EvilHairBrush

Bébés de Plástico

35 mensagens neste tópico

No outro dia estava só zapping aimlessly quando parei no Odisseia e estava a dar o pior documentário que alguma vez vi nos meus 17 anos de vida chamado "Bébés de Plástico". Basicamente é sobre mulheres britânicas que em vez de terem os seus próprios filhos compram bonecos extremamente realiastas, caros como tudo e tratam-nos como.. bébés. Vestem-nos, levam-nos a passear na rua nos carrinhos, enfim como se fossem filhos.

Alguns dos bonecos

1956561_f520.jpg

1956610_f520.jpg

Pessoalmente fiquei, digamos, ALTAMENTE DISTURBED com a situação pelo simples facto de serem mulheres casadas, com boas condições de vida e em vez de ADOPTAREM UMA CRIANÇA não, compram bonecos e dão-lhes "amor".

É apenas um tópico de discussão para ficar a saber da opinião de mais pessoas em relação a ESTA ESTUPIDEZ DE TODO O TAMANHO esta situação que eu desconhecia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu até percebo, os bonecos não fazem cocó nem birras...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu até percebo, os bonecos não fazem cocó nem birras...

:lolol: :lolol: 

Mas realmente, se querem tanto cuidar de uma criança mais valia adoptar uma  ::)

A humanidade não bate bem da cabeça... daí alguem pagar uma fortuna por um boneco e tratá-lo como um filho já não é uma coisa que me surpreenda assim tanto  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@EvilHairBrush

Pesquisa por "Japanese Sex Doll" ou "Anime Pillow".

Já há pouca coisa me choque.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@EvilHairBrush

Pesquisa por "Japanese Sex Doll" ou "Anime Pillow".

Já há pouca coisa me choque.

x2

tb há tipos que compram bonecas super realistas e tratam-nas como as suas mulheres.

vestem-nas, levam-nas ao parque para piqueniques, tiram fotos com elas...

cada maluco com a sua mania

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual o mal!?

Afinal esses nao se reproduzem, não criam outros,... logo perecem agarrados aos seus bonecos.

Antes isso do que especimes desses reproduzirem-se a larga escala!

Não contribuam para a sua reprodução via internet. É o melhor que se pode fazer pelo futuro da humanidade.  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tive a ver isso no discovery channel (acho eu) a uns tempos, achei repugnante e asssustador. pah se e pa ter filhos é pa ter filhos a serio nao vejo qual e a logica disso mas prontos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu problema com a situação nem é ser chocante, para coisas chocantes ja me vale o telejornal.

O meu único problema, o facto que me deixa indignada, é que, em muitos casos de pessoas que têm taras esquisitas como as almofadas estampadas ou até idol stalkers, pá, tudo bem, nao estao a prejudicar ninguém e fazem o que lhes dá na telha. Mas irritame que o raio das mulheres queiram um FILHO e comprem um BONECO CARO só porque nao chora, nao se baba e nao defeca. SE NAO QUEREM ESSE TRABALHO ADOPTEM UM PUTO COM 5 ANOS MAS NAO GASTEM DINHEIRO DE MANEIRA ESTUPIDA EM MONTES DE PLASTICO FEIOS!!

Ainda por cima havia uma no documentário que ainda disse: "Ah.. só é pena ele nao ter reacção.. nem sorrir.. nem nos apertar os dedos com a maozinha.."

Sinceramente apeteceme partir-lhes o pescoço, explodir-lhes a casa, atirar-lhes ácido pá cara e arrancar-lhes os membros um de cada vez!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pah yah ja tinha ouvido falar disso no ano passado, aparentemente ,cá pelas nossas terras, onde a crise passou a ser a palavra de ordem também se faz disso…como eu compreendo o que sentes EvilHairBrush

É ridículo já pensar que há pessoas que façam isso, eu acho ate creepy ter bonecos horríveis que nem esse em casa quanto mais aperta-los e chama-los bebe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

VERY spooky stuff... bem, cada maluco com a sua mania, mas se querem afecto (anulando a hipotese de ter filhos) que comprem um cão...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

VERY spooky stuff... bem, cada maluco com a sua mania, mas se querem afecto (anulando a hipotese de ter filhos) que comprem um cão...

Ela tinha um cão..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá, mas isto é o mesmo que estar indignado com pessoas que têm peluches em vez de animais de estimação -_-'

E sabe-se lá se essas pessoas teriam jeito para tratar de crianças, o mais provável é não terem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá, mas isto é o mesmo que estar indignado com pessoas que têm peluches em vez de animais de estimação -_-'

E sabe-se lá se essas pessoas teriam jeito para tratar de crianças, o mais provável é não terem...

Podes ter peluches e animais de estimação. Começas por uns acabas nos outros quando cresces. E guardas os primeiros de recordação ou passas à descendência.

Quanto ao "jeito" é um caso de experimentar, não me parece que estas pessoas tenham tentado.

É provavel que tenham esse receio,... e outros. Mas daí a assumir "falta de jeito".

Desde quando os putos veem com manual para alguem aferir o seu "jeito"?

É como tudo... se há interesse, experimenta-se e o resto umas vezes corre bem outras nao.

Os bonecos é pra gente maluquinha... uma coisa é achar um boneco engraçado, outra afeiçoar-se ao mesmo. Agora sim, sabe-se lá se essas pessoas conseguem amar outros, o mais provável é só carecerem de preencher o seu ego...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wildstar:

1º O facto de ter peluches em vez de animais de estimação reais pode ser devido a existir alguém no espaço habitacional familiar em questão que tenha alergias a pelo animal  ::)

2º O jeito ou falta dele é irrelevante. Ninguém nasce ensinado, e quem é pai/mãe pela primeira vez adquire o jeito.

Assim como tu ao fim de 8-12 meses começaste a andar, e não nasceste já a fazer a maratona, ou só aprendeste a ler entre os 4 e os 6 anos, visto que também não deves ter nascido já a saber ler o Diário da República.

Agora sinceramente, não me choca esta notícia. Pelo simples facto de que pode ter várias coisas adjacentes:

- o boneco pode ser mais barato que um tratamento de fertilidade (não sei, just guessing);

- as pessoas podem não ter qualquer maneira de ter filhos (com ou sem tratamento de fertilidade);

- o processo de adopção requer imensa m*rda de papelada. Ou seja, escolhes uma criança com 2 anos, só a tens em casa quando estiver formada (é uma maneira de dizer o quão moroso é o processo de adopção, apesar de não ser assim tanto);

- os processos de adopção são estupidamente complexos (os concorrentes a pais adoptivos têm que preencher demasiados requisitos em simultâneo, o que é uma estupidez);

Enfim, pode haver n factores para levar alguém a decidir-se por um boneco, sendo claro, impossível de descartar o factor estupidez (pode muito bem também haver gente a ter o boneco só por ter).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wildstar:

1º O facto de ter peluches em vez de animais de estimação reais pode ser devido a existir alguém no espaço habitacional familiar em questão que tenha alergias a pelo animal  ::)

2º O jeito ou falta dele é irrelevante. Ninguém nasce ensinado, e quem é pai/mãe pela primeira vez adquire o jeito.

Assim como tu ao fim de 8-12 meses começaste a andar, e não nasceste já a fazer a maratona, ou só aprendeste a ler entre os 4 e os 6 anos, visto que também não deves ter nascido já a saber ler o Diário da República.

Agora sinceramente, não me choca esta notícia. Pelo simples facto de que pode ter várias coisas adjacentes:

- o boneco pode ser mais barato que um tratamento de fertilidade (não sei, just guessing);

- as pessoas podem não ter qualquer maneira de ter filhos (com ou sem tratamento de fertilidade);

- o processo de adopção requer imensa m*rda de papelada. Ou seja, escolhes uma criança com 2 anos, só a tens em casa quando estiver formada (é uma maneira de dizer o quão moroso é o processo de adopção, apesar de não ser assim tanto);

- os processos de adopção são estupidamente complexos (os concorrentes a pais adoptivos têm que preencher demasiados requisitos em simultâneo, o que é uma estupidez);

Enfim, pode haver n factores para levar alguém a decidir-se por um boneco, sendo claro, impossível de descartar o factor estupidez (pode muito bem também haver gente a ter o boneco só por ter).

portanto suponho que estejas a querer dizer que dos factores que mencionaste em cima, é sempre preferivel ter um boneco sem vida que não vai desenvolver de forma nenhuma qualquer afecto contigo nem passasr para a geraçao seguinte aquilo que tu passaste para ele....

é mais ou menos isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não.

Aconselho-te a leres com atenção o que eu escrevi. Eu não disse que "X é melhor que Y" ou que "é preferível A do que B". Apenas referi algumas "possíveis" razões para haver gente que escolha os bonecos. Mais claro do que fui, só através de desenho ou Meme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não.

Aconselho-te a leres com atenção o que eu escrevi. Eu não disse que "X é melhor que Y" ou que "é preferível A do que B". Apenas referi algumas "possíveis" razões para haver gente que escolha os bonecos. Mais claro do que fui, só através de desenho ou Meme.

ya deu p entender, nao precisamos da BD, um desenho só ía ser mais dificil interpretar  ::)

Poderia-se atender à tua lista, mas... nã....

Apesar da morosidade os processos de adopção e dos custos ou falta de resultados dos tratamentos de infertilidade não me parecem ter muito a ver com esta realidade dos bonecos. Podem ate usar isso como desculpa, nao faço a minima... mas o que implica uns e outro processo e o que uns e outro oferecem em retorno não se coaduna.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até podem ter razoes muito válidas ou wtv, mas no "horror movie" eram todas simplesmente RETARDED sem razões de jeito absolutamente nenhumas.

-Uma nunca teve filhos, vive com o marido e o cão, dizia que tinha instinto maternal e uma das coisas que me chocou foi a mae dela a apoiar com a história dos bonecos, pá se fosse filha minha ja tinha levado umas belas chibatadas naquele focinho pa ver se aprende a ser gente.

-Outra era uma velha, cujo neto se mudou para a Nova Zelandia e ela, como tinha OH MUITAS SAUDADES comprou um boneco igual a ele quando tinha nascido, tinha a marca no queixo e tudo. O marido dela fugiu do boneco a sete pés, foi a melhor parte do documentário, rly.

-Outra velha tinha uns.. nao sei quantos bonecos num quarto e passava os dias lá, a tomar conta das aberrações e ainda por cima pertencia a uma comunidade na internet para "mamãs" dos bebés de plástico. Ew.

-E a criadora dos bonecos, a suposta artesã que parecia uma pessoa normal pelo documentário todo até ao fim, quando disse que chorava muitas das vezes que entregava os bonecos que tinha feito.

Normalmente sou uma pessoa bastante pacífica a ver televisão mas não naquela hora de puro terror. Acho que nunca gritei tanto sozinha a frente da tv.

Por isso como vêm nao são pessoas mentalmente saudáveis, logo nao podem ser razões decentes para fazerem coisas estupidas como esta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há poucos meses vi isso num canal de TV português. No nosso país esses bonecos já começam a ser conhecidos e já há mulheres a compra-los. Entrevistaram algumas mulheres que tinham esses bonecos.

Uma delas já tinha filhos crescidos e ela decidiu comprar um boneco daqueles só para se lembrar dos primeiros momentos de ser mãe. Outra era porque não podia ter filhos (não sei porquê). E outra foi só por achar que esses bonecos são giros, mas não trata como bebé, trata como uma relíquia de colecção.

Pessoalmente, acho doentio... até porque os bonecos em questão são feios como tudo...

Mas de qualquer forma eu respeito. É como já foi dito aqui: cada um tem a sua tara/mania. O que importa é as pessoas serem felizes, desde que não interfira com a liberdade das outras pessoas, uma vez que vivemos em sociedade. De resto... who cares?  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu problema com a situação nem é ser chocante, para coisas chocantes ja me vale o telejornal.

O meu único problema, o facto que me deixa indignada, é que, em muitos casos de pessoas que têm taras esquisitas como as almofadas estampadas ou até idol stalkers, pá, tudo bem, nao estao a prejudicar ninguém e fazem o que lhes dá na telha. Mas irritame que o raio das mulheres queiram um FILHO e comprem um BONECO CARO só porque nao chora, nao se baba e nao defeca. SE NAO QUEREM ESSE TRABALHO ADOPTEM UM PUTO COM 5 ANOS MAS NAO GASTEM DINHEIRO DE MANEIRA ESTUPIDA EM MONTES DE PLASTICO FEIOS!!

Ainda por cima havia uma no documentário que ainda disse: "Ah.. só é pena ele nao ter reacção.. nem sorrir.. nem nos apertar os dedos com a maozinha.."

Sinceramente apeteceme partir-lhes o pescoço, explodir-lhes a casa, atirar-lhes ácido pá cara e arrancar-lhes os membros um de cada vez!

e o que tens tu a ver onde as pessoas gastam o dinheiro?

e pq é que deverias partir o pescoço a alguem só pq n quer ter filhos e compra um bebe de plastico?

será que alguem tb pode pensar em partir-te o pescoço pq tens a mania de te vestir de bonecos de televisão?

será que tb deves ser rotulada de doente mental e condenada à morte por teres uma panca por desenhos animados?

4real?

que idade tens mesmo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais