes como desenho animado, de mim que colecciono miniaturas ou de uma pessoa que gosta de comer bifez em sangue?

n me apoquenta que tenhas a tua opinião e que a exprimas de forma bruta ou insensata.

intriga-me estares a classificar de retarded alguem apenas por ter gostos diferentes dos teus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião nao sao pessoas saudáveis mentalmente

mas pq é que n são mentalmente saudáveis?

em que é que são diferentes de ti que te vestes como desenho animado, de mim que colecciono miniaturas ou de uma pessoa que gosta de comer bifez em sangue?

n me apoquenta que tenhas a tua opinião e que a exprimas de forma bruta ou insensata.

intriga-me estares a classificar de retarded alguem apenas por ter gostos diferentes dos teus

O problema é que não são só "gostos" é uma espécie de distorção da realidade que se passa na cabeça daquelas pessoas. Defensores ou não dos gostos de pessoas acho que é uma coisa que toda a gente percebe. Não as odeio por isso, da mesma forma que nao odeio pessoas que gostam de metal ou screamo e da mesma maneira que não odeio muitas outras coisas só porque são diferentes.

O facto que mais me irrita na situação e que repeti ao longo dos meus posts neste tópico é que o tal "instinto maternal" que elas tanto acreditam que têm é desperdiçado em bonecos enquanto que podia ser usado para realmente dar amor e carinho e tantas crianças que precisam. Ok o sistema de adopção é demorado, e ok o estado ainda dificulta e ok é dificil cuidar de crianças porque têm as suas necessidades mas não é razao para fazerem o que fazem.

Não é por ser normal ou deixar de ser normal, é porque prejudica terceiros mesmo que seja de maneira muito indirecta e isso revolta-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é por ser normal ou deixar de ser normal, é porque prejudica terceiros mesmo que seja de maneira muito indirecta e isso revolta-me.

prejudica pq?

as crianças que esperam adopção ja estavam nessa situação antes de ter aparecido esta tara.

nem todas as pessoas querem/foram feitas para ter filhos. ao menos assim qd se fartarem de brincar às mães é so arruma-lo dentro da gaveta, n precisam de o largar num contentor do lixo.

alem de que uma coisa é ter um filho, outra coisa é "comprar" um.

há td um processo desde a concepção até o ter nas mãos, saber que foste TU a responsavel por isso, o que é bastante diferente de ir a uma "loja e tirar um da prateleira"

se as pesoas fossem responsaveis n haveria tt criança para adopção. estas ao menos n contribuem para as estatisticas.

querem ajudar as crianças necessitadas?

facilitem o processo de adopção

permitam a adopção por casais homossexuais

esterilização ao segundo aborto voluntário

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro: querem luvas e um ringue?

Segundo: Opiniões são opiniões. Certas ou erradas, cada um tem o seu ponto de vista de cada assunto, sejamos adultos quanto a debates.

__

Seja visto como certo ou errado pela dita "sociedade" actual, sinceramente não vejo mal nenhum nisso das crianças brinquedo. Não é o meu dinheiro que estão a gastar, esse fica guardadinho no banco. Quem as compra , gasta o seu dinheiro, então porquê reclamar disso?

É o mesmo que  (por exemplo) ficarmos indignados por que alguém foi aldrabado num negócio qualquer. Se foi aldrabado, tivesse cuidado a tratar das coisas em vez de se deixar levar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seja visto como certo ou errado pela dita "sociedade" actual, sinceramente não vejo mal nenhum nisso das crianças brinquedo. Não é o meu dinheiro que estão a gastar, esse fica guardadinho no banco. Quem as compra , gasta o seu dinheiro, então porquê reclamar disso?

Não é uma questão de reclamar, como tu bem disseste

Opiniões são opiniões. Certas ou erradas, cada um tem o seu ponto de vista de cada assunto,

Eu acho que era esse o objectivo da pessoa que criou o tópico, expressar a sua opinião e partilha-la com o resto dos users cá do site, ate agora ela tem-no feito e tá no seu direito.

;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Preferível dirigirem a sua maluqueira a bonecos do que a animais ou mesmo crianças de verdade. Não estão a fazer mal a ninguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seja visto como certo ou errado pela dita "sociedade" actual, sinceramente não vejo mal nenhum nisso das crianças brinquedo. Não é o meu dinheiro que estão a gastar, esse fica guardadinho no banco. Quem as compra , gasta o seu dinheiro, então porquê reclamar disso?

Não é uma questão de reclamar, como tu bem disseste

Opiniões são opiniões. Certas ou erradas, cada um tem o seu ponto de vista de cada assunto,

Eu acho que era esse o objectivo da pessoa que criou o tópico, expressar a sua opinião e partilha-la com o resto dos users cá do site, ate agora ela tem-no feito e tá no seu direito.

;)

Damn right xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro: querem luvas e um ringue?

houve porrada e eu n vi?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esta merda dos bebes de plastico é o retrato da consciencia da sociedade de hoje em dia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esta merda dos bebes de plastico é o retrato da consciencia da sociedade de hoje em dia

Compreendo a ideia mas isso é um bocado generalista de mais  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... não tenho nada contra essas pessoas. Se estivessem a maltratar algum ser vivo, teria. Mas assim sendo, mind your own business.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ê cá naum acho nada.

sugestão, lembrem-se que há malta que acha bizarro quem vê anime e tem nojo de cosplayers. lembrem-se desse argumento sempre que as vossas mentes tiverem mais pró fechadas.

-)

vá agora com licença que tenho de ir ali mudar a fralda ao meu Nenuco.

[br]

Mensagem unida a: 04-10-2011, 20:25:48


Bem... não tenho nada contra essas pessoas. Se estivessem a maltratar algum ser vivo, teria. Mas assim sendo, mind your own business.

Hmm a questão coplica-se se a pessoa comprar bonecos para regularmente os maltratar. que tens a dizer a isto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um objecto. É a mesma coisa que comprares um saco de areia para o pontapeares. Muda apenas a forma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais