Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Zeqzy

Problemas Edição

5 mensagens neste tópico

Bem, tenho tido uns problemas a editar as minhas respostas e tópicos, principalmente nos tópicos em que escrevo mais, quando encho este retcângulo e tento inserir BCC nas letras isto faz scroll sozinho para cima.



De qualquer das formas, não sei até que ponto vão as capacidades dos moderadores, mas vi a edição de texto do fórum "ZWAME" e está porreira, mas o ZWAME não se aplica muito a mim, e adorava ver aquele tipo de edição no Anime Portugal, acham que é possível ?

Basicamente baseia-se na edição instant, em que assim que clicamos em "Bold" aparece logo, tal como escrever no Word. 

De qualquer maneira adoro o Fórum, foi só uma sugestão dattebayoooo !  (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não sou membro no ZWAME, mas pelo que falas penso que te estejas a referir a um editor RTE - WYSIWYG ... (Rich Text Editor - What you see is what you get).

Teremos esse tipo de editor na nova versão do site... até lá aguenta-te um pouco mais com este.

Edit.: Quem prefere o editor BBCode manual (como o actual) e não gosta do RTE, haverá opção para mudar entre ambos.

Edit2: Preview

capturadeecr2011081s110.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Simplesmente perfeito, principalmente a parte do manual que também dá jeito para sabermos o que estamos a fazer !



Muito obrigado  *.*  vai ficar perfeito  ! Dou valor também á rapidez e á perspicácia da resposta, temos bons admins !

Última pergunta (aquela que todos os que estão a ler vão fazer)

Data prevista ?  ]:D  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Data prevista ?

Este ano. De momento não posso garantir uma data definitiva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Obrigado, em meu nome, e pelo de vários membros com quem debati o assunto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0